XRE 300 nossas avaliações e impressões

09 Set 2009 09:46 #91 por Sérjão-Erro
para os viajantes de plantão......a XRE equipada para longas aventuras!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 17:07 #92 por jfcowboy
E aí pessoal, realmente a moto é muito bonita!


Alguém sabe se a Honda vai lançar uma linha de capacetes inspirados nela, como fez com a cb 300 e a lead?

Rapadura é doce mas não é mole não!

Tornado Vermelha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 10:10 #93 por Comandante
moquito da dengue bonitao..cheio dos baús.....


vai pra estrada e curte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 14:16 #94 por renanperim
Po, eu curti a montagem!
Vai ficar bem legal com a bolha, a carenagem do farol na cor da moto e tal.

A XRE ja esta na lista das possibilidades para suceder minha pepsi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 18:45 #95 por loko fan 07

Comandante escreveu: moquito da dengue bonitao..cheio dos baús.....


vai pra estrada e curte!

gostei dessa sua comparaçao .mó loko o mosquitao da dengue ,,show de bola com os baus

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 19:57 #96 por usuario1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 07:18 #97 por Sérjão-Erro
a Honda além de ter acertado em cheio com o lançamento da XRE (vide master test da revista Motociclismo de setembro), está provocando outro fenômeno por aí!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 07:30 #98 por MATUSA
Nem comento...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 09:28 #99 por pcmarq

Sérjão escreveu:
a Honda além de ter acertado em cheio com o lançamento da XRE (vide master test da revista Motociclismo de setembro), está provocando outro fenômeno por aí!!!











Eu tenho que confessar que to igual ao cara da foto, com dor de cotovelo sim, mas eu não meto o pau já que logo logo compro uma, ou similar.


Agora nem adianta discutir se a moto é boa ou ruim, os fatos é que interessam.


E o fato é que ela vendeu 6.200 no primeiro mes. Ta certo que essas são vendas para os concessionários e as vendas finais veremos mais a frente, mas mesmo assim acho que a moto já é sucesso.


E ja diz o ditado "Vox populi Vox Dei"

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 09:55 #100 por Alan Lander
Honda vende mesmo. A Comet e GTR por exemplo, é quase um fracasso em vendas. Mas se fosse da Honda, e mesmo que fosse mais cara, venderia várias e várias vezes mais.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 12:23 #101 por FastBIKE

Sérjão escreveu: a Honda além de ter acertado em cheio com o lançamento da XRE (vide master test da revista Motociclismo de setembro), está provocando outro fenômeno por aí!!!





É Serjão a vida não é facil aqui no forum Motonline

Quando comprei a CB300 tinha 2 ou 3 defendendo a moto e 200 criticando

E olhe que como dono de uma não deixava de apontar os defeitos da mesma, é só ler meus posts

Agora eu pergunto, quantos andaram de fato em uma CB3 antes de falar mal? Digo com 100% de certeza que foram bem poucos...

Não é questão de dor de cotovelo ou não, tanto que nem se trata de uma moto cara e sim de um modelo até que simples

A questão aqui é uma só: implicância mesmo

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 18:46 #102 por Sérjão-Erro
FastBIKE, vc está correto......concordo que certos comentários podem e até devem ser feitos, afinal há muita informação para ser discutida, por outro lado como vc comentou muitos deles só poderiam ter fundamento por quem realmente tem e/ou anda com a moto, no caso a CB300R ou XRE300. Mas é sempre assim, a fama tem seu preço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:08 #103 por flacegape
FastBIKE escreveu:







Sérjão Escreveu:










a Honda além de ter acertado em cheio com o lançamento da XRE (vide master test da revista Motociclismo de setembro), está provocando outro fenômeno por aí!!!








É Serjão a vida não é facil aqui no forum Motonline

Quando comprei a CB300 tinha 2 ou 3 defendendo a moto e 200 criticando

E olhe que como dono de uma não deixava de apontar os defeitos da mesma, é só ler meus posts

Agora eu pergunto, quantos andaram de fato em uma CB3 antes de falar mal? Digo com 100% de certeza que foram bem poucos...

Não é questão de dor de cotovelo ou não, tanto que nem se trata de uma moto cara e sim de um modelo até que simples

A questão aqui é uma só: implicância mesmo





Aí não amigo, se ta querendo briga.


Existem dois pontos de vistas:


1 - Existem aqueles que verificam o produto, examinam, conferem, comentam, perguntam, fala com os amigos, experimentam, tem conhecimento de custos, vendas, peças, e principalmente, um bom gosto (meu caso e de muitos) modesto eu ... Tenho seguidores... .


2 - Aqueles que compram e nem sabe porque, pelo simples prazer de comprar e dizer que tem, não conhece e fala de boca cheia, e as vezes fala defendendo como se fosse um brinquedo.


Poço até ter cometido alguma injustiça de falar mal da 300, mas a meu ver, a moto saiu única e exclusivamente para substituir a Twister, inclusive o preço de fábrica é o mesmo da Twister antes da desvalorização imposta pela própria Honda.


E em momento algum deixei de elogiar quem comprou a 300 e a XRE. Ainda não comentei nada sobre a XRE, porque não gostei dela, nem do bico nem do sem bico, ou seja não faz minha cabeça comprar este estilo de moto.


Mas faço questão de ler e me informar das opiniões dos amigos, de dar minha contribuição para ajudar um amigo, faço com gosto.


Agora, cada um tem uma opinião e temos que aceitar, nem sempre é aquela que queremos receber, mas é um ponto de vista, visto de outro ângulo. Se não houver discordância, so concordância, não existe diálogo, não existe o site motonline...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 20:51 #104 por Sérjão-Erro
Gostemos ou não, é assim que funciona o mercado. Todo produto tem um ciclo de vida, alguns mais longos e outros mais curtos. Pelo ponto de vista do marketing, sempre será necessário retirar produtos de linha ou realizar mudanças sejam elas grandes ou pequenas nos que continuam a vender, pois "nós" consumidores esperamos e exigimos isto. No caso da Honda, os caras não dão ponto sem nó. Substituiram a Twister por uma moto mais moderna e tb inspirada na Hornet que é um sucesso tremendo de vendas. No caso da XRE, conseguiram praticamente substituir duas por uma (Tornado e Falcon), mesmo perdendo o apelo mais off-road da Tornado, mas o fato é que a XRE "300 cc" está com a mesma ou praticamente a mesma performance da Falcon "400 cc". Conseguiram fazer mais com menos! Onde está o problema? É que grande parcela do mercado brasileiro de motociclistas compra moto mais pela "cilindrada" do que outra coisa.


É o que acontece muito quando se fala nas bikes. O motociclista não consegue tirar nem a metade do que uma 600 cc tem a oferecer mas compra uma 1000 cc, aí enche o peito e fala: Pô meu, tenho uma mil! Aí leva um couro das 250 cc nas curvas de serra e disfarça dizendo: É, estou tirando a cera do pneu!!!


É o caso da XRE, ainda não aceitam uma 300 cc no lugar de uma 400 cc. Lógico que a dona Honda tem motivos para isto. Penso que colocar uma 400 cc reformulada ou coisa e tal, talvez viesse a prejudicar o lançamento da Transalp que será apresentada em Outubro próximo. Os caras estão sempre pensando lá na frente, o que não impede de fazerem m***a as vezes. Tá falado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 12:56 #105 por Soueu
Dor de cotovelo, não amigão... Quem gosta de moto com toda
a certeza gostaria, se pudesse, ter um modelo de cada uma
que existe...

O que vale é o vento no rosto e a liberdade... Quem nos
está conduzindo? ... tanto faz...

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.314 segundos