Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

01 Maio 2013 23:52 #11551 por Rapunzel

Franscielle escreveu: Oi genteeeee!!!!
DEi uma sumida daqui né???rsrsrsrs

Mas eu sumida pq estou fazendo faculdade e conciliar, casa, trabalho e facu ainda ta meio complicado...rsrsrs
Mas ta bom, apesar de estes dias ter entrado numa materia bem chatinha que e fundamentos da administração e economica..... :woohoo:

Mas de resto ta tudo bem!!!!rsrsrsrs


Mas falando da foto do perfil da Rapunzel, realmente ela ta muito poderosa mesmo. Concordo com meu marido em ter comentado!!!Sou ciumenta não gente e ela é nossa amiga, tem mal nenhum não!!!!kkkkk :silly:

Tanto que vou ate postar uma foto minha onde fiquei poderosa também!!!rsrsrs
Esta primeria é na moto do nosso amigo Mandruvax

Esta outra eu com equipamento de segurança que ganhei do nosso amigo Alicio.



Aeeeeeee :woohoo:
Fran apareceu!!!!
Óia só, lindona!!Poderosa mesmo!!
Melhor defender seu marido aqui, o povo fica tudo brigrando com ele, tadinho rs

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 12:21 #11552 por Diego.Cezar
Micha tu vai precisar de pezinho pra subir nas costas do portuga? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 12:25 #11553 por Diego.Cezar
Pior que moto lá em casa ficou proibido. Tinha um maluco amigo da minha mãe que me levou pra dar um rolé, quando voltamos ele já emendou por trás da rua subindo calçada e andando de lado na terra uns metros. Depois disso só consegui andar de moto com carteira de motorista e ainda assim com as duas orelhas sofrendo. :P

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 13:25 #11554 por Michelsen

Diego.Cezar escreveu: Micha tu vai precisar de pezinho pra subir nas costas do portuga? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



q q eu vo fazer nas costas so portuga ???? :evil: :evil: :evil: :evil:


Flordolirio ja comprou a moto ???

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 14:56 #11555 por MANDRUVADOIDAO
Uia!!!! Ainda tem vida neste tópico?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 16:10 #11556 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Está abandonado... :S

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 16:44 #11557 por flordolirio

Michelsen escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Micha tu vai precisar de pezinho pra subir nas costas do portuga? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



q q eu vo fazer nas costas so portuga ???? :evil: :evil: :evil: :evil:


Flordolirio ja comprou a moto ???


Nada Micha no dia de comprar o medo bateu, e não comprei. Me conhecendo do jeito que eu conheço sei que não darei conta de uma moto normal e na primeira semana iria desistir de tentar, por isso não comprei, juntei o dinheiro pra nada. Já chorei tanto!

Pensei em pegar uma scooter, mas todo mundo me critica por isso ai desisti. Acho que vou ter que esquecer esse meu sonho de criança. :(

Por isso nunca mais nem entrei por aqui, tô muito triste e desanimada com esse assunto. Valeu por tudo pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 18:56 #11558 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Micha tu vai precisar de pezinho pra subir nas costas do portuga? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



q q eu vo fazer nas costas so portuga ???? :evil: :evil: :evil: :evil:


Flordolirio ja comprou a moto ???


Nada Micha no dia de comprar o medo bateu, e não comprei. Me conhecendo do jeito que eu conheço sei que não darei conta de uma moto normal e na primeira semana iria desistir de tentar, por isso não comprei, juntei o dinheiro pra nada. Já chorei tanto!

Pensei em pegar uma scooter, mas todo mundo me critica por isso ai desisti. Acho que vou ter que esquecer esse meu sonho de criança. :(

Por isso nunca mais nem entrei por aqui, tô muito triste e desanimada com esse assunto. Valeu por tudo pessoal!

Só vou dizer uma coisa: nunca desista!!!

"O homem que parou nos negócios esperando as coisas melhorarem, verá que aquele que não parou e colaborou enfrentando as dificuldades de seu tempo, estará tão longe que dificilmente será alcançado".
~ Provérbio Árabe

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 21:02 #11559 por MANDRUVADOIDAO
Véio tem uma paciência que me dá inveja. :lol: :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 21:29 #11560 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Véio tem uma paciência que me dá inveja. :lol: :lol: :lol: :lol:

Logo, logo você será um véio... :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 21:38 #11561 por Múmia
Oi Flordolirio! Sei que não nos conhecemos mas gostaria de contar o caso da minha esposa, ela queria comprar uma moto e eu comecei a dar umas aulas p ela. Ela tinha dificuldade com o peso e altura da moto ( era uma Suzuki 125 yes) acabou que ela desistiu.... depois de alguns anos eu já com uma moto 250 alta não tinha como dar aula p ela, mas mesmo assim ela comprou uma Suzuki Burgman que alem de baixa e leve e automatica ( só acelera e freia), busquei com ela a moto dei umas aulas p ela e hj ela vai trabalhar todos os dias com a motinha!! Então não desista!!! Da uma olhada nas Scooters! É muito facil de pilotar! Começa a andar nas ruas tranquilas e aos poucos vc vai perdendo o medo! Me lembro um dia tava aprendendo ainda, tava numa subida e dexei a moto morrer.... não conseguia mais sair com a moto.... levantei a viseira e falei p mulher: desce! Vc ta muito pesada!!! ( ficou ferrada comigo) Ela foi apé e eu terminei de subir a rua e depois ela subiu na moto! Kkkkk vai compre a moto e não vai se arrepender!

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Bruna Mayrinck, flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 22:29 - 08 Maio 2013 22:33 #11562 por Bruna Mayrinck
Oi Flor do Lírio, boa noite! Não desista, compre então uma Scooter Honda Lead ou a Suzuki Burgman, tenho uma Lead como já disse, e gosto muito, escolhi pelo modelo mesmo, porque se for para pegar uma moto de marcha, isso é coisa simples, se pega o jeito rápido com a prática igual dirigir carro rs, mas pilotar moto e dirigir carro automático é bão demais rs, e quanto a pilotar em cidade grande, não sei se é o seu caso, há muitos relatos de pessoas que gostam muito de scooter, e tem a parte da economia ne :lol: ! Isso ae, mas não desista, você conseguirá! ;) abraço ^^

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 23:01 #11563 por Patriarca
Florzita a vida é curta. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 23:21 #11564 por flordolirio

Múmia escreveu: Oi Flordolirio! Sei que não nos conhecemos mas gostaria de contar o caso da minha esposa, ela queria comprar uma moto e eu comecei a dar umas aulas p ela. Ela tinha dificuldade com o peso e altura da moto ( era uma Suzuki 125 yes) acabou que ela desistiu.... depois de alguns anos eu já com uma moto 250 alta não tinha como dar aula p ela, mas mesmo assim ela comprou uma Suzuki Burgman que alem de baixa e leve e automatica ( só acelera e freia), busquei com ela a moto dei umas aulas p ela e hj ela vai trabalhar todos os dias com a motinha!! Então não desista!!! Da uma olhada nas Scooters! É muito facil de pilotar! Começa a andar nas ruas tranquilas e aos poucos vc vai perdendo o medo! Me lembro um dia tava aprendendo ainda, tava numa subida e dexei a moto morrer.... não conseguia mais sair com a moto.... levantei a viseira e falei p mulher: desce! Vc ta muito pesada!!! ( ficou ferrada comigo) Ela foi apé e eu terminei de subir a rua e depois ela subiu na moto! Kkkkk vai compre a moto e não vai se arrepender!


Olá Múmia (estranho te chamar assim, mas é o teu nick),

Esse é exatamente o meu problema, pior ainda é que eu não tenho ninguém pra me ajudar, meu esposo disse que só anda de moto se for na garupa, mas dirigir ele não quer. Além disso fiquei super traumatizada, pq quando fui aprender cai muito, tipo a moto não podia estancar que eu caia (pois só alcançava a ponta de um dos dois pés no chão, o que não era suficiente pra segurar a moto no susto), e isso era comum de acontecer por causa da ladeira e buracos que tinham na pista da moto-escola e eu sem experiencia deixava a moto andar só com a aceleração dela (pois a moto era acelerada), depois foi que peguei a manha de acelerar um pouquinho quando tivesse subindo a parte ladeirada.

Como eu sou muito pequena meu medo é de estancar e cair no meio da rua o que é meio perigoso, então isso me travou na hora de comprar a moto com embreagem já que depende de mim ela estancar ou não. Bom, é isso. Vou ver se me animo e compro a scooter mesmo, esquecendo as críticas alheias. Obrigada pela história.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 23:32 #11565 por flordolirio

Bruna Mayrinck escreveu: Oi Flor do Lírio, boa noite! Não desista, compre então uma Scooter Honda Lead ou a Suzuki Burgman, tenho uma Lead como já disse, e gosto muito, escolhi pelo modelo mesmo, porque se for para pegar uma moto de marcha, isso é coisa simples, se pega o jeito rápido com a prática igual dirigir carro rs, mas pilotar moto e dirigir carro automático é bão demais rs, e quanto a pilotar em cidade grande, não sei se é o seu caso, há muitos relatos de pessoas que gostam muito de scooter, e tem a parte da economia ne :lol: ! Isso ae, mas não desista, você conseguirá! ;) abraço ^^


Bruna aqui onde moro é capital sim, mas não é como o trânsito de São Paulo, aqui é um pouco mais tranquilo, porém com um monte de barbeiro dirigindo. Vou tentar tomar coragem. Obrigada pela força... =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.017 segundos