Zetty escreveu: Pessoal, quanto aos problemas da moto, pressionei o SAC da Honda, eles alegam que é um problema que tem dando em algumas unidades, não todas, que a fábrica está empenhada em melhorar o produto, o qual já teve uma grande evolução. E que todos os problemas apresentados, independente da garantia, serão corrigidos. No meu caso, o SAC, nas duas vezes trabalhou certinho, houveram alguns problemas, mas das CCs, que atendem muito mal. A gente chega com o problema eles já rebatem. O SAC nunca disse não, sempre orienta a levar na CC, abrir a OS e em seguida ligar para o SAC.
Muito bom vc relatar estes detalhes amigo...........as vezes acabamos sendo injustos pois culpamos as pessoas erradas........o seu caso é a prova viva disso........a Honda tem que melhorar muita coisa ainda........mas soh de ja estar se prostrando a solucionar estes problemas já é um bom sinal.........o duro é lidar com incompetencia e a má vontade das cc.........ate hj eu não tive esse dissabor com a cc da minha região.....e espero nunca ter..........tudo que foi levantado junto à eles ate o presente momento tem sido avaliado e resolvido......e que assim continue.......
Respondendo sua dúvida Sobre o pneu.
O original rodou 12.000 km.
Depois troquei por um Sirac que rodou 16.000 km
Se fosse você não trocaria a medida, pois irá aumentar o desgaste da transmissão, o consumo de combustível também irá aumentar.
Espero ter ajudado!
Respondendo sua dúvida Sobre o pneu.
O original rodou 12.000 km.
Depois troquei por um Sirac que rodou 16.000 km
Se fosse você não trocaria a medida, pois irá aumentar o desgaste da transmissão, o consumo de combustível também irá aumentar.
Espero ter ajudado!
Ajudou sim amigo........
se mais alguem tbem teve essa experiencia e quiser compartilhar......
Respondendo sua dúvida Sobre o pneu.
O original rodou 12.000 km.
Depois troquei por um Sirac que rodou 16.000 km
Se fosse você não trocaria a medida, pois irá aumentar o desgaste da transmissão, o consumo de combustível também irá aumentar.
Espero ter ajudado!
Ajudou sim amigo........
se mais alguem tbem teve essa experiencia e quiser compartilhar......
Mitas e-07 (130-80-18)
Pneu para quem gostar de pegar uma estradinha de chão.
Ele racha entre os gomos, todos os mitas. Durabilidade maior que todas as outras marcas
Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ik@ro.....
Pessoal.
Boa noite.
Cadê todo mundo, acelerando?
Estou ausente porque estou muito atarefado.
Completei 5 mil km nos últimos 15 dias, sendo 3 mil com a motoca. Estive em Cornélio Procópio, Londrina, Paranavaí, Maringá, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Cascavel, Toledo, Francisco Beltrão, Pato Branco, Irati, Guarapuava, Ivaiporã, Pitanga, Ponta Grossa e Curitiba. Semana que vem serão mais 1 mil km até Curitiba.
A motoca, depois da troca do cabeçote, até os 500 km gastou um pouco mais e apresentou afogamento. Abasteci com aditivada e a bixa saiu do posto morrendo várias vezes. Depois firmou e parou o apagamento. Voltei a abastecer com comum e o apagamento sumiu, porém, passou a engasgar, de vez enquando e ficar meio lenta em algumas partidas, como se tivesse apagando. O consumo melhorou muito, ficando de 20 a 32 km litros, de acordo com a tocada.
Depois de ficar parada por 4 noites e 3 dias, a bateria não teve forças para ligar a moto. Já havia ligado no dia anterior na CC para dar uma olhada no sistema de alimentação. Veja como eles são, em vez de dar olhar, fazer a verificação no posto local de atendimento, já queriam recolher a moto, levar para onde foi trocado o cabeçote, com prazo de devolução de, pasmem, uma semana.
Por fim, acordamos de levar a moto no posto de atendimento mesmo, dar uma revisada, e se tivesse algo mais grave recolheria. Foi dada uma carga na bateria, verificado o sistema de alimentação, a máquina tá esperta como uma cabra montes, rsrsrsr.
Segunda ou terça estaremos na estrada, rumo a Curitiba.
Muito bom Zetty..........que bom q sua bicuda ta melhorando.........
Minha irmã mora em Curitiba.........na verdade ela mora em Pinhais........faz parte da grande Curitiba........tenho vontade de ir ate la de moto, mas eh muito chão e eu preciso de um bom tempo dsiponivel pra colocar isso em pratica.......ah, e de um GPS tbem....rsrs........e ambos eu não tenho.........rs
Amigo é tranquilo a distância.
Vi que dá uns 2,5 km, ida e volta. Se você pegar um feriado prolongado dá pra fazer tranquilo.
Eu viajo 3 vezes ao mês à Curitiba, em média, ida e volta rodo 1100 km, já fiz em um dia, considerando que, quando vou e volto no mesmo dia, trabalho lá das 9 às 16 horas, como a motoca consegue manter uma média de 100 km/h, faço em 11 horas, os deslocamentos.
Segunda, por exemplo, tenho reunião lá às 9h. Vejo sempre na previsão do tempo, senão estiver com chuva, dormirei mais cedo no domingo e saio às 3 da manhã, 8.30 já estarei lá com folga, pois de madrugada não tem trânsito, e o farol da motoca é um espetáculo. Caso tenha previsão de chuva, dai ando de dia, terei que sair domingo às 10 h.
Quanto ao GPS, este era um dos meus grandes problemas. Até que perdi o meu N900 e fui obrigado a comprar outro smart. Resolvi mudar para o android e meus problemas acabaram. Com um fone de ouvido convencional ou bluetooth compatível programo o GPS do celular e ouço as instruções por voz direto no ouvido.
Axo que vou de Sirac mesmo...........mas por hora soh trocarei o traseiro........
uma pq o da frente roda muito ainda e outra que vo fica meio apertado de grana com a revisão dos 12 mil + essa reforma no tanque da bicuda que foi arranhado pelas minhas joelheiras.......
mas na proxima troca acredito que terei de trocar o par.............