Segundo li agora há pouco na internet, a HD trará 50 exemplares do meu novo sonho de consumo, a CVO Ultra Electra Glide, com motor 110, 1800 cc, som com ipod(já incluso) e todas as frescuras imagináveis. Preço sugerido: R$ 104.900,00... Vai continuar no sonho, KKKKKKKKKKK...
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
LandoHD1600 escreveu: Segundo li agora há pouco na internet, a HD trará 50 exemplares do meu novo sonho de consumo, a CVO Ultra Electra Glide, com motor 110, 1800 cc, som com ipod(já incluso) e todas as frescuras imagináveis. Preço sugerido: R$ 104.900,00... Vai continuar no sonho, KKKKKKKKKKK...
Vai te aquietar Lando. Um paquiderme desse pesa uns 50 quilos a mais que nossas Electras. Não estou mais a fim de fazer musculação e muito menos levantamento de peso. Curiosidade: tem ré?
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Nossa, adorei essa notícia, vi ontem no site da HD mas entrei aqui e n havia nada a respeito, achei até que tinha alguma coisa errada...
Procurei muito os preços na net, mandei e-mail mas n achei. Obrigado Diniz
Finalmente lançaram a 1200 por aqui... já era tempo de trazerem uma moto com o design lindo da sportster mas com um pouco mais de motor.
Agora a HD está realmente entrando no mercado... O diferencial dela, ao meu ver, é a quantidade de modelos, cores, acessórios, etc...
Este ano troco de moto, só vai depender da minha situação financeira até o final do ano, se não pegar uma blackline fico com a 1200
Estou muito feliz! Só espero que minha felicidade não seja estragada pela falta de motos para venda.
Foi só eu ou mais alguém achou a Switchback muito cara pra uma Dyna com bauletos e parabrisa?
A 1200 eu abaixaria 1.000 reais e a Fatbob eu também achei cara.
A Blackline eu achei que o preço está bem inserido.
Eu não pegaria uma Switchback, por questão de gosto. Prefiro a Fat Bob e/ou a Blackline, entre os lançamentos.
Quanto ao preço, achei a Sportster 1200 cara (se fosse a 48, tudo bem, pelo estilo)- com mais uns dinheiros compra-se uma Dyna Custom. A Fat Bob poderia custar uns 38K, no máximo, a Switchback e a Blackline estão de acordo.
sobre essa tabela, vale lembrar que se paga o preço da novidade, ou alguém acha que vale a pena gastar em uma Dyna com bauletos o valor de uma Heritage Classic com os mesmos acessórios e uma garupa mais confortável?
A 1200 vai tirar mercado das Dynas FXDC e não sei se pagaria para ter uma Street Glide apesar de gostar muito dessa proposta da EG sem tourpack... compraria a RK, que cabe melhor no meu bolso e colocaria um som na menina.
De toda a maneira, acho que as novas opções são válidas, há muito tempo esperadas e vão movimentar o mercado, principalmente a CVO brigando com a GTL que está com uma fila de espera de seis meses.
Mas faltou a 48 do mesmo modo que faltou a Cross Bones (que já saiu do catálogo até nos EUA) quando foi lançada. Sei que são modelos com alguns problemas para serem homologados no Brasil (a placa lateral é só um deles), mas a HDMC devia pensar em uma solução do tipo da que foi dada para a Nightster na época.
Também corcordo que a FX não vale uma FatBoy, Wolfmann.
Achei apenas o preço razoável por se tratar de uma softail.
Além do mais, esses são preços de lançamento. Depois os valores se ajustarão ao mercado.