Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

30 Mar 2012 10:33 #31 por gargamel
o problema são quedas e acidentes, no tópico da riva um já deixou cair a moto, será que vai encontrar peças na cc ou peças compatíveis?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 11:29 #32 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Ah, sim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 11:57 #33 por ogaitnas
É verdade... tem que não cair hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 17:58 #34 por ezenecon
Mas eu compro moto pensando em andar nelas e não em cair com elas!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 18:31 #35 por Matheus!
O cara deixou a moto cair... e está fazem 45 dias sem as peças pq a Dafra não tem!!
Isso não é jeito de tratar os clientes que compram suas motos. Isso é piada da Dafra, é uma palhaçada que merece repúdio na internet.

Foi ano passado que criei um tópico sobre a Next:

[url="http://http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/"]http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/[/url]

e sigo curtindo a moto. Talvez eu compre, ou não. Pois fico pensando nessas coisas. E se uma porta bater, um galho cair em cima, um cachorro se atravessar na pista... como que vai ser? Vou aguardar com ódio nos olhos a concessionária dizer que não tem peça e que vai encomendar? que vão mentir que demora uma semana, e ter que aguardar SEM A MOTO por um mês, por 45 dias COMO NO CASO REAL DE NOSSO CAMARADA AÍ?Matheus!2012-03-30 21:37:47

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 19:16 #36 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Vai ser uma boa opção, podem acreditar.
MATUSA2012-03-30 22:19:06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 04:04 #37 por JulianoPaes

ezenecon escreveu: Mas eu compro moto pensando em andar nelas e não em cair com elas!!!!!!










huhaua Baita verdade.




Pessoal fala q se cair vai gastar isso ou aquilo mas esquecem q se vc sofrer acidente vc pode perder

a peça mais cara do mundo: a VIDA




Parem de andar de moto então!!

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 05:37 #38 por stefano86
Não é que alguem vai comprar pensando em cair, mais são coisas que todos estão sujeitos, pode acontecer também de alguem de carro derrubar sua moto uai, e ai!?
Tenho certeza que será uma otima moto, e se a dafra fizer o dever de casa direitinho vai vende muito, torço por isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 06:27 #39 por gargamel
também torço pra dafra, a next parece ser boa sim e sem dizer que é bonita também, pela web eu acho mais bonita que fazer e cb300, veremos ao vivo.
sobre peças, não adianta tem que ter peças, nem que seja somente na fabrica, tendo na fabrica a cc encomenda e chega em poucos dias, apesar do brasil ser imenso nada justifica uma peça gastar mais de 10 dias pra chegar na cc. 45 dias esperando é porque realmente a dafra nao investe em estoque para atender seus clientes e acaba deixando na mão.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 08:41 #40 por xnel
Respondido por xnel no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Gente quando a moto é lançamento todas as marcas acontecem isso, quando comprei minha titan mix e olhaprimeiro veio a titan formigão so a gasolina no final do ano de 2008 a mix saiu la para abril de 2009 tive umaqueda uns 3 meses depois da aquisição, as concessionarias não tinha pronta entrega, tive que pagar antes para encomendar as peças e depois de um prazo de" apenas 30" dias as peças chegaram, isso é normal, vamos acompanhar se de um prazo do lançamento a demora será a mesma.
xnel2012-03-31 11:42:03

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 08:52 #41 por xnel
Respondido por xnel no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
O pessoal fica falando muito de peça demora de peça, mais todos quando compra um lançamento sabe deste riscose não queira passar por isso compre motos que ja estão a mais tempo no mercado, é o preço que pagamos ao adquiri algo inovador.
Quem não se lembra que quando a HONDA lançou a titan 150 injetada no final de 2008, era um tal de falarque a manutenção ia ficar mais cara, que os mecânicos iam cobrar mais e um tanto de balela.
Acho que apenas após algum tempo que poderemos perceber qual a verdadeira intenção da dafra, ser apenasmais uma importadora de motos ou se consolidar em nosso mercado que não para de cresce.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 15:19 #42 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Gostei da mensagem do Xnel...
O QUE, é uma Titan "super completa"?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 18:23 #43 por marcosriveiro

xnel escreveu: O pessoal fica falando muito de peça demora de peça, mais todos quando compra um lançamento sabe deste riscose não queira passar por isso compre motos que ja estão a mais tempo no mercado, é o preço que pagamos ao adquiri algo inovador.
Quem não se lembra que quando a HONDA lançou a titan 150 injetada no final de 2008, era um tal de falarque a manutenção ia ficar mais cara, que os mecânicos iam cobrar mais e um tanto de balela.
Acho que apenas após algum tempo que poderemos perceber qual a verdadeira intenção da dafra, ser apenasmais uma importadora de motos ou se consolidar em nosso mercado que não para de cresce.



o mais engraçado é que os caras se deixam levar pelo disse e mim disse, ah é dafra, ah é honda, pô procura pelo ao menos estudar a questão, comprei uma riva sim, gastei 5.290 por uma motoca sensacional e não preciso ficar como muitos aqui em minha cidade que ficam o tempo todo balançando a moto pra ver se ainda tem combustível, tenho um painel todo digital que até luz para troca de óleo tem certamente que eu estava ciente que teria dificuldades com peça de reposição mas se fosse honda seria a mesma coisa, porém se a riva fosse da honda seria mais ou menos uns 13.000 e todo mundo iria comprar....Eu recomendo a Riva pra qualquer pessoa e com certeza a Nexter será a minha próxima moto, abraços!

1ª moto: Dfra Riva 150cc branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 21:33 #44 por alvamont
Esse povo é muito antigo ... falaram tanto quando comprei minha suzuki, hj eu nao troco ela por nenhuma 125, inteirinha, ate hj sem nenhum problema, moto gostosa .... Gostei dessa dafra ae, quem sabe nao tento uma sorte nela.

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2012 10:38 #45 por Matheus!
Então galera, qual será a próxima marca a lançar uma street 250?

A Traxx tinha uma no Salão2Rodas, mas me respondeu num email que não pretendem lançar nada este ano.

Alguma outra marca? www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-...a-2012-2013-a-41981/

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos