Roadwin 250R

17 Jan 2012 06:16 #91 por xnel
Respondido por xnel no tópico Roadwin 250R
É mais ai a Dafra vai ter que segurar a respeito da Next , pq é bom lembrar que a COMET GT está por 9.990 sea Next vier mais cara que a COMET GT eles vão uma super concorrente e como nos ja sabemos um COMET GTdeixa qualquer CB300 e FAZER para trás, acredito que a NEXT deve vim com o Valor entre R$9.490 há R$9.990vamos aguarda.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 06:34 #92 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Roadwin 250R
menos de 10 mil nao acredito, chuto uns 11 mil, como foi dito a referencia é a cb300.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 06:51 #93 por xnel
Respondido por xnel no tópico Roadwin 250R

Lu Lucena escreveu:
Sinceramente amigos! Se a Dafra me desce uma dessa de graça ainda eu não queria sabe pq? Falo com propriedade tenho uma dafra speed encostada nem em agências consigo colocar ela pra vender pq os bancos não financiam dafras usadas e nem a própria dafra pega uma moto usada pra vc pegar outra nova de tão boa que é essa marca. Já ofereci ela dada pra duas pessoas só pra pagar o licenciamento e levar e mesmo assim não quiseram. Hoje tenho uma Fazer 250cc da YAMAHA isso sim é moto. Na minha opinião a Dafra ganha mercado pq quem compra não entende de motos como eu ao pegar a minha SPEED que só por Deus dava problema direto peças só na autorizada e até mecânicos se recusam a mexer nela aff! A tqampa do tanque mal projetado entra água quando chove e mistura na gasolina fiquei na rua várias vezes até que me cansei! A Dafra perdeu a credibilidade pra mim e eu devia ter acreditado no que lia viu pela net, mas achei que eu teria sorte então fiquem atentos e não se empolguem com os lançamentos da Dafra pra não perderem dinheiro e cair no prejuízo como eu.


Kara faz o seguinte deixa a SPEED do lado de fora da sua casa com a placa Vende-se por um valor simbólicoexemplo 1.500 a rapidinho algum mão leve leva ela, mais lembra de lavar a motoca colocar um oleo na correntee o principal deixa o tanque com uma quantidade de gasolina considerável, a já ia esquecendo a motodeve ficar do lado de fora de Dia e a Noite pode fazer isso da certo é batata.
E fiz com uma geladeira velha e deu certinho, no inicio só deixei ela do lado de fora e nada, depois coloqueiuma placa de Vende-se por R$ 50,00 não durou uma noite acredita acho que deu até briga para levar a bendita.
Faz isso e depois me fala.

xnel2012-01-17 08:54:00

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 06:56 #94 por xnel
Respondido por xnel no tópico Roadwin 250R

gargamel escreveu: menos de 10 mil nao acredito, chuto uns 11 mil, como foi dito a referencia é a cb300.


Será sei não em, mais vamos aguarda em todos os casos caso for este valor ai, muita gente vai ir de COMET GT que na estrada é outro nível de moto.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:17 #95 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Roadwin 250R
Eu acho que 12500 tá de bom tamanho,a moto é bem bacaninha.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:20 #96 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Roadwin 250R
É claro que 12500 estou me referindo a Roadwin.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:52 #97 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Roadwin 250R
olha






aposto q vem na faixa de 10mil




11mil fica perto demais da FZ250

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 07:59 #98 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Roadwin 250R
Ei Dafra, não se achem muito especiais, se vier com preço próximo da Fazer a galera vai de Yamaha!!!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:04 #99 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Roadwin 250R
fazer250 emplacam 2.800 motos por mes, nao seria muito dificil a next250 encostar na fazer250, principalmente com abaixo de 11 mil.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:14 #100 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Roadwin 250R

cros escreveu: Meio dificil querer comparar:
A Comet e a Ninja são 2 cilindros e ainda assim uma em linha e outra em V, logo a comparação só fica no visual e paras os preconceituosos no adesivo.

A Shineray e a Dafra são monocilindricas, e uma carenagem pra esconder essa deficiencia.

A CB300 e a fazer são quase umas Titans e Factor anabolizadas.


Eu concordo que existem várias configurações de motor, em termos de disposição dos cilindros, refrigeração, até mesmo cilindrada (250cc e 300cc).

Então como comparar ? Eu proponho que o agrupador seja o preço. Na faixa de preço entre 10 mil e 12 mil reais o que é que tem de moto ? Independente da configuração ? aí se compara quanto de "moto" você leva pelo "real". Se uma moto tem y cilindro(s), x CC, mas tem um bom pacote de acessórios e de potência ... o que importa é o preço.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:35 #101 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Roadwin 250R
ja revistas "especializadas" comparando custom x naked, esportiva x bigtrail, e por ai vai. acaba sendo o preço mesmo influi na compra

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:56 #102 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Roadwin 250R

gargamel escreveu: fazer250 emplacam 2.800 motos por mes, nao seria muito dificil a next250 encostar na fazer250, principalmente com abaixo de 11 mil.

Discordo.. boa parte destas fazer são financiadas e 2000 reais de diferença não impacta muito na prestação.. e caso ocorra, não vai ser instantâneo vai levar uns 2 anos para alcançar essa demanda.. daqui a 2 ou 3 anos a fazer sofre um facelift e novamente a next fica para tras.. a briga é dura mas é bom para o mercado..

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 08:56 #103 por cros
Respondido por cros no tópico Roadwin 250R

gargamel escreveu: ja revistas "especializadas" comparando custom x naked, esportiva x bigtrail, e por ai vai. acaba sendo o preço mesmo influi na compra


Nesse caso o cara o que quer!
A comet 250 naked é uam coisa, carenada é outra se usar ela como parametro uma se compara com a CB ou Fazer (ainda sim uma 2 cilindros contra duas 1 cilindro) a outra com a Ninja. E só!

Preço não pode ser referencia, o fabricante sabe disso, o mesmo ocorre com carros.

Se for assim entre um notebook de 1000 e outro de 1300, venderia o de 1000?cros2012-01-17 10:58:28

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 09:15 #104 por xnel
Respondido por xnel no tópico Roadwin 250R
Kara todos sabem que o que vale mesmo é a necessidade de cada um com a sua condição, a Honda e Yamahatem ao seu favor o financiamento, calma eu explico, poucos mais muitos poucos terão a coragem de karade pegar uma nova moto no mercado de R$12500 financiada, e o medo de não conseguir paga as prestações e depoisnão conseguir passar o financiamento?
Infelizmente a maioria das pessoas compram suas motos financiadas.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 10:57 #105 por Betão
Respondido por Betão no tópico Roadwin 250R
Durante anos a honda vendeu sua 125cc sem ninguem reclamar, visto que a yamaha tinha as 2 tempos, não competia nem de longe... em vendas. honda tinha sua dream 100cc e a yamaha lançou a criptom, baixou um pouco as vendas da dream a honda correu e lançou a biz na marra. lá pelos anos 2000 a yamaha deu uma acordada e lançou a ybr, e a honda novamente na obrigaçao lança a cg 150cc, e tenta tirar sua 125 do mercado, mas como o preço conta muito se ve obrigaDA a continuar comsua 125 fan PELADA. só não tiraram as carenagens não sei porque.contra sua vontade. de novo a yamaha lança a neo 115cc e a honda de novo se ve defasada e lança a biz 125 que já vendia bem na sua versão 100cc, mas a honda vendo baixar um pouquinho as vends da 100cc faz uma força extrema e melhora um pouquinho sua biz, um pouquinho.Mas acho que eu com 29 anos, na época fiquei apavorado e entendi como funciona o esquema das motos no brasil foi quando:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos