Modelos 2012

11 Out 2011 16:42 #91 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

Kaercher escreveu: Me encho de sabedoria lendo os posts de vocês..


Agora, depois de todas as novidades do salão, alguém chegou a obter uma informação objetiva sobre quando os modelos 2012 chegarão nas lojas???



A HDMC já está promovendo os demo-rides no evento Rio Harley Days. Se vacilar vamos ter pré-venda no próprio evento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 16:26 #92 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Ok Wolf, agora, tu que estás sempre bem informado, esclarece uma dúvida deste pobre ignorante, por acaso não teremos mais FLHTCU no Brasil?? olhei na página dos novos modelos e só vi a street e a limited...
Não sei se muda muito no geral mas eu gostava dos parachoques...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 19:57 #93 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Modelos 2012
Ouvi dizer também que a HD matriz obriga os dealers a terem test-ride então será questão de tempo até fazerem com que isso funcione na prática.

Sem dúvida o test-drive é um diferencial obrigatório pra qualquer veículo que se vá comprar.

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:00 #94 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
é isso mesmo: a Ultra Classic dá lugar para a Limited. Não pergunta o motivo porque isso é coisa de algum iluminado do staff HDMC.

Eu particularmente gostava dos protetores dos alforges que eram de série na Ultra Classic.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:34 #95 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Obrigado Wolf, provavelmente a limited virá com maior preço (na América custa $2.300 dólares a mais que a flhtcu) pra distanciar um pouco da street... Até liguei hoje pra loja e o vendedor confirmou que não aparece na tabela de modelos 2012.
Tem coisas que aborrecem o indivíduo..
Uma coisa é sair de linha, mas essa visão que alguns fabricantes tem dos brasileiros...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:15 #96 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Modelos 2012
Acho que saimos perdendo.... não vejo qual a vantagem em comprar uma Limited sobre a compra de uma Ultra. Tambem acho mais interessante os protetores de alforges, pois vi muita gente tombar ultras na viagem ao Peru. Alias, o preço da street glide ta bem salgado... é pagar pela novidade.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 20:51 #97 por aviator
Respondido por aviator no tópico Modelos 2012
A Ultra Classic com motor 103 não será disponibilizada no Brasil em 2012, mas o modelo comercializado aqui em 2011 aparece agora no catálogo da HD americana como modelo 2012. Vale lembrar que a Ultra Classic 2011 americana foi produzida com motor 96. A Ultra Limited do catálogo 2012 da HD Brasil apresenta como itens de série que a diferenciam da "nossa" Ultra Classic 2011 a grelha do tour pack, os anéis cromados em torno dos instrumentos (que agora possuem cores de fundo preto/titânio e iluminação por LEDs), manoplas aquecidas e parabrisa de perfil mais baixo, mas não trás o protetor de alforge e custará cerca de R$ 68.000,00. A HD Brasil reposiciona dessa forma o seu produto "top" de linha para abrir espaço de mercado para a recém chegada Street Glide, que deve ficar em torno de R$ 63.000,00, ou seja, praticamente o preço com que era comercializada a Ultra Classic 2011. Existe outro problema que a Harley Davidson terá que resolver: devido à proximidade de preço está ocorrendo um processo de canibalização da Heritage Classic pela Road King, que oferece um pacote de atrativos bem maior (motor 103, cruise control, chassis touring, freios Brembo, pneu traseiro 180, etc). Aspectos mercadológicos à parte, acho bastante questionavel a disponibilização de manopla aquecida como item de série no Brasil, ainda mais se considerarmos que isso gera um antagonismo com o parabrisa de perfil baixo, que é voltado para climas temperados/quentes.

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 03:53 #98 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Modelos 2012
Concordo com o aspecto da altura do WS, mas pode acreditar.....tem noites e locais onde um aquecedor de manopla é muito bem vindo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 04:24 #99 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
eu voto com os relatores. Manter os dois modelos Ultra ia dar uma cacetada na nova Street Glide (minha preferida já que ando solo). A nova Limited vem não só para reposicionar a Ultra como para ter características mais atraentes no momento em que o consumidor compara a top da HD com GW e GT. Para a GTL a HDMC trouxe a CVO.

Em relação a RK e Heritage, eu discordo um pouco: existe lugar para ambas porque a RK tem deficiencias quando a gente a usa na cidade. Sei que é questão de costume, mas a Heritage sempre será a porta de entrada das touring e por isso mesmo sempre terá seu mercado cativo. A RK vai disp**ar com a Street Glide na minha avaliação e não sei se ganha, dependerá muito do quesito preferência pessoal já que a SG tem o mesmo pacote de acessórios, mas notadamente tem uma pilotagem mais fácil em baixa velocidade que as RKs. E se colocar o sistema de som, fica ainda mais difícil para a RK.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 06:08 #100 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012
Caros, 1. AviatorAcredito que as manoplas aquecidas são uma boa. Manter as mãos aquecidas é tarefa das mais difíceis pois uma luva muito grossa impede que as mãos se movimentem como devem. Já o windshield - ainda segundo penso - nem necessário é. 2. WolfPor que vc. fala que a Street Glide tem um manejo mais fácil que a RK Classic em baixa velocidade? Trata-se dos mesmos chassis e motor, diferenciando nas rodas, pneus, carenagem e saddle bags. AbçJF
JF-HD/FAT2011-10-14 09:09:34

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 06:10 #101 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
angulo de caster diferente. As Electras são muitos mais manobráveis em baixa que qualquer outra HD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 07:21 #102 por drpj
Respondido por drpj no tópico Modelos 2012
A questão aqui é colocar a street glide, moto que muito me agrada, no patamar de preço de outra que era mais equipada.

Ok, prática comum em nosso mercado, MAS, me sinto meio assim...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 07:46 #103 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Modelos 2012
as manoplas aquecidas fizeram falta na Cordilheira... já o WS, item desnecessario em qualquer parte de nossa viagem. Concordo que as Electras são mais manobraveis, mas isso para quem tem habilidade de fazer aqueles U Turns e outras manobras em baixa. Considerando que a grande maioria empurra a moto nesse tipo de manobra, então, essa "vantagem" é para poucos. Mas R$ 63k numa EG é um pouco acima do que eu esperava... No meu modo de ver, R$ 60k é um bom preço - considerando uma RK na casa dos R$ 55k.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:12 #104 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

wolfmann escreveu: angulo de caster diferente. As Electras são muitos mais manobráveis em baixa que qualquer outra HD.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh....Agora entendi.Pensei que a diferença fosse apenas de rodas, pneus e acessórios.Muito obrigado.Tá explicado.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 13:51 #105 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Éééé... tô me sentindo assim também..
Na loja o vendedor me falou em 70 paus, e eu achei muito caro por 4 argolas cromadas e uma grelha no baú... (Que só me serviria se eu fosse colocar a avó do Zé Buscapé lá em cima...), com três malas enormes é muito mais útil a proteção nas malas laterais.
Só sei que ficou difícil, a moto que eu quero não tem na cor que eu quero, a cor que eu quero só vem no modelo que eu não quero...(parece até melô do passarinho aquele)
Com sinceridade e correndo o risco de ser mal visto, se a bmw 1200 RT custasse uns 65k, eu me atiraria num carnê...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.342 segundos