XRE 300 nossas avaliações e impressões

23 Set 2009 16:48 #151 por Eduardo_BH
realment eu não entendi pra que que serve aqueles ferros dentro do tanque..

meu primeiro tanque fez 205km com 10,8 litros.. não achei tão economica não..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 17:32 #152 por TORC
Estou com mtas dúvidas em qual moto pegar(cb ou xre) e gostaria de saber se a xre tbm tem o barulho na relação. Pois em algumes cb's novas eu já ouvi o barulho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 18:08 #153 por Sérjão-Erro
Pois é Eduardo, tb não entendi!!! Olha, andando na boa na cidade fiz média de 24,8 km/l. Na estrada tb andando na boa fiz 22,7 km/l.


No final de semana passado fiz um bate e volta acelerando aonde dava, aí a média ficou +/- nos 19 km/l, mas neste caso foi pauleira o tempo todo......aí também não tem jeito, eram os bicos da injeção injetando tudo o que dava......


Torc, a XRE não apresenta nenhum barulho na relação anormal. Neste ponto vai tranquilo, agora resta saber a proposta que vc dará para a moto...


Hoje peguei a moto da revisão dos 1.000 km, está redondinha, não precisei relatar nenhum problema na moto para ser verificado. Gastos somente com filtro de óleo (R$ 47,00) moleza!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 18:39 #154 por Gláucio
Peguei a minha hoje show de bola a moto. vermelha a primeira da galera que tem aqui a mesma moto. comprei a tranca de disco mais nao sei aonde vou colocar ela quando, nao estiver la no disco vou procura um local para guardar ela na moto. no amaciamento da moto de vocês em qual faixa de rotaçao vocês estavam utilizando??? nao passei de 80 km hoje quando trouxe ela para minha casa. nao passei dessa faixa de 4mil rpm para as trocas de macha. no mais a moto e muito leve em movimento e me sentir tranquilo apesar de nao ser alto 1,76 nao tive dificuldade alguma para rodar com ela!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 04:20 #155 por viniciusp
Torc, vai depender do tipo de moto que você gostaria de ter. Sao estilos bem diferentes. Particularmente, a CB é pequena pra mim, por isso nunca pensei nela. A XRE tem a proposta de poder ir bem tanto no asfalto quanto na terra, o que pra mim, essa liberdade de terrenos é fundamental. A verdade é que todas as duas sao otimas motos, mas como o grupo aqui é da XRE, com certeza vamos puxar o saco dela .

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 04:24 #156 por viniciusp

Gláucio escreveu: Peguei a minha hoje show de bola a moto. vermelha a primeira da galera que tem aqui a mesma moto. comprei a tranca de disco mais nao sei aonde vou colocar ela quando, nao estiver la no disco vou procura um local para guardar ela na moto. no amaciamento da moto de vocês em qual faixa de rotaçao vocês estavam utilizando??? nao passei de 80 km hoje quando trouxe ela para minha casa. nao passei dessa faixa de 4mil rpm para as trocas de macha. no mais a moto e muito leve em movimento e me sentir tranquilo apesar de nao ser alto 1,76 nao tive dificuldade alguma para rodar com ela!


Pois então, o que se recomenda é que nao chegue no vermelho. Nao vá até o limite da moto. Mas pode ir nos 6, 7 mil sem problemas, pelo que me falaram, e foi assim que fiz com a minha. Em relação à tranca, veja uns posts anteriores que o Serjao explicou onde colocar e como colocar ser muito barulho.

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 16:02 #157 por Cárabal
Amaciei a minha XRE300 andando até os 500km a no máximo 6.000rpm.Em um trecho de 40 km marquei o consumo alternando 5000/6000rpm e fiz 32km/l, usando gazolina aditivada Shell.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 05:35 #158 por Gláucio
a xre de vocês esquenta tanto o lado direito dos pés de vocês?????? depois de 10 minuto em cima da moto meu pé direito fica com o calor miserável. mais nada que possa incomodar muito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 06:55 #159 por Ensoniq
Ontem passei na Nova Moto (concessionária Honda - Bauru) e a pedida já foi de 13,6K.
Está melhorando, o preço está caindo e tinha 7 XRE 300 lá para venda.
Acredito que ano que vem ela chega proximo aos 13K.
Ainda não vi nenhuma rodando por aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 08:25 #160 por pcmarq
13,6k é o crédito de um consórcio e acho que esse deve ser o valor mesmo.


Aqui em SP também já caiu nas concessionárias que estou acompanhando.


No fim do mês vale olhar os dados de produção e vendas da Abraciclo para ver o desempenho de vendas.


De qualquer forma acho que vale esperar 3 meses e pegar uma 2010/2010, de repente até com ABS.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 13:26 #161 por Ensoniq
pcmarq, acredito que a chegada desse modelo com ABS, deve derrubar mais o preço da normal.
Vejo a possibilidade dessa moto custar menos de 13K no ano que vem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 13:53 #162 por renanperim
Não sei se ela vai chegar a custa menos de 13, é claro que eu gostaria muito disso.

Eu quero ver o preço real da com ABS, uns 15-15.5?
E o que mais me deixa com o pé atrás é o preço do seguro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 16:31 #163 por Sérjão-Erro
Gláucio, experimenta andar com sapato e meia!!!


Falando sério, não percebi este "quentume" vindo do motor!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 17:09 #164 por viniciusp
Glaucio,
Quando ando de sapato ou tenis, nao percebo o calor. Mas às vezes dou umas voltinhas de chinelo aí sim esquenta demais. Mas é normal porque a posicao dos pés acaba pegando o calor do ar que passa resfriando o motor. Acho que é normal.

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 17:25 #165 por Maximmus
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Galera fechei hj uma XRE preta.[/font]


Alguns fatos e opiniões de quem ainda não andou nela:


Ao vivo e a cores aquele famoso bico q todos criticam (inclusive eu) não é tão desproporcional. É um conceito novo msm (vide nova motard q a ducati ta lançanco) e agente vai se acostumar.


Parece ser leve, e conforme li pelos relatos dos colegas ( os unicos q eu respeito e confio pq acreditar no que diz as revistas, materias pagas etc. to fora ! ) a moto deve ser boa msm, principalmente qdo li sobre a maneabilidade em virtude do peso.. tive Falcon não gostei da moto q para mim tinha como maior defeito a sensação de moto pesada.


Queria por no seguro, mas moro em Sp capital. Esquece! R$ 1.9000 e so cobre 80 % da tabela FIPE.


Rastreador to fora tb. R$ 700 o sistema e R$ 80,00 mensal. Faz as contas, melhor fazer seguro... Vou optar por um alarme de sensor q sempre tive em minha motos.


É isso ai. Semana q vem ja terei mais informaçoes sobre a motoca!


Abs a toda galera!!!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.337 segundos