Acho que é por aí, Rodrigo. Lembra da redução de impostos pros carros 1.0? A Volks abocanhou a faixa de 1.6 pq tinha uma providencial exceção pra motores refrigerados a ar. Isso em que? 91? 93? Pois é...
Kacas escreveu: toda moto eh assim.
no começo do dia principalmente....sempre tenho que andar
com o afogador ligado nos primeiros minutos...ou fica
acelerando de leve pra rotação nao cair. se continuar
morrendo por mto tempo regula a marcha lenta.
QUOTE]
Toda moto não... nunca tive esse tipo de problema.
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Mas o que será? a minha regulagem ta 1000rpm mas basta o
motor estar frio ela liga soh que já morre, precisa
esperar esquentar, dar uma aceleradinha ou deixar um
minutinho no afogador, nunca tive esse problema a moto é
nova... será normal mesmo? carburador? vela?
wendell escreveu:
Kacas escreveu: toda moto eh assim. no
começo do dia principalmente....sempre tenho que andar
com o afogador ligado nos primeiros minutos...ou fica
acelerando de leve pra rotação nao cair. se continuar
morrendo por mto tempo regula a marcha lenta. QUOTE]
Toda moto não... nunca tive esse tipo de problema.
Normal cara, motor frio. Ela não terá um rendimento e nem ficará na marcha lenta corretamente. Basta esperar um minuto ou já sair com ela e acelerar um pouco mais durante os primeiros metros.
Tranquilo.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
guibiff escreveu: Mas o que será? a minha regulagem ta 1000rpm mas basta o
motor estar frio ela liga soh que já morre, precisa
esperar esquentar, dar uma aceleradinha ou deixar um
minutinho no afogador, nunca tive esse problema a moto é
nova... será normal mesmo? carburador? vela?
wendell escreveu:
Kacas escreveu: toda moto eh assim. no
começo do dia principalmente....sempre tenho que andar
com o afogador ligado nos primeiros minutos...ou fica
acelerando de leve pra rotação nao cair. se continuar
morrendo por mto tempo regula a marcha lenta. QUOTE]
Toda moto não... nunca tive esse tipo de problema.
O normal é:Motor Aquecido= Marcha lenta =1400 rpm + ou - 100 rpm
BOM GENTE... sobre o pequeno problema que estava tendo...
levei a moto na CC como ainda ta na garantia falei pra eles, um cara me falou que ERA NORMAL que na moto dele tbm tem q fazer isso (HONDA Titan) uma outra vez o cara falou que era gazolina mas logo descartei gazoza pq jah tentei colocar shell e ipiranga mesma coisa... mas dai falei com outro mecanico lah ele falou que ia dar uma olhada no carburador...
enfim.. beleza agora motor frio ta pegana normal igual antes soh preciso puxa o afogador se tiver MUITO FRIO a moto ta regulada em 1100rpm e não ta morreno mais com motor frio
conclusão = carburador.
(bom a nao ser que ele mecheu em outra coisa quando fui pegar a moto o mecanico jah tinha ido não deu pra perguntar o que ele fez)
Minha Hunter tinha esse problema. Era a gasolina. Tava abastecendo direto com aditivada e era pra abastecer com comum, como tava no manual. Troquei de combustível e parou de dar problema.
ezenecon escreveu:
Hoje de manhã quando cheguei no estacionamento da firma, lá esta uma preta. Não resisti e logo montei na danada. A impressão foi exelente. A pegada é bem esportiva e o painel é lindo. Ponto negativo para os parafusos da carenagem bem visíveis, embora de boa qualidade.
Montou na moto de outra pessoa. Danado é ele e não a moto.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
A gasolina do brasil é um lixo, motos 0km que no primeiro tanque já apresentam ferrugens da péssima gasolina nacional... a minha Rd não pode ver gasolina aditivada que fica sem pegar pela manhã, só funciona bem a aditivada junto a um oléo 2t sintético aí é belesa, sem fumaça e muito mais espertinha... o mecânico da Yamaha aquí disse a falta de costume do uso adequado do oléo do fabricante o Yamalube que me parece não fazem mais... e a falta de oléos com a especificação do fabricante acabam com o rendimento do motor. A Apache apesar de ser carburada é melhor que a injeção dessas populares de 125/150, além da manuntenção mais simples, e preço melhor... não compromete o rendimento, palavras de um mecânico da revenda Honda aquí, que tem uma Apache vermelha, na hora ele não quiz a 150 CG titan 2011 e ficou com a TVSzinha!
Tosca2011-07-13 20:18:28