Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

26 Abr 2013 11:06 #11491 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Flordolírio, que tal essa?


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 11:31 #11492 por Rapunzel
Ohh Micha, cadê Fran??

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 12:31 #11493 por Diego.Cezar
Das pequenas eu tive de quase todos os tipos, menos custom. Andei pouco pra afirmar qualquer coisa da Intruder, mas em curto trajeto gostei do conforto.

Scooter eu tive a Burgman an125. Gostava dela, mas pro meu peso ela sofria muito e como dito pelo pessoal, ela realmente sofre com o vento. Algumas vezes você sente a moto puxar bem. Só acho que passar caminhão não é uma coisa comum de se ter problemas com o vento não, até por ela ter dificuldade pra passar de 100km/h o vento é o de menos.

Acho que a moto varia pra cada dono, eu gosto de ir andando em todas pra conhecer e saber qual a que me atende melhor.

Duas rodas...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 13:02 #11494 por flordolirio

Karas escreveu: Flordolírio, que tal essa?


Não entendi o que você quis dizer. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 13:18 #11495 por flordolirio

ezenecon escreveu: Flordolírio,

A Riffel tem a linha "Summer" na versão feminina, com jaqueta e calça bem ventiladas e que possuem um forro impermeável removível muito bom (eu tenho uma masculina e o forro realmente segura chuvas bem fortes) e que no caso de um friozinho, ajuda bastante. Aconselho!!!! ;)

Quanto a discussão sobre tipos e modelos de motos, posso te dizer com larga experiência: O importante é seu prazer de andar de moto!!!!!!!!!

Já tive Scooter (isso na década de 80, onde só havia a Vespa que era 2 tempos e com câmbio no manete esquerdo, junto da embreagem, acionado por cabos), Cub, trail, streeet, esportivas e custon (se bem que não considero a Intruder uma custon mas uma retrô), e cada uma foi a moto ideal na ocasião!!!!!


Querido ezenecon,

Essa Summer era uma das duas que estava na dúvida, mas não conhecia alguém que usasse o modelo Summer por isso ainda persistia a dúvida. Como você me esclareceu, irei apostar nessa, só preciso ver se encontro por aqui pra experimentar, pois roupa é meio difícil comprar pra mim.

Quanto a escolha de moto eu não sei qual é a ideal pra mim, queria uma mais fácil de dirigir pra começar uma cub ou scooter, mas vejo o pessoal falando mal das duas e como eu não tenho opinião formada vou pela maioria que entende de moto, não sei se a intruder é a melhor escolha pra mim, mas decidi seguir a dica do pessoal e apostar. Espero muito que eu consiga dar conta do recado e vou me esforçar pra que isso aconteça. Depois se eu ver que não é essa a minha, parto pra outra e pronto. Obrigada mais uma vez pelas dicas.

Obs: Deixei uma MP depois me responde... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:17 #11496 por Michelsen

Rapunzel escreveu: Ohh Micha, cadê Fran??



a fran ta trabalhando e la no trabalho dela ela nao pode entrar na internet , chegando em ksa ela cola a cara nos estudos , ai nem ta tendo tempo de entrar no forum.
bom ela ta querendo agora uma riva ( dafra) ai coloquei a intruder a venda , assim q vender compro essa condução pra ela.graças aos ceus ela foi na honda montou na broz e nao gostou . isso ajudou bastante meu bolso. :silly: :silly: :silly:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:18 #11497 por Rapunzel
Chega de conselhos, vai lá e compra o que vc tem vontade!!rs
E esquece isso de "ser mais fácil", com tempo pega experiência e qualquer uma vai ficar fácil!! ;]

Se tiver afim de uma Super Ténéré, vá fundo tbm!! ;)

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:19 #11498 por Michelsen

flordolirio escreveu:

Karas escreveu: Flordolírio, que tal essa?


Não entendi o que você quis dizer. :(



q diachu de troço feio , tao feio quanto as motinhas da epoca do ezenecon :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:20 #11499 por Michelsen
alguem ai chegou a notar o quanto poderosa esta nossa abiga rapunzel nessa foto ???? :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:21 #11500 por Michelsen

ezenecon escreveu:

Karas escreveu:

Michelsen escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Mandruva essa moto é a do Micha?



é naum a grantruder ja c foi , o meliante q a comprou colocou ate alto falante nela :lol: :lol: :lol:

Tenho um amigo que colocou rádio na Transalp dele... :whistle:


E ainda colocou os autofalantes debaixo do banco!!!!!! Só para ficar "vibrando " na buzanfa dele!!!!!!!!!!

E o cabra ainda diz que é palmeirense, mas acho que ele é sãopaulino!!!! :evil: :evil: :whistle:



c este dito cujo entrar aq e ver o q vc escreveu , axu q ele vai sair da terra dele e cabeças irão rolar :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 14:45 #11501 por Rapunzel

Michelsen escreveu: alguem ai chegou a notar o quanto poderosa esta nossa abiga rapunzel nessa foto ???? :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Huhuhu esse é meu futuro!! Não exatamente a Dyna, mas fala aí, HD foi feita pra mim ^^

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 15:48 #11502 por Michelsen

Rapunzel escreveu:

Michelsen escreveu: alguem ai chegou a notar o quanto poderosa esta nossa abiga rapunzel nessa foto ???? :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Huhuhu esse é meu futuro!! Não exatamente a Dyna, mas fala aí, HD foi feita pra mim ^^


vc viu q ninguem reparou né !!! :blink:
quando vc comprar a Hd vc lembre de colocar atraz dela um imã gigante pra ir coletando as peças q caem dela .... num é vovo ?? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 16:50 #11503 por MANDRUVADOIDAO

Michelsen escreveu: alguem ai chegou a notar o quanto poderosa esta nossa abiga rapunzel nessa foto ???? :woohoo: :woohoo: :woohoo:




Só quero ver quando a Fran ler isso. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 16:52 #11504 por ezenecon

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu:

Karas escreveu: Flordolírio, que tal essa?


Não entendi o que você quis dizer. :(



q diachu de troço feio , tao feio quanto as motinhas da epoca do ezenecon :evil: :evil: :evil: :evil:


Mas eu SEMPRE alcancei os 2 pés no chão em TODAS as motos que tive, e sempre consegui levantar (tirar do pesinho) todas as motos que quis andar, incluindo uma Amazonas 1600 ( ô trem pesado!!!!!!!!!!!!!!!), viu nanico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 16:54 #11505 por Rapunzel
Huahauhauahauaha então ñ vai ser muito diferente da trudinha!!! A diferença é que uma treme e a outra vibra..rs

Ahh a Fran é parceira, sabe que aqui é tudo brodi sem maldade!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.017 segundos