XRE 300 nossas avaliações e impressões

18 Set 2009 07:05 #136 por Gláucio
Itaú Unibanco se associa à Porto Seguro e transfere carteira

Bradesco negocia compra da SulAmérica

Será que teremos baixas nesses valores com essas movimentações financeiras

já fiz a cotação pelo BB ficou esse valor Vinicius Para mim também será que temos o mesmo perfil!!!!!!!!!!!
Uma duvida se for pagar parcelado já pagando a primeira parcela o bem já estar segurado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 07:13 #137 por EricoBH
O bem estará segurado a partir do momento que vc fizer a vistoria, independente de ter pago a primeira parcela ou tudo. Todo seguro que fiz foi assim.

YBR 2007 (atual guerreira)

Twister 2006 (ja se foi)

YBR 2004 (ja se foi)

YBR 2003 (ja se foi)

XLX 350 90 (ja se foi)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 07:23 #138 por Eduardo_BH
O meu seguro pelo BB ficou em R$690,00 e a franquia R$1400,00..achei um valor bom comparando com outras seguradoras.. alem do meu perfil ser um dos piores..20 anos, faculdade a noite etc..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 07:39 #139 por Sérjão-Erro
é pcmarq, o que acontece nos finais de semana é mais ou menos isto. SC está muito próximo. Balneário Camboriú está a 220 km de Curitiba, sempre fazemos o bate e volta geralmente nos sábados. Camarãozinho e peixinho na beira da praia, aquelas paisagens loiras, morenas, ruivas, andando para lá e para cá..... A dureza é ter que vir embora no melhor da festa.


Parabéns pela moto Gláucio, não irá se arrepender!


O meu seguro fiz pelo BB, eles estão com cotações bem ousadas no mercado. Ficou em R$ 500,00 (fiz em nome da minha empresa e consegui um desconto de uns 30% como PJ).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 08:19 #140 por Gigante
Po eu vou pegar a minha xre nessa semana e estou correndo atras do seguro nao saiu por menos q R$2.000 pela mapfre fiz a melor cotação pelo BB fikou por R$ 3.500 O BB pediu a minha cotação da mapfre pra ver se els cobrem estou na espera.

Gigante 28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 19:14 #141 por Misfit
Gigante...dá mais dados sobre a cotação: idade, cidade onde
mora, uso da moto, se faz parte de motoclube.

Porque 2.000 é mais de 10% da moto, muito salgado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 19:16 #142 por Gigante
Tenho 25 anos cidade: santos e nao sou de menhum moto clube

Gigante 28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 19:19 #143 por Gigante
Ate q idade e considerado idade de risco .

Gigante 28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 10:19 #144 por Misfit
Até 25.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 09:20 #145 por Zaka
Ai serjão, grande moto, estou na eminencia de comprar uma tb, só tem um probleminha, o bagageiro, segundo o vendedor só suporta 08kg, como gosto de viajar longe e tb acampar sempre levo muita bagagem, tenho uma Tornado e mandei até fazer um suporte alto para amarrar a mochila, ficou demais. Ou vc ou alguem ai tem uma solução. Sou mineiro de BH, vlw entrar em contato com a galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 09:31 #146 por viniciusp
2ª média da moto = 26 km/l igualzinha a primeira.

Reclamação: pela terceira vez estou tendo problemas na hora do abastecimento. A honda colocou uma chapa de ferro no meio do tanque que impede a bico da mangueira de entrar, o que faz com que a gasosa respingue no tanque. O frentista tem que ir liberando bem devagarinho pra nao respingar é mesmo assim respinga alguma coisa. Nao gostei disso.

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 11:32 #147 por Sérjão-Erro
Zaka, pode comprar tranquilo que a motoca é boa mesmo! Em relação ao bagageiro, na verdade o que consta em um adesivo colado no mesmo é que o peso máximo sugerido para transporte são 7 kg. O vendedor andou aumentando 1 kilinho aí!!! Talvez não seja muito problema e seja possível adaptar aqueles suportes vendidos como acessório. Digo isto pois observei que no quadro na parte de trás da moto existem uns furos para se fixar algo, dispostos como se fossem para receber estes suportes que comentei. Vale a pena conferir.


No quadro na parte da frente próximo à saída do escape, também existem uns furos para se fixar imagino aqueles protetores de cárter ou algo do tipo. A dona Honda andou pensando nestas situações!


Vinicius, acho que o problema maior está no nó cego do cara que está abastecendo. Tb percebi isto no tanque, mas não tenho tido problemas, até vejo como bom pois evita do frentista enfiar o bico da bomba dentro do tanque e apoiar no bocal, o que com o tempo pode ir entortando. Sempre ao abastecer já aviso para o colega: pode completar mas faz o favor de não apoiar o bico no tanque! Goste ou não goste!!! Na maior parte das vezes ninguém reclama, até concordam comigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 11:53 #148 por viniciusp
Talvez tenha que ser assim mesmo....sem o bico ficar apoiando. Vou tentar da proxima fez. valeu

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 21:09 #149 por Gigante
O Sergião percebeu q a nossa xre a roda da dianteira manda manda agua lama quando anda acima de 50 pra cima da gente .

Gigante 28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 09:06 #150 por Sérjão-Erro
Gigante, realmente observei isto outro dia quando peguei chuva......não seria por causa do aro 21 na dianteira? Isto faz com que o pneu jogue a água mais para cima do que os aros menores......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.212 segundos