Pessoal vocês estão com a mão muito nervosa. Quando eu tinha minha fazer, fazia 35km/l de comum. Rodava todo dia com a "Poderosa' basta ver os meus comentários no início deste tema.
Dirijam com muito cuidado, a pressa MATA!!!!
Das duas uma, ou boa parte da galera não está fazendo a medição correta ou a minha NEGA é que está com problema, pois uma vez fiz uma medição andando como se fosse UM VELHO DE 200 ANOS e só consegui pouco mais de 28km/l, a moto na época estava com vela nova, filtro de ar novo e abastecida com gasolina aditivada de excelente procedência e a última medição esticando marcha não chegou nem a 24km/l, será que está na hora de trocar o diacho da borracha do sensor híbrido da I eletrônica?
Obs: A nega está atualmente com pouco mais de 49000km.
Obs: Por favor, que as enciclopédias ambulantes do motociclismo mundial participantes do MOTONLINE me auxiliem por favor.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
JonJones escreveu: Poxa galera eu sou muito burro, não sei fazer essa medição, acho que cada ponto no indicador de combustível tem 3 litros
Discordo de você Jon, você juntamente com todos os proprietários de FAZER 250 é um cara inteligentíssimo, pois comprou uma FAZER, nós deveríamos inclusive ganharmos um NOBEL, por conta de nosso QI altíssimo.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JonJones
JonJones escreveu: Poxa galera eu sou muito burro, não sei fazer essa medição, acho que cada ponto no indicador de combustível tem 3 litros
Discordo de você Jon, você juntamente com todos os proprietários de FAZER 250 é um cara inteligentíssimo, pois comprou uma FAZER, nós deveríamos inclusive ganharmos um NOBEL, por conta de nosso QI altíssimo.
He he .. é a fazer é muito boa mesmo... não decepciona.
J.Jones indicador de combustível do painel é só para se ter uma noção do quanto tem de combustível no tanque. Ele não tem precisão, pois a leitura é feita a partir de uma boia que flutua sobre um líquido em constante movimento e alteração de nível.
Ezenecon participou o correto procedimento.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Tirei da CC 0Km e abasteci com 18L Gasolina V-Power
Rodei 308Km sem passar de 80Km/h, ou seja, sem ultrapassar os 5000rpm devido ao amaciamento do motor
Completei o tanque com 9.61L Gasolina V-Power
1ª média 32Km/L
Rodei mais 294Km, dessa vez entre 100 e 120Km/h
Completei o tanque e deu 10.34L Gasolina V-power
2ª média 28.4km/L
A moto ainda está no período de amaciamento e não raramente ultrapasso os 7500rpm.
Completei o tanque com alcool, em breve eu posto o consumo.