Modelos 2012

05 Out 2011 04:47 #31 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Modelos 2012
Se eu tivesse grana para qualquer uma delas.....compraria....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
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motociclistas2.nafoto.net

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05 Out 2011 04:56 #32 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
Por mais que eu reconheça as qualidades das EGs(muito me agrada a sua... hehehehehehe), não gosto do caminhão. Todo o aparato que eles carregam (ws, dk, tourpack, malas, som e etc.) me deixam pouco a vontade.

como já disse algumas vezes, se a necessidade exigir, partirei para a EG.

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05 Out 2011 05:18 #33 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Modelos 2012
Acho que vai haver sem dúvida uma certa modificação no mercado de HD com a maior variedade de modelos a venda. Todas muito bonitas e atraentes e atendem todos os gostos. Gostaria apenas de lembrar que cada potencial dono de moto deve avaliar além do apelo do modelo que lhe enche a vista, o peso e a altura do banco. É muito desconfortável parar e segurar em pé uma moto muito pesada e com o banco alto. Tenho amigos que compraram moto e se arrependeram logo em seguida sendo obrigado a vendê-las simplesmente porque não conseguiam suportar o peso e ao mantê-las em pé assumiam a posição de "bailarina" na pontinha dos pés. Isso é meio caminho para colocar a "poderosa" no chão. Portanto, uma softail fica bem para pessoas com menos de 1,70m de altura. Já as Touring são para quem tem mais de 1,75m. Tenho 1,74 e estou absolutamente no limite para a Electra. Coloco os dois pés apoiados no chão. Se tivesse 1,70m, com certeza um dos pés ficaria somente na pontinha do pé.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

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05 Out 2011 05:58 #34 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Modelos 2012

Celestino Gomez escreveu: Se eu tivesse grana para qualquer uma delas.....compraria....




Entendo que a HD está vendo nosso mercado como promissor. Muita gente pediu e aí está: modelos realmente novos, com motores antigos mas... acho isso meio que bobabem. Tenho certeza que o 1600 da mais do que conta do recado.

Só não adianta trazer tudo isso e continuar com o atendimento geral que vem dando. Aí não há modelos novos que façam a coisa deslanchar de verdade.

Wolf, não achei na matéria que vi estes modelos o preço do Triglide e não lembrei quando comentei que seriam trazidas apenas 50 unidades da CVO. Pensando bem, entendo agora melhor o preço embora ainda ache-o alto demais para o que a moto oferece de fato (quase impossível precificar exclusividade). Mas ainda acho alto. Uns 25 mil a mais acima da UEGL top seria mais justo.

Quanto à Sportster, não acho que vai roubar modelos da Dyna não. O cabra vai pagar nela o mesmo preço da Dyna só que logo vai lembrar que é uma moto pequena, que precisa de um banco melhor e, principalmente, amortecedores - será que ainda não arrumaram isso? A própria Nightster durou aqui acho que só 2 anos.

Mas que é linda essa 1200C, é. Eu que não sou muito ligado em seca achei que caiu perfeitamente bem na moto.

Ela e a belíssima Deluxe das fotos, para mim, ainda roubam a cena.

PS - Será que existirá a opção daquela cusmotização de fábrica para a 1200C?

Imagina a treta pra fazer o pedido...

São Paulo

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05 Out 2011 06:19 #35 por Andreati
Respondido por Andreati no tópico Modelos 2012
Alguém sabe se o preço das que já estão no mercado será reajustado???


Só uma curiosidade: no site da HD americana, a Street Glide está o mesmo preço da Road King (na verdade até uns troquinhos mais BARATA), e aqui 6k a mais...

Mesmo com as novidades, a qua mais me agrada ainda é a RK... sei não se não vou aumentar meu carnê heehehe as concessionárias tão pegando motos usadas (semi-novas) na troca??

HyosungCruise125
RD350R-vendida
HarleyDyna
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05 Out 2011 06:35 #36 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu: Acho que vai haver sem dúvida uma certa modificação no mercado de HD com a maior variedade de modelos a venda. Todas muito bonitas e atraentes e atendem todos os gostos. Gostaria apenas de lembrar que cada potencial dono de moto deve avaliar além do apelo do modelo que lhe enche a vista, o peso e a altura do banco. É muito desconfortável parar e segurar em pé uma moto muito pesada e com o banco alto. Tenho amigos que compraram moto e se arrependeram logo em seguida sendo obrigado a vendê-las simplesmente porque não conseguiam suportar o peso e ao mantê-las em pé assumiam a posição de "bailarina" na pontinha dos pés. Isso é meio caminho para colocar a "poderosa" no chão. Portanto, uma softail fica bem para pessoas com menos de 1,70m de altura. Já as Touring são para quem tem mais de 1,75m. Tenho 1,74 e estou absolutamente no limite para a Electra. Coloco os dois pés apoiados no chão. Se tivesse 1,70m, com certeza um dos pés ficaria somente na pontinha do pé.


Cezário,
Eu tenho 1,70 e não tenho este problema de altura em nenhuma HD. Aliás, em nenhuma custom. Tive sim, na DL, que vendi por não me sentir confortável.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

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05 Out 2011 07:13 #37 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu: Acho que vai haver sem dúvida uma certa modificação no mercado de HD com a maior variedade de modelos a venda. Todas muito bonitas e atraentes e atendem todos os gostos. Gostaria apenas de lembrar que cada potencial dono de moto deve avaliar além do apelo do modelo que lhe enche a vista, o peso e a altura do banco. É muito desconfortável parar e segurar em pé uma moto muito pesada e com o banco alto. Tenho amigos que compraram moto e se arrependeram logo em seguida sendo obrigado a vendê-las simplesmente porque não conseguiam suportar o peso e ao mantê-las em pé assumiam a posição de "bailarina" na pontinha dos pés. Isso é meio caminho para colocar a "poderosa" no chão. Portanto, uma softail fica bem para pessoas com menos de 1,70m de altura. Já as Touring são para quem tem mais de 1,75m. Tenho 1,74 e estou absolutamente no limite para a Electra. Coloco os dois pés apoiados no chão. Se tivesse 1,70m, com certeza um dos pés ficaria somente na pontinha do pé.



as 2011 mudaram esse panorama: tenho 1,72 e planto a sola dos pés (de tênis, nada de bota mondego) firmemente no chão. O problema continua sendo o peso.

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05 Out 2011 07:24 #38 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

Diniz escreveu:
Wolf, não achei na matéria que vi estes modelos o preço do Triglide e não lembrei quando comentei que seriam trazidas apenas 50 unidades da CVO. Pensando bem, entendo agora melhor o preço embora ainda ache-o alto demais para o que a moto oferece de fato (quase impossível precificar exclusividade). Mas ainda acho alto. Uns 25 mil a mais acima da UEGL top seria mais justo.

Quanto à Sportster, não acho que vai roubar modelos da Dyna não. O cabra vai pagar nela o mesmo preço da Dyna só que logo vai lembrar que é uma moto pequena, que precisa de um banco melhor e, principalmente, amortecedores - será que ainda não arrumaram isso? A própria Nightster durou aqui acho que só 2 anos.



Diniz, você fala do sujeito que quer uma moto grande, e nesse quesito acho que muita gente começa na Dyna para pular para as softails. Tenho vários amigos que andaram de Dyna antes de perceber que a moto não era exatamente o que eles queriam.

Eu falo do comprador de Sportster que avalia as viagens, principalmente com garupa, e acaba pulando para a Dyna por estar com preço mais próximo. Esses compradores (e são muitos... pode ter certeza) vão olhar com muito carinho para uma Sportster que tenha um motor com desempenho semelhante, mais confortável para viajar e com maior autonomia... a Custom vai se estabelecer no mesmo degrau que a FXDC e tem um apelo maior dos consumidores de Sportsters.

Elas são muito semelhantes e o cara que entra querendo uma Dyna e olhar para a Fat Bob já vai esquecer a FXDC rapidamente... se olhar para a Switchback então e tiver dindin no bolso, vai pular para ela.

O mercado de Dyna está formando clientes fiéis da família, mas tem muita gente que começa na Dyna pensando em moto maior ou pensando na Sportster. Essa turma vai deixar de lado a FXDC... pode ter certeza.

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05 Out 2011 07:26 #39 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Modelos 2012

wolfmann escreveu:

cezariomaia escreveu: Acho que vai haver sem dúvida uma certa modificação no mercado de HD com a maior variedade de modelos a venda. Todas muito bonitas e atraentes e atendem todos os gostos. Gostaria apenas de lembrar que cada potencial dono de moto deve avaliar além do apelo do modelo que lhe enche a vista, o peso e a altura do banco. É muito desconfortável parar e segurar em pé uma moto muito pesada e com o banco alto. Tenho amigos que compraram moto e se arrependeram logo em seguida sendo obrigado a vendê-las simplesmente porque não conseguiam suportar o peso e ao mantê-las em pé assumiam a posição de "bailarina" na pontinha dos pés. Isso é meio caminho para colocar a "poderosa" no chão. Portanto, uma softail fica bem para pessoas com menos de 1,70m de altura. Já as Touring são para quem tem mais de 1,75m. Tenho 1,74 e estou absolutamente no limite para a Electra. Coloco os dois pés apoiados no chão. Se tivesse 1,70m, com certeza um dos pés ficaria somente na pontinha do pé.



as 2011 mudaram esse panorama: tenho 1,72 e planto a sola dos pés (de tênis, nada de bota mondego) firmemente no chão. O problema continua sendo o peso.

Wolfmann, as 2009, que é a minha, realmente parece que tem o banco mais largo que as 2011. Isso faz com que tenhamos que ficar com as pernas mais abertas, o que as faz parecer mais altas. Nesse caso específico, nada que um bom capoteiro não possa resolver, tirando um pouco do enchimento nas laterais do banco.

C.Maia
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Natal, RN

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05 Out 2011 07:59 #40 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Modelos 2012

wolfmann escreveu:

Diniz escreveu:
Wolf, não achei na matéria que vi estes modelos o preço do Triglide e não lembrei quando comentei que seriam trazidas apenas 50 unidades da CVO. Pensando bem, entendo agora melhor o preço embora ainda ache-o alto demais para o que a moto oferece de fato (quase impossível precificar exclusividade). Mas ainda acho alto. Uns 25 mil a mais acima da UEGL top seria mais justo.

Quanto à Sportster, não acho que vai roubar modelos da Dyna não. O cabra vai pagar nela o mesmo preço da Dyna só que logo vai lembrar que é uma moto pequena, que precisa de um banco melhor e, principalmente, amortecedores - será que ainda não arrumaram isso? A própria Nightster durou aqui acho que só 2 anos.



Diniz, você fala do sujeito que quer uma moto grande, e nesse quesito acho que muita gente começa na Dyna para pular para as softails. Tenho vários amigos que andaram de Dyna antes de perceber que a moto não era exatamente o que eles queriam.

Eu falo do comprador de Sportster que avalia as viagens, principalmente com garupa, e acaba pulando para a Dyna por estar com preço mais próximo. Esses compradores (e são muitos... pode ter certeza) vão olhar com muito carinho para uma Sportster que tenha um motor com desempenho semelhante, mais confortável para viajar e com maior autonomia... a Custom vai se estabelecer no mesmo degrau que a FXDC e tem um apelo maior dos consumidores de Sportsters.

Elas são muito semelhantes e o cara que entra querendo uma Dyna e olhar para a Fat Bob já vai esquecer a FXDC rapidamente... se olhar para a Switchback então e tiver dindin no bolso, vai pular para ela.

O mercado de Dyna está formando clientes fiéis da família, mas tem muita gente que começa na Dyna pensando em moto maior ou pensando na Sportster. Essa turma vai deixar de lado a FXDC... pode ter certeza.


Wolf, não falo necessariamente do cara que quer uma moto grande não, mas daquele que compra uma HARLEY-DAVIDSON (com letras maiúsculas mesmo) esperando uma moto que ofereça um mínimo de conforto para, pelo menos, sua garupa numa viagem média. E nesse caso me parece que as Dynas sempre foram superiores em relação as Sportsters (a não ser que essa 1200 tenha mudado muito, o que não me parece).

Analisando a Dyna só tem vantagens em relação à menor:

- Maior distância entre eixos (mais espaço para o garupa)
- Maior capacidade cúbida do motor (que se não andar mais do que o 1200 menos não anda)
- Melhor acerto dos amortecedores (eliminando os transtornos com o garupa)

Continuo entendendo que às belas pequenas tem um foco muito maior na cidade ajeitada para viagens curtas sem garupa e só esse público que verá nelas uma boa oportunidade frente às Dynas.

São Paulo

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05 Out 2011 08:07 #41 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Modelos 2012
No meu caso, se fosse fazer um UP, iria direto para a Dyna (Custom ou Fat Bob) ou uma Softail (a Blackline é bem bandida, ou a Heritage que, na minha opinião, é a melhor delas). Eu não passaria por essa Sportster Custom, se fosse uma 48...
E, conforme comentou o Wolf, também acredito que a Dyna está formando clientes fiéis à família.
Agora, se fosse pra pegar uma motocicleta que custa mais de 100 Dilmas, mesmo com iPod e outras frescuras, compraria outro carro.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

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05 Out 2011 09:40 #42 por Andreati
Respondido por Andreati no tópico Modelos 2012
Eu sou o único que acha a Dyna Custom mais bonita que a Fat Bob?? Mesmo que fossem o mesmo preço eu ficaria com a Custom...

Se viesse a Wide Glide, aí a coisa muda de figura... Andreati2011-10-05 12:42:05

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05 Out 2011 12:31 #43 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Modelos 2012
Baaahhhh pessoal.., na minha infinita ignorância, acredito que não são motos para se avaliar por preço/modelo...
Acredito que são opções pra pessoa olhar, se identificar e comprar.. quem compra motos desse porte compra por prazer de tê-la e não por diferença de 1 ou 2 mil... Como o Wolf disse, no caso da Ultra CVO, paga-se a exclusividade..
E tem aquela máxima: "Gosto e fú, cada um tem o seu"..
Agora o mais importante: Alguém sabe quando chegam as ultras 2012 nas lojas??

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

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05 Out 2011 13:03 #44 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Modelos 2012
Eu não nego. Meu negócio, em se tratando de motocicletas, sempre foi trambolhão. Pudesse e meu dinheito desse, já estava de CVO UCEG...
Abç.,

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05 Out 2011 13:34 #45 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Modelos 2012
Concordo com tudo o que foi dito.
Quando falo que não pago um valor desse por uma moto, estou falando que "EU" não pago.
Cada um faz com o seu dinheiro o que quiser (que seja bem entendido).

Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

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