SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

02 Maio 2012 21:27 #16 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Walves escreveu: Agora a noite retirei o banco para dar uma olhada onde o hijo de la madre do detran colocou o arame. Ele está enrolado no início da espada. Pensei em desmontar a tal espada mas os parafusos (4 da foto) são em forma de estrela. Eu tenho um conjunto daquelas ferramentas sextavadas mas não deu. Acho que tem que ser especial. Não consegui passar daí, mas verifiquei que, se tirar a espada dá sim para passar por baixo do paralamas. Passei a mão por dentro do paralamas e parece que tem uns ganchos lá dentro de metal. Pode ser uma presilha. Mas como o pneu fica muito próximo do paralamas, acho que só dá pra resolver, retirando a roda traseira, mas aí eu fico com medo por causa do ABS. Não sei se dá problema igual já foi relatado em outro tópico. Vou retirar o banco novamente (na hora de colocar o parafuso da alça é um saco), bater uma foto e enviar para meu assessor para assuntos fotográficos (Diniz)

Depois, se der tudo certo, vou enviar este tópico para o son of bitch do detran, quer dizer para o chifrudo do detran uma vez que a madre dele não tem culpa de ter feito um FDP deste naipe.abraço e vamos lá?




São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 05:18 #17 por Celestino Gomez
Walves,

A chave que vc precisa é a maldita chave Torx.....usada na maioria dos parafusos de HD....aconselho a ter um jogo básico dessas coisas.

Lembre-se que as medidas são sempre em polegadas.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 06:51 #18 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Tem que comprar loctite pra botar o parafuso de volta com ele.

Tira logo esse varal de cuecas dai... Tá fei bagarai.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 07:55 #19 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Não esqueça que é a trava mecânica azul, se colocar a vermelha não tem cristo que tira depois...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 10:07 #20 por DanielAlvares
Varal de cuecas foi a melhor, além de ótima idéia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Wanderson, não tira não, em viagens longas vai ficar ótimo pra secar as roupas na estrada, assim vc pode levar menos roupas na mala e trazer mais muamba!!!! kkkkkkkkkkkk

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 10:26 #21 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

DanielAlvares escreveu: Varal de cuecas foi a melhor, além de ótima idéia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Wanderson, não tira não, em viagens longas vai ficar ótimo pra secar as roupas na estrada, assim vc pode levar menos roupas na mala e trazer mais muamba!!!! kkkkkkkkkkkk


Em HD isso não é necessário. Seca no calor do motor nas paradas para abastecimento!

Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 10:44 #22 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Pode por meias também, luvas, etc.


E a placa ? A moto deve estar fazendo uns 5 Km/l, por conta do arrasto aerodinâmico .

Desculpas, mas essa placa foi a pior coisa da década inventada pelo Detran. Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 11:29 #23 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
A placa na realidade é um para lama disfarçado. Detran achou pouco aquela rabeta da motoca...

abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 12:27 #24 por Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 18:43 #25 por REG
Respondido por REG no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Walves escreveu:

Leoclima escreveu: Basta tirar a seta e colocar o arame por dentro. Muito fácil. O parafuso sai por dentro. Ou se estiver em outro parafuso , fica fácil também.
 
Tira uma foto do detalhe e posta pra nós.

 Agora a noite retirei o banco para dar uma olhada onde o hijo de la madre do detran colocou o arame. Ele está enrolado no início da espada. Pensei em desmontar a tal espada mas os parafusos (4 da foto) são em forma de estrela. Eu tenho um conjunto daquelas ferramentas sextavadas mas não deu. Acho que tem que ser especial. Não consegui passar daí, mas verifiquei que, se tirar a espada dá sim para passar por baixo do paralamas. Passei a mão por dentro do paralamas e parece que tem uns ganchos lá dentro de metal. Pode ser uma presilha. Mas como o pneu fica muito próximo do paralamas, acho que só dá pra resolver, retirando a roda traseira, mas aí eu fico com medo por causa do ABS. Não sei se dá problema igual já foi relatado em outro tópico. Vou retirar o banco novamente (na hora de colocar o parafuso da alça é um saco), bater uma foto e enviar para meu assessor para assuntos fotográficos (Diniz)  Depois, se der tudo certo, vou enviar este tópico para o son of bitch do detran, quer dizer para o chifrudo do detran uma vez que a madre dele não tem culpa de ter feito um FDP deste naipe.abraço e vamos lá?


Meu caro Walves,

Apesar de você ter olhado debaixo do paralama traseiro e encontrado um monte de ferro o qual você pode passar a P*RR* do arame o qual eu havia comentado......continua se extressando............. outra coisa, troquei as P*RR*S dos parafusos TORX´s por ALLEN inox, todos que encontrei, sao muito, muito mais amigaveis ( ate a da primaria, hoje sao ALLEN )

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 19:03 #26 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
REG, na minha tampa da primária também coloquei os allen inox. Muito melhor.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 20:17 #27 por REG
Respondido por REG no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Leoclima escreveu: REG, na minha tampa da primária também coloquei os allen inox. Muito melhor.


OH, Leoclima

Eu praticamente allensei e inoxsei tudo, quando descubro algum outro tipo, retiro e troco, ainda tenho muita coisa do outro tipo, porem sempre que possivel vou trocando, faco isso com todas as maquinas que possuo ( no momento so a DYNA )

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 12:32 #28 por DocGarzesi
Respondido por DocGarzesi no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Walves,Cara como postei no tópico sobre a minha gorda, eu consegui uma autorização do delegado da CIRETRAN aqui da minha cidade (Marília) para lacrar a placa no suporte da placa, assim não fica nenhum desses arames "lindos" aparecendo, veja se você também não consegue essa autorização na sua cidade também...Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 16:59 #29 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

wbugno escreveu: Realmente aquele arame é um crime, daqui a pouco a pintura vai para o vinagre...

Abrx

Wbugno, o arame fica um pouco longe do paralamas e está esticado. Agora a noite meu filho envolveu-o com fita isolante preta e ficou melhor do que estava. Agora o filho da placa do fio da fruta do detran está menos berrante. Até dar um jeito, quebra o galho.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 17:09 #30 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

DanielAlvares escreveu: Varal de cuecas foi a melhor, além de ótima idéia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Wanderson, não tira não, em viagens longas vai ficar ótimo pra secar as roupas na estrada, assim vc pode levar menos roupas na mala e trazer mais muamba!!!! kkkkkkkkkkkk

Pronto, agora me enfezou. Nem o Wbugno me chamando de pouco lindo me deixou com raiva. Vou contar pra galera aqui Daniel. Este mauricinho aí da Motorrad é louco para ser um PHD. Ele queria uma Deluxe e depois ficou doido com uma Hocker. Pra quem andava de R1 e querer ser um PHD, é porque é paixão mesmo. Mas ele desanimou porque um cara chamado Izzo o desanimou. Aí ele foi na Motorrad. Fala sério Daniel......

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.277 segundos