Roadwin 250R

25 Set 2012 10:41 #331 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roadwin 250R

Patriarca escreveu: Use camisinha e seja muito feliz....com a moto. :)


Mas heim???!!!??? :whistle:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 12:09 #332 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Roadwin 250R
Rapaz... Se com a Roadwin é assim, imagina só com a Comet GTR... A mulherada deve cair matando mesmo... kkkkkkkk

Qual a velocidade máxima que você já alcançou com essa moto?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2012 18:20 #333 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Roadwin 250R
Uma moto de 24cv atingir 170km/h? :ohmy:

Jean, fala a verdade.
Você estava lá, não estava? ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2012 12:43 #334 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roadwin 250R

MANDRUVADOIDAO escreveu: Uma moto de 24cv atingir 170km/h? :ohmy:

Jean, fala a verdade.
Você estava lá, não estava? ;)


;)

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 23:00 #335 por DropDeaD
Respondido por DropDeaD no tópico Roadwin 250R
Aew, video dela chegando a 173km/h e 155,7km/h real GPS, O que pra uma Mono, de 24 cavalos ta fazendo milagre, queria ver esse motor da DAELIM com duplo cilindro, ia dar uma briga boa com a ninja!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 21:25 #336 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico Roadwin 250R
Alguem tem ideia de quando chega o modelo 2013 da Road?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 16:36 #337 por ricardotheking
Respondido por ricardotheking no tópico Roadwin 250R
olha estou muito satisfeito com a minha road,ja ta com 2200 Km i nao tive nenhum problema com ela.fiz a revisão de mil i só.vamos quando ela tiver com seus 10000 Km pra ver i fazer uma avaliação completa.vlw :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 20:13 #338 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Roadwin 250R

DropDeaD escreveu: Oii pessoas!

Sou dono de uma Roadwin, e gostaria de falar algumas coisas:

A moto anda bem, pilotando, acho melhor que a CB300, nao sei se o fato de ser esportiva influencia nisso, mas em pilotagem a moto é 10!
Logo no primeiro dia com a moto, freei com tudo o freio da frente em uma descida, (dois discos com pastilha dupla) a moto deu um tranco e começou cair pro lado, como todo mundo sabe nao da pra segurar pois é muito pesada, fui apoiando aos poucos ela no chão, a carenagem nao fez 1 arranhao, so ralou o retrovisor direito e o pisca, mas é imperceptivel, porem, o manete com regulagem do freio dianteiro quebrou, no mesmo dia fui atras de outro, Na Dafra, 120,00, comprei o da GS500, encaixou perfeitamente, o modelo é o mesmo, sorte, e azar ao mesmo tempo, pois tive que comprar o par (embreagem e freio) que custou 80,00.
O Motor dela é muito bom, pra uma 250cc de 24cv, faz milagre! Aparenta durar bastante tempo!

Coisas ruins:
Não tem lugar pra colocar Slider, entao caiu, ferrou carenagem, mas da pra adaptar, cortando a carenagem, como vi em umas Roadwin estrangeiras.
O Retrovisor vibra muito em alta velocidade, a 170 entao é quase impossivel de ver quem vem atras, apesar que nessa velocidade, provavelmente ninguem ta mais rapido que voce!
O ponto morto dela é "Mentiroso", voce coloca, acende a luz verde, quando solta a embreagem ela morre, ou sobe pra segunda, fazendo com que voce tenha que colocar em ponto morto outra vez.
O acabamento dela, aparenta ser de boa qualidade, mas nao é bem encaixado nao, na parte do meu tanque, fica um vao de 2mm em media.

Emfim, eu comprei a moto pra chamar atenção das mulheres, E CHAMA MUITO ATENÇÃO!
Nunca vi tanta mulher querendo dar pra mim como agora!
=D
To feliz com a moto!

Exatamente, isso é que importa. Chamar a atenção e pegar cocota. Na minha CB300R eu coloquei umas carenagens (link abaixo), só pra chamar atenção. Se eu não quisesse chamar atenção compraria uma CG ou YBR. Cada um chama a atenção com a moto que o bolso pode pagar. rs Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos