Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

19 Abr 2013 13:07 #11431 por Rapunzel
;)
Valeu galerinha!! Fui ver uma, mas essa ainda ñ vai rolar..vou ficar de olho nas que aparecerem rs

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 14:51 - 13 Maio 2013 21:27 #11432 por flordolirio
Pessoal depois de 5 meses da carteira tirada, acho que finalmente tomei coragem, com a pressão do meu marido, e vou comprar a moto (não é uma moto mesmo é uma cub), estou apreensiva, mas meu marido me intimou, disse que ou eu compro agora a moto ou nunca mais quer ouvir falar de moto em casa, falou que tá de saco cheio já de me ouvir dizendo que não sei andar e que não aprendi na auto escola e tal, ele falou que eu só vou aprender tendo a moto pra dirigir, senão nunca vou aprender e ele já está cansado de ouvir minhas reclamações... kkkkk

Vou aproveitar as férias da faculdade que começam próxima semana pra ir nas duas únicas cc que tem da honda e vou comprar a biz mesmo, acho melhor começar com ela, pois não gostei muito da embreagem. E também sou bem pequenininha ai ela sendo mais baixa é melhor pra mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 21:04 #11433 por Michelsen

flordolirio escreveu: Pessoal depois de 5 meses da carteira tirada, acho que finalmente tomei coragem, com a pressão do meu marido, e vou comprar a moto (não é uma moto mesmo é uma cub), estou apreensiva, mas meu marido me intimou, disse que ou eu compro agora a moto ou nunca mais quer ouvir falar de moto em casa, falou que tá de saco cheio já de me ouvir dizendo que não sei andar e que não aprendi na auto escola e tal, ele falou que eu só vou aprender tendo a moto pra dirigir, senão nunca vou aprender e ele já está cansado de ouvir minhas reclamações... kkkkk

Vou aproveitar as férias da faculdade que começam próxima semana pra ir nas duas únicas cc que tem da honda e vou comprar a biz mesmo, acho melhor começar com ela, pois não gostei muito da embreagem. E também sou bem pequenininha ai ela sendo mais baixa é melhor pra mim. Tomara que eu tenha coragem de comprar. Meu esposo disse que semana que vem passa na honda e compra se eu não for... hahahaha



Oo coisa boa viu ,,, o homi te intimou fez certim

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2013 21:12 #11434 por flordolirio
Pois é Michelsen, o coitado já esta cansado deu viver lamentando não ter a moto, mas a mesmo tempo não comprar, o dinheiro eu já juntei só faltava a coragem, e agora ou vai ou racha, se não for agora não será nunca, depois da intimação... kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 17:30 - 21 Abr 2013 17:32 #11435 por Diego.Cezar

MANDRUVADOIDAO escreveu: Diego, o problema elétrico ocorre na XVS535.
Ela tem esse problema elétrico devido ao chicote ser abaixo do tanque e muito perto da bomba de gosilina.
Como ela tem 2 tanques, a fiação acaba comprometida.
A VIRAGO 250 só tem um tanque.

Na verdade na 535 era tão comum quanto fazer manutenção na moto. Na 250 é questão de ficar esperto. Segue até um relato de uma viraguinha perdendo viagem por causa de pane.

Virago perdendo viagem ao Oiapoque

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 19:13 #11436 por Michelsen

flordolirio escreveu: Pois é Michelsen, o coitado já esta cansado deu viver lamentando não ter a moto, mas a mesmo tempo não comprar, o dinheiro eu já juntei só faltava a coragem, e agora ou vai ou racha, se não for agora não será nunca, depois da intimação... kkkkk



o problema q as motos honda sao caras d+++++++ , fui olhar uma titan pra dona patroa , a completa custa 8200,00 , ai fui na dafra a apache custa 6 mil completinha . pena q depois na hora da venda desvaloriza tanto.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 22:10 #11437 por flordolirio

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu: Pois é Michelsen, o coitado já esta cansado deu viver lamentando não ter a moto, mas a mesmo tempo não comprar, o dinheiro eu já juntei só faltava a coragem, e agora ou vai ou racha, se não for agora não será nunca, depois da intimação... kkkkk



o problema q as motos honda sao caras d+++++++ , fui olhar uma titan pra dona patroa , a completa custa 8200,00 , ai fui na dafra a apache custa 6 mil completinha . pena q depois na hora da venda desvaloriza tanto.


Michelsen é verdade realmente são muito caras, quando eu perguntei pela biz EX sabe quanto? 8000,00 reais uma amiga minha que tem CG há 10 anos troca sempre, mas sempre por CG falou que estava super cara, quase o preço da Bros que ela ta querendo agora. Ai eu vou ter que comprar a ES mesmo que é mais barata uns 1000 reais, porque ainda tem as outras coisas pra comprar. Mas, eu vou comprar honda mesmo pq a biz é a única do seguimento cub com injeção eletrônica e por ser mais fácil de vender casoo eu precise.

Estou pensando em por seguro por pelo menos o primeiro ano que estou com a moto, o que vocês acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 12:05 #11438 por Diego.Cezar

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu: Pois é Michelsen, o coitado já esta cansado deu viver lamentando não ter a moto, mas a mesmo tempo não comprar, o dinheiro eu já juntei só faltava a coragem, e agora ou vai ou racha, se não for agora não será nunca, depois da intimação... kkkkk



o problema q as motos honda sao caras d+++++++ , fui olhar uma titan pra dona patroa , a completa custa 8200,00 , ai fui na dafra a apache custa 6 mil completinha . pena q depois na hora da venda desvaloriza tanto.


Michelsen é verdade realmente são muito caras, quando eu perguntei pela biz EX sabe quanto? 8000,00 reais uma amiga minha que tem CG há 10 anos troca sempre, mas sempre por CG falou que estava super cara, quase o preço da Bros que ela ta querendo agora. Ai eu vou ter que comprar a ES mesmo que é mais barata uns 1000 reais, porque ainda tem as outras coisas pra comprar. Mas, eu vou comprar honda mesmo pq a biz é a única do seguimento cub com injeção eletrônica e por ser mais fácil de vender casoo eu precise.

Estou pensando em por seguro por pelo menos o primeiro ano que estou com a moto, o que vocês acham?

Foi por causa do preço absurdo das pequenas novas e da manutenção pouca que fui de Fazer(usada) na minha segunda moto. Eu achei um ótimo custo/benefício. O custo de manter a Bros que eu tinha era quase o mesmo de manter a Fazer que era muito mais moto. O que eu penso é que primeira moto é bom pegar uma usada em bom estado. Até acostumar com o peso de uma moto, pode ser que deixe a moto tombar no posto ou em casa mesmo ao estacionar.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 12:23 #11439 por Diego.Cezar
Micha vou te imitar, vou procurar uma foto que eu to na Hayabusa que meu primo teve. Alguma coisa de bonita tem que ter na foto né!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 12:26 #11440 por flordolirio

Diego.Cezar escreveu:

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu: Pois é Michelsen, o coitado já esta cansado deu viver lamentando não ter a moto, mas a mesmo tempo não comprar, o dinheiro eu já juntei só faltava a coragem, e agora ou vai ou racha, se não for agora não será nunca, depois da intimação... kkkkk



o problema q as motos honda sao caras d+++++++ , fui olhar uma titan pra dona patroa , a completa custa 8200,00 , ai fui na dafra a apache custa 6 mil completinha . pena q depois na hora da venda desvaloriza tanto.


Michelsen é verdade realmente são muito caras, quando eu perguntei pela biz EX sabe quanto? 8000,00 reais uma amiga minha que tem CG há 10 anos troca sempre, mas sempre por CG falou que estava super cara, quase o preço da Bros que ela ta querendo agora. Ai eu vou ter que comprar a ES mesmo que é mais barata uns 1000 reais, porque ainda tem as outras coisas pra comprar. Mas, eu vou comprar honda mesmo pq a biz é a única do seguimento cub com injeção eletrônica e por ser mais fácil de vender casoo eu precise.

Estou pensando em por seguro por pelo menos o primeiro ano que estou com a moto, o que vocês acham?


Foi por causa do preço absurdo das pequenas novas e da manutenção pouca que fui de Fazer(usada) na minha segunda moto. Eu achei um ótimo custo/benefício. O custo de manter a Bros que eu tinha era quase o mesmo de manter a Fazer que era muito mais moto. O que eu penso é que primeira moto é bom pegar uma usada em bom estado. Até acostumar com o peso de uma moto, pode ser que deixe a moto tombar no posto ou em casa mesmo ao estacionar.



Diego, mas o meu problema é que tenho apenas 1,49 m de altura, qualquer moto street é grande demais pra eu começar, a única que é menor é a da Suzuki, mas eu tava querendo começar com uma scooter ou cub até acostumar com o trânsito pra depois me preocupar com embreagem, mas, entre scooter e cub eu acho melhor uma cub mesmo, por isso escolhi a biz.

Quanto a comprar usada, eu tenho medo do povo me passar a perna e não conheço mecânico ou amigo pra me ajudar a encontrar, portanto não queria me arriscar, acho melhor pagar caro agora do que arriscar ter muita dor de cabeça depois. Outra dor de cabeça que gostaria de evitar é o roubo por isso estou pensando seriamente em por seguro. O que você acha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 12:54 #11441 por Diego.Cezar

flordolirio escreveu: Diego, mas o meu problema é que tenho apenas 1,49 m de altura, qualquer moto street é grande demais pra eu começar, a única que é menor é a da Suzuki, mas eu tava querendo começar com uma scooter ou cub até acostumar com o trânsito pra depois me preocupar com embreagem, mas, entre scooter e cub eu acho melhor uma cub mesmo, por isso escolhi a biz.

Quanto a comprar usada, eu tenho medo do povo me passar a perna e não conheço mecânico ou amigo pra me ajudar a encontrar, portanto não queria me arriscar, acho melhor pagar caro agora do que arriscar ter muita dor de cabeça depois. Outra dor de cabeça que gostaria de evitar é o roubo por isso estou pensando seriamente em por seguro. O que você acha?

Vixi maria, então você é pouca coisa mais alta que o Micha então... :whistle:

Bom não sei como funciona o mercado ai na sua cidade, aqui a Honda promove uns feirões que ela vende moto usada com bons preços. Com isso ela não vende a moto ferrada pq por lei tem que dar pelo menos 3 meses de garantia. As vezes você acha moto que nem saiu da garantia de fabrica por um preço bem mais em conta. Comprar de particular pelo que você falou eu não recomendo então.

No caso do seguro varia muito. Aqui onde moro é incomum roubo por onde eu estaciono a moto, mas sei que sempre existe o risco e tento precaver ao máximo com corrente e alguns cuidados onde deixo a moto. Eu optei por não fazer o seguro, por sorte nunca tive problemas e com isso economizei o valor de uma moto 150 zero. Se roubo for um grande risco na sua cidade e se o transito também for uma preocupação no seguro, eu com certeza indico fazer o seguro. Ainda mais que primeira moto a gente vira um grude!!! ;)

Duas rodas...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 13:52 #11442 por donytello
Rapunzel,

Tenho um conhecido aqui em Lavras que esta vendendo a Virago dele.
Ele pertence a um motogrupo aqui de Lavras.
End no face:
http://www.facebook.com/rota.dasgerais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 15:07 #11443 por flordolirio

Diego.Cezar escreveu:

flordolirio escreveu: Diego, mas o meu problema é que tenho apenas 1,49 m de altura, qualquer moto street é grande demais pra eu começar, a única que é menor é a da Suzuki, mas eu tava querendo começar com uma scooter ou cub até acostumar com o trânsito pra depois me preocupar com embreagem, mas, entre scooter e cub eu acho melhor uma cub mesmo, por isso escolhi a biz.

Quanto a comprar usada, eu tenho medo do povo me passar a perna e não conheço mecânico ou amigo pra me ajudar a encontrar, portanto não queria me arriscar, acho melhor pagar caro agora do que arriscar ter muita dor de cabeça depois. Outra dor de cabeça que gostaria de evitar é o roubo por isso estou pensando seriamente em por seguro. O que você acha?


Vixi maria, então você é pouca coisa mais alta que o Micha então... :whistle:

Bom não sei como funciona o mercado ai na sua cidade, aqui a Honda promove uns feirões que ela vende moto usada com bons preços. Com isso ela não vende a moto ferrada pq por lei tem que dar pelo menos 3 meses de garantia. As vezes você acha moto que nem saiu da garantia de fabrica por um preço bem mais em conta. Comprar de particular pelo que você falou eu não recomendo então.

No caso do seguro varia muito. Aqui onde moro é incomum roubo por onde eu estaciono a moto, mas sei que sempre existe o risco e tento precaver ao máximo com corrente e alguns cuidados onde deixo a moto. Eu optei por não fazer o seguro, por sorte nunca tive problemas e com isso economizei o valor de uma moto 150 zero. Se roubo for um grande risco na sua cidade e se o transito também for uma preocupação no seguro, eu com certeza indico fazer o seguro. Ainda mais que primeira moto a gente vira um grude!!! ;)


Coitado do Micha! hahahah

Por aqui nunca vi esses feirões, acho que não tem, mas vou dar uma pesquisada. Tenho uma amiga que só compra CG há 10 anos e ela me manda desencanar com negócio de roubo ainda mais que onde vou estacionar normalmente é fechado. Mas, do jeito que eu sou com as minhas coisas, queria garantir pelo menos 1 ano. Essa semana vou nas hondas e vejo o que faço. Qualquer coisa volto e conto. Muito obrigada pelas respostas meninos. =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 16:40 - 22 Abr 2013 16:41 #11444 por Michelsen

Diego.Cezar escreveu:

flordolirio escreveu: Diego, mas o meu problema é que tenho apenas 1,49 m de altura, qualquer moto street é grande demais pra eu começar, a única que é menor é a da Suzuki, mas eu tava querendo começar com uma scooter ou cub até acostumar com o trânsito pra depois me preocupar com embreagem, mas, entre scooter e cub eu acho melhor uma cub mesmo, por isso escolhi a biz.

Quanto a comprar usada, eu tenho medo do povo me passar a perna e não conheço mecânico ou amigo pra me ajudar a encontrar, portanto não queria me arriscar, acho melhor pagar caro agora do que arriscar ter muita dor de cabeça depois. Outra dor de cabeça que gostaria de evitar é o roubo por isso estou pensando seriamente em por seguro. O que você acha?

Vixi maria, então você é pouca coisa mais alta que o Micha então... :whistle:

Bom não sei como funciona o mercado ai na sua cidade, aqui a Honda promove uns feirões que ela vende moto usada com bons preços. Com isso ela não vende a moto ferrada pq por lei tem que dar pelo menos 3 meses de garantia. As vezes você acha moto que nem saiu da garantia de fabrica por um preço bem mais em conta. Comprar de particular pelo que você falou eu não recomendo então.

No caso do seguro varia muito. Aqui onde moro é incomum roubo por onde eu estaciono a moto, mas sei que sempre existe o risco e tento precaver ao máximo com corrente e alguns cuidados onde deixo a moto. Eu optei por não fazer o seguro, por sorte nunca tive problemas e com isso economizei o valor de uma moto 150 zero. Se roubo for um grande risco na sua cidade e se o transito também for uma preocupação no seguro, eu com certeza indico fazer o seguro. Ainda mais que primeira moto a gente vira um grude!!! ;)



Diego ( sogro ) nem vo falar nada

flordolirio , compra uma moto usada na agencia , vc vai ter garantia c vc ainda tiver com medo de pilotar as motoca , compra aquelas porcariinhas da shineray de 49cc , aq em bh essas porkerinhas custam 3 mil cruzeiros.
seguro é uma otima ideia ter !!!!

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 18:18 #11445 por ezenecon
Querida amiga Flordolirio!!!!

Desencana desse negócio de embreagem!!!! Se vc não se acostumar logo, nuca mais acostuma!!!! Eu, piloto experiente, tive uma Cub por 2 anos e sempre apanhava quando pegava uma moto (depois acostumava de novo). Parta direto para uma moto que vc se acostuma radinho!!!!!!

Eu aconselharia uma intruder 125 que é bem baixa (minha irmã que tem a mesma estatura que vc tem uma e não troca por nada, pois é a única que ela alcansa os dois pés) e é muito fácil de pilotar!!!! É lógico que vc vai apahar um pouco no início, mas depois vai de boa.

Quanto à compra de usada, para aprender é isso que eu recomendo, pois é inevitável alguns tombinhos bestas, com a moto parada ou quase, e aí o prejuíso é bem menor!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.140 segundos