Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

23 Abr 2013 10:46 #11461 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

flordolirio escreveu: Gente, vou ser bem sincera com vocês, apesar do medo de não dar conta da embreagem, o que mais me deixa na dúvida é o medo de acontecer comigo que aconteceu com uma conhecida. Comprar a moto e ficar andando de ônibus (eu não sei se isso vai aconteceu comigo, mas como é a minha primeira esse medo me persegue), ai nessa situação eu teria que vender a moto e o pessoal fala que com a intruder eu teria que casar com ela, pois não consigo vender ao contrário da moto da honda que é bem mais fácil esse é o meu maior medo. :unsure:

Desculpem está incomodando tanto com isso. :(


Intruder é bem vista no mercado. Infelizmente tem pessoas que idolatram uma certa marca e acham que só ela presta, não é verdade. As motos da Suzuki, embora algumas tenham realmente um design desatualizado, são quase indestrutíveis.
Temos amigos aqui no fórum, que venderam a intruder deles rapidinho, como o Danne, o Rock, entre outros. O que manda na revenda, é vc pedir um preço justo e a moto estar em bom estado.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2013 11:12 #11462 por Sport 150

Rapunzel escreveu: Esses dias entrei em um tópico e questionei sobre as mulheres que participam do fórum e o Markinho YES deu a idéia de montar um tópico sobre nós..Mulheres motociclistas!!
Apareçam mulherada!!!!
Vamos falar sobre nossa paixão por motos, contar nossas histórias...interagir!!
E claro, os homens tbm fiquem a vontade para dar suas opiniões, afinal estamos crescendo cada vez mais entre os motociclistas e falando a verdade, ñ tem nd mais charmoso ñ é mesmo?
Abraços galera!!

Conserteza vcs mulheres tem mais é que ocuparem os espaços, sim claro de forma inteligente como vem acontecendo e valorizar cada vez mais o que vcs mulheres fazem para este mundo, sejam todas bem vindas, sejam amantes do motociclismo ou não, são os meus agradecimentos e reconhecimento de seus prestígios em todos os setores de nossa sociedade!!!! Parabéns pela iniciativa!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rapunzel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2013 11:18 #11463 por Michelsen

flordolirio escreveu: Gente, vou ser bem sincera com vocês, apesar do medo de não dar conta da embreagem, o que mais me deixa na dúvida é o medo de acontecer comigo que aconteceu com uma conhecida. Comprar a moto e ficar andando de ônibus (eu não sei se isso vai aconteceu comigo, mas como é a minha primeira esse medo me persegue), ai nessa situação eu teria que vender a moto e o pessoal fala que com a intruder eu teria que casar com ela, pois não consigo vender ao contrário da moto da honda que é bem mais fácil esse é o meu maior medo. :unsure:

Desculpem está incomodando tanto com isso. :(


é o seguinte , vendi a minha 1º intruder e nem precisei anunciar ( vendi pro michel rezende ) a dele ele vendeu com uma semana , e a preço de tabela fipe . irei vender a 2º intruder agora , vamus ver a dona patroa ker uma riva ( ja q as cgs e factors tao o preço do zoio da cara ) pra vc q é baixa a kansas tambem é boa . mas a intruder é melhor

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2013 23:08 #11464 por Diego.Cezar
Pronto foto da Fazer que viajou até Curitiba no 1º ENM. Vou upar a da Haya tb nas minhas fotos.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 08:56 #11465 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Flordolirio, uma vez estava numa cc da Yamaha e um cara de uma scooter comentou que andar numa em corredor precisa ter muito equilíbrio. Também ouvi comentários que por ela ter rodas pequenas é complicado andar em ruas esburacadas. Agora só quem pode dizer a real é quem andou numa.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 19:49 #11466 por MANDRUVADOIDAO

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu: flordolirio
to na segunda intruder , nunca m deixou na mao , c vc comprar uma zero ai q vc nao vai ter problema mesmo , é uma moto muito + muito melhor q as factors e cgs da vida .


Michelsen, tem esse negócio de moto com carburador quando fria ficar estancando? A intruder fica assim?



quando vc diz estancando vc ker dizer o q ? c vc morasse no sul , ate poderia ter problema ao ligar ela ( quando esta fria ) mas isso nunca aconteceu comigo ... e olha q minas faz ate um tiquim de frio.


o ezenecon aproveitou bastante a motinha dele , ja viajou garupado , e tava andando mais q as cgzinhas ,( ta certo q ele tava enrrolando o cabo do acelerador ) mas ,,, o borboleta tambem tinha uma e comigo ele nunca reclamou de nada, alem deles tem outros amigos do forum q tiveram ou tem essa motinha , moto boa , barata , manutenção barata e vc ainda pode incrementar ela toda



Borboleta é a aquela véia que te vendeu cerveja quenta seu istrupíçu malacabadu, mandi de enchente. :P :P :P :P
Te desafio para uma corrida de INTRUDERS. :evil: :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 20:25 #11467 por flordolirio
Gente ntem fui na Suzuki e vi a intruder subi nela, consegui colocar as duas pontas dos pés no chão, bem diferente da fan que eu aprendi que só colocava uma ponta do dedo (não era do pé), eu queria muito colocar pelo menos o meio do pé no chão, mas infelizmente não dá... =(

Olha só o absurdo, a biz ES tá de 7150,00 reais e a intruder 5700,00 reais. Resolvi dá uma chance pra mim e pra trudi, tomara que eu dê conta de dirigi-la, achei ela um pouco pesada, mas como vou ter que dar carona ao meu esposo, acho que não fará tanta diferença assim. Já ia comprá-la, mas vou fazer uma viajem de 1 semana então vou deixar pra comprar na volta.

Tinha uma linda lá com mata-cachorro, sissi-bar e bolha, me apaixonei, mas vou comprar só o mata-cachorro por enquanto, por causa do preço, pra protegê-la de alguma quedinha... kkkk
Obrigada pelas respostas meninos e assim que comprar venho dizer. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 20:39 #11468 por MANDRUVADOIDAO

Jean_SP escreveu:

flordolirio escreveu: Gente, vou ser bem sincera com vocês, apesar do medo de não dar conta da embreagem, o que mais me deixa na dúvida é o medo de acontecer comigo que aconteceu com uma conhecida. Comprar a moto e ficar andando de ônibus (eu não sei se isso vai aconteceu comigo, mas como é a minha primeira esse medo me persegue), ai nessa situação eu teria que vender a moto e o pessoal fala que com a intruder eu teria que casar com ela, pois não consigo vender ao contrário da moto da honda que é bem mais fácil esse é o meu maior medo. :unsure:

Desculpem está incomodando tanto com isso. :(


Intruder é bem vista no mercado. Infelizmente tem pessoas que idolatram uma certa marca e acham que só ela presta, não é verdade. As motos da Suzuki, embora algumas tenham realmente um design desatualizado, são quase indestrutíveis.
Temos amigos aqui no fórum, que venderam a intruder deles rapidinho, como o Danne, o Rock, entre outros. O que manda na revenda, é vc pedir um preço justo e a moto estar em bom estado.



Delegado, sou seu fã. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 20:46 #11469 por MANDRUVADOIDAO

flordolirio escreveu: Gente ntem fui na Suzuki e vi a intruder subi nela, consegui colocar as duas pontas dos pés no chão, bem diferente da fan que eu aprendi que só colocava uma ponta do dedo (não era do pé), eu queria muito colocar pelo menos o meio do pé no chão, mas infelizmente não dá... =(

Olha só o absurdo, a biz ES tá de 7150,00 reais e a intruder 5700,00 reais. Resolvi dá uma chance pra mim e pra trudi, tomara que eu dê conta de dirigi-la, achei ela um pouco pesada, mas como vou ter que dar carona ao meu esposo, acho que não fará tanta diferença assim. Já ia comprá-la, mas vou fazer uma viajem de 1 semana então vou deixar pra comprar na volta.

Tinha uma linda lá com mata-cachorro, sissi-bar e bolha, me apaixonei, mas vou comprar só o mata-cachorro por enquanto, por causa do preço, pra protegê-la de alguma quedinha... kkkk
Obrigada pelas respostas meninos e assim que comprar venho dizer. :cheer:



Parabéns pela decisão.
Você não se arrependerá.
Em breve você deixará ela assim.


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 21:36 #11470 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu: flordolirio
to na segunda intruder , nunca m deixou na mao , c vc comprar uma zero ai q vc nao vai ter problema mesmo , é uma moto muito + muito melhor q as factors e cgs da vida .


Michelsen, tem esse negócio de moto com carburador quando fria ficar estancando? A intruder fica assim?



quando vc diz estancando vc ker dizer o q ? c vc morasse no sul , ate poderia ter problema ao ligar ela ( quando esta fria ) mas isso nunca aconteceu comigo ... e olha q minas faz ate um tiquim de frio.


o ezenecon aproveitou bastante a motinha dele , ja viajou garupado , e tava andando mais q as cgzinhas ,( ta certo q ele tava enrrolando o cabo do acelerador ) mas ,,, o borboleta tambem tinha uma e comigo ele nunca reclamou de nada, alem deles tem outros amigos do forum q tiveram ou tem essa motinha , moto boa , barata , manutenção barata e vc ainda pode incrementar ela toda



Borboleta é a aquela véia que te vendeu cerveja quenta seu istrupíçu malacabadu, mandi de enchente. :P :P :P :P
Te desafio para uma corrida de INTRUDERS. :evil: :evil: :evil: :evil:

Mandi de enchente!!! Essa não aguentei, tive que rir muito!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 09:54 #11471 por Diego.Cezar
Mandruva essa moto é a do Micha?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 15:23 - 25 Abr 2013 15:26 #11472 por Michelsen

Karas escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu: flordolirio
to na segunda intruder , nunca m deixou na mao , c vc comprar uma zero ai q vc nao vai ter problema mesmo , é uma moto muito + muito melhor q as factors e cgs da vida .


Michelsen, tem esse negócio de moto com carburador quando fria ficar estancando? A intruder fica assim?



quando vc diz estancando vc ker dizer o q ? c vc morasse no sul , ate poderia ter problema ao ligar ela ( quando esta fria ) mas isso nunca aconteceu comigo ... e olha q minas faz ate um tiquim de frio.


o ezenecon aproveitou bastante a motinha dele , ja viajou garupado , e tava andando mais q as cgzinhas ,( ta certo q ele tava enrrolando o cabo do acelerador ) mas ,,, o borboleta tambem tinha uma e comigo ele nunca reclamou de nada, alem deles tem outros amigos do forum q tiveram ou tem essa motinha , moto boa , barata , manutenção barata e vc ainda pode incrementar ela toda



Borboleta é a aquela véia que te vendeu cerveja quenta seu istrupíçu malacabadu, mandi de enchente. :P :P :P :P
Te desafio para uma corrida de INTRUDERS. :evil: :evil: :evil: :evil:

Mandi de enchente!!! Essa não aguentei, tive que rir muito!!!



nao irei responder este tipo de intimidação
brabuleta rosada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Oo veio vc nem sabe o q é um mandi de enchente entaum nem vem :angry: :angry: :angry:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 15:24 #11473 por Michelsen

Diego.Cezar escreveu: Mandruva essa moto é a do Micha?



é naum a grantruder ja c foi , o meliante q a comprou colocou ate alto falante nela :lol: :lol: :lol:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 16:17 #11474 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Michelsen escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Mandruva essa moto é a do Micha?



é naum a grantruder ja c foi , o meliante q a comprou colocou ate alto falante nela :lol: :lol: :lol:

Tenho um amigo que colocou rádio na Transalp dele... :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2013 16:19 - 25 Abr 2013 16:20 #11475 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Michelsen escreveu:

Karas escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Michelsen escreveu:

flordolirio escreveu:

Michelsen escreveu: flordolirio
to na segunda intruder , nunca m deixou na mao , c vc comprar uma zero ai q vc nao vai ter problema mesmo , é uma moto muito + muito melhor q as factors e cgs da vida .


Michelsen, tem esse negócio de moto com carburador quando fria ficar estancando? A intruder fica assim?



quando vc diz estancando vc ker dizer o q ? c vc morasse no sul , ate poderia ter problema ao ligar ela ( quando esta fria ) mas isso nunca aconteceu comigo ... e olha q minas faz ate um tiquim de frio.


o ezenecon aproveitou bastante a motinha dele , ja viajou garupado , e tava andando mais q as cgzinhas ,( ta certo q ele tava enrrolando o cabo do acelerador ) mas ,,, o borboleta tambem tinha uma e comigo ele nunca reclamou de nada, alem deles tem outros amigos do forum q tiveram ou tem essa motinha , moto boa , barata , manutenção barata e vc ainda pode incrementar ela toda



Borboleta é a aquela véia que te vendeu cerveja quenta seu istrupíçu malacabadu, mandi de enchente. :P :P :P :P
Te desafio para uma corrida de INTRUDERS. :evil: :evil: :evil: :evil:

Mandi de enchente!!! Essa não aguentei, tive que rir muito!!!



nao irei responder este tipo de intimidação
brabuleta rosada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Oo veio vc nem sabe o q é um mandi de enchente entaum nem vem :angry: :angry: :angry:

Ainda não domino o mineirês, mas chego lá... :(

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.358 segundos