Modelos 2012

04 Out 2011 16:34 #16 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012
tomara que não aumentem o preço da Fat para poder justificar o preço da Blackline.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 17:19 #17 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Modelos 2012
Mas a Blackline é a mais barata das softail.

Fat:46k
Spec:49k
Black:42k
Deluxe:47k
Heritage:51k

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 18:03 #18 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Modelos 2012

wolfmann escreveu: e não pago preço de Fat Boy para comprar FX, mesmo achando que a moto ficou muito bonita.


Tô com o Wolf nessa parada.

a) Fat Bob é Dyna com dois faróis e pneus largos; e
b) A Switch tem apenas dois bauletos e um windshield em relação a uma Dyna "normal".

Acrescento:

A Street Glide é bem interessante mas poderia vir com faróis auxiliares.

Acrescento mais:
A paleta de cores da H-D está bem fraquinha.

Abç
JF



JF-HD/FAT2011-10-04 21:04:41

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 18:20 #19 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Modelos 2012

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: e não pago preço de Fat Boy para comprar FX, mesmo achando que a moto ficou muito bonita.


Tô com o Wolf nessa parada.

a) Fat Bob é Dyna com dois faróis e pneus largos; e
b) A Switch tem apenas dois bauletos e um windshield em relação a uma Dyna "normal".

Acrescento:

A Street Glide é bem interessante mas poderia vir com faróis auxiliares.

Acrescento mais:
A paleta de cores da H-D está bem fraquinha.

Abç
JF




A paleta de cores da HD (em média 4 cores) não está fraca não visto que as customs concorrentes mal oferecem 2 cores, mas claro que quanto mais melhor.

A street glide tem um design limpo e minimalista, por isso a ausencia de faróis auzxiliares, o parabrisas pequeno, lanterna traseira embutida nos piscas e ausencia de alguns detalhes e cromados presentes na Electra normal. E é exatamente por isso que eu acho ela linda!

Concordo em relação à Switchback e a Bob.


Abraços

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 18:25 #20 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Modelos 2012

cezariomaia escreveu:

LandoHD1600 escreveu: Segundo li agora há pouco na internet, a HD trará 50 exemplares do meu novo sonho de consumo, a CVO Ultra Electra Glide, com motor 110, 1800 cc, som com ipod(já incluso) e todas as frescuras imagináveis. Preço sugerido: R$ 104.900,00... Vai continuar no sonho, KKKKKKKKKKK...

Vai te aquietar Lando. Um paquiderme desse pesa uns 50 quilos a mais que nossas Electras. Não estou mais a fim de fazer musculação e muito menos levantamento de peso. Curiosidade: tem ré?

Cezário, com o peso estou me acostumando. Não vi nada sobre ré. Logo, acredito que não tenha. Mas é cheia de frescurinhas... Linda, uma joia rara!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:02 #21 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Modelos 2012

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:16 #22 por MVENDEMIATTI
Respondido por MVENDEMIATTI no tópico Modelos 2012
Só vou pensar em trocar minha Fatboy quando vier com o motor 103b.... por enquanto os lançamentos não me surpreenderam.

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:31 #23 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Modelos 2012

wolfmann escreveu: sobre essa tabela, vale lembrar que se paga o preço da novidade, ou alguém acha que vale a pena gastar em uma Dyna com bauletos o valor de uma Heritage Classic com os mesmos acessórios e uma garupa mais confortável?

A 1200 vai tirar mercado das Dynas FXDC e não sei se pagaria para ter uma Street Glide apesar de gostar muito dessa proposta da EG sem tourpack... compraria a RK, que cabe melhor no meu bolso e colocaria um som na menina.

De toda a maneira, acho que as novas opções são válidas, há muito tempo esperadas e vão movimentar o mercado, principalmente a CVO brigando com a GTL que está com uma fila de espera de seis meses.

Mas faltou a 48 do mesmo modo que faltou a Cross Bones (que já saiu do catálogo até nos EUA) quando foi lançada. Sei que são modelos com alguns problemas para serem homologados no Brasil (a placa lateral é só um deles), mas a HDMC devia pensar em uma solução do tipo da que foi dada para a Nightster na época.


Dubaralho essa noticia.. wolf, apesar de considerar demais sua experiencia com hd, sou obrigado a discordar de que as 1200 vão tirar do mercado as dyna custom.. os motores evolution são bem falados, porém creio que a potencia e tamanho das dynas consigam levar o consumidor para esse lado. Afinal o preço é quase o mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:48 #24 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Modelos 2012
Sabem quando eu pagaria 108 mil reais numa EG emperequetadinha com um motor um pouco mais forte e não 104 mil em uma BMW 1600 GLT? Sabem quando?

Nunca.

Pagaria fácil 60/70 numa EG, mas o que essa moto tem pra acrescer no valor mais 50 mil reais? É muito dinheiro pro carnaval todo e para os inúmeros recursos a menos frente à alemã.

É linda, mas para mim não vale.




Diniz2011-10-04 22:50:26

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:49 #25 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Modelos 2012
Mais opções são muito bem vindas. É sinal que a H-D está valorizando o mercado brasileiro. Tenho uma queda pela Fat Bob, mas ainda fico com a Fat Boy Special (nos meus planos, substituirá minha Dyna... é só esperar a bolsa subir ...hehehe).

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 20:20 #26 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Modelos 2012
Também acho que a CVO não vale isto tudo, deveria custa no máximo uns 10k-15K a mais do que a electra.

Ao meu ver a vantagem da HD em poder dispor de tanta variedade é que uma vez que vc tem uns poucos tipos de chassis e motor 80% da manutenção e peças de reposição são iguais para todas que possuem o mesmo chassis/motor facilitando e muito manter uma linha tão grande e o resto é perfumaria ao gosto de freguês.

O que eu percebo do consumidor brasileiro da HD é que a maioria ainda está acostumada à mentalidade de que quando se lança um modelo novo ele tem que ter maior cilindrada, ter mais opcionais, ser mais barato, ser melhor, melhor, melhor em tudo...
O que ele não percebe é que muitas coisas que ele julga serem uma desevolução, uma discrepância, um atentado ao mal-gosto são na verdade uma característica muitas vezes apreciada por outros consumidores.
Este "reflexo de rebanho" é uma reação dos tempos de inflação em que pensava-se que comprar um veículo era um "investimento", parte desta mentalidade do brasileiro em geral já foi discutida bastante neste tópico: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15456&KW=outras+marcas&title=outras-marcas-a-realidade-nua-e-crua
Quanto maior a variedade de motos, motores, estilos e tamanhos mais divertida será a convivência no meio motociclístico não acham?


Abraços

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 04:08 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

Nômade escreveu: Mas a Blackline é a mais barata das softail.

Fat:46k
Spec:49k
Black:42k
Deluxe:47k
Heritage:51k





a linha FX (FXST, FXNT) sempre foi a entrada das softails, principalmente por ser uma linha de "frente magrinha". A Rocker foi a primeira a mudar esse padrão.

10% de diferença te possibilita facilmente encontrar uma Fat usada bem pouco rodada e nisso você compara os preços.

Acho que vai ter muita gente pagando os preços pedidos para a Blackline por ser um lançamento e agregar tecnologia (EIMTS e ABS são diferenciais de peso para quem gosta de estar up to date, embora isso não seja uma característica do proprietário de HD).

Eu particularmente, não pago. Acho que posso arrumar mais pelo mesmo dinheiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 04:12 #28 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

LCROCHA escreveu:

wolfmann escreveu: sobre essa tabela, vale lembrar que se paga o preço da novidade, ou alguém acha que vale a pena gastar em uma Dyna com bauletos o valor de uma Heritage Classic com os mesmos acessórios e uma garupa mais confortável?

A 1200 vai tirar mercado das Dynas FXDC e não sei se pagaria para ter uma Street Glide apesar de gostar muito dessa proposta da EG sem tourpack... compraria a RK, que cabe melhor no meu bolso e colocaria um som na menina.

De toda a maneira, acho que as novas opções são válidas, há muito tempo esperadas e vão movimentar o mercado, principalmente a CVO brigando com a GTL que está com uma fila de espera de seis meses.

Mas faltou a 48 do mesmo modo que faltou a Cross Bones (que já saiu do catálogo até nos EUA) quando foi lançada. Sei que são modelos com alguns problemas para serem homologados no Brasil (a placa lateral é só um deles), mas a HDMC devia pensar em uma solução do tipo da que foi dada para a Nightster na época.


Dubaralho essa noticia.. wolf, apesar de considerar demais sua experiencia com hd, sou obrigado a discordar de que as 1200 vão tirar do mercado as dyna custom.. os motores evolution são bem falados, porém creio que a potencia e tamanho das dynas consigam levar o consumidor para esse lado. Afinal o preço é quase o mesmo.




Tem muito proprietário de Dyna que comprou o modelo porque a Sportster não oferecia um modelo maior. Esses consumidores vão voltar os olhos para a custom e a FXDC vai micar, principalmente perto da Fat Bob.

Em termos de potência, conforto e autonomia os dois modelos se equivalem. Se a HDMC decidir trazer o 103 para as Dynas, a balança volta a pesar para o lado da FXDC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 04:14 #29 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

Diniz escreveu: Sabem quando eu pagaria 108 mil reais numa EG emperequetadinha com um motor um pouco mais forte e não 104 mil em uma BMW 1600 GLT? Sabem quando?

Nunca.

Pagaria fácil 60/70 numa EG, mas o que essa moto tem pra acrescer no valor mais 50 mil reais? É muito dinheiro pro carnaval todo e para os inúmeros recursos a menos frente à alemã.

É linda, mas para mim não vale.





você vai pagar o preço da exclusividade. Apenas 50 motos virão para o Brasil. Se você quiser modelo similar, compra a Ultra Limited com o motor TC103, mas eu particularmente não comprava nenhuma das três.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 04:20 #30 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Modelos 2012

Nômade escreveu: Também acho que a CVO não vale isto tudo, deveria custa no máximo uns 10k-15K a mais do que a electra.

Ao meu ver a vantagem da HD em poder dispor de tanta variedade é que uma vez que vc tem uns poucos tipos de chassis e motor 80% da manutenção e peças de reposição são iguais para todas que possuem o mesmo chassis/motor facilitando e muito manter uma linha tão grande e o resto é perfumaria ao gosto de freguês.

O que eu percebo do consumidor brasileiro da HD é que a maioria ainda está acostumada à mentalidade de que quando se lança um modelo novo ele tem que ter maior cilindrada, ter mais opcionais, ser mais barato, ser melhor, melhor, melhor em tudo...
O que ele não percebe é que muitas coisas que ele julga serem uma desevolução, uma discrepância, um atentado ao mal-gosto são na verdade uma característica muitas vezes apreciada por outros consumidores.
Este "reflexo de rebanho" é uma reação dos tempos de inflação em que pensava-se que comprar um veículo era um "investimento", parte desta mentalidade do brasileiro em geral já foi discutida bastante neste tópico:  http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15456&KW=outras+marcas&title=outras-marcas-a-realidade-nua-e-crua  
Quanto maior a variedade de motos, motores, estilos e tamanhos mais divertida será a convivência no meio motociclístico não acham?


Abraços 





eu participei daquela discussão.

Agora tenho dois pontos para colocar nesse nosso cálculo do valor agregado da CVO.

Eu concordo que o valor pedido está bem acima do valor agregado da CVO, principalmente se a gente compara com a Limited de 70K. Afinal a diferença entre elas é o kit 110 (cerca de 3000 doláres a mais) e perfumarias como acabamento em titânio e ipod incluso, além da pintura "personalizada de fábrica" (se é que isso existe...).

Mas temos a exclusividade do modelo: apenas 50 motos é uma produção muito pequena para diluir custos e permite cobrar facilmente essa sobre taxa de 30% em relação ao real valor agregado ao modelo.

Quem quer exclusividade deve pagar por ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos