CB3 velocidade maxima

11 Ago 2009 18:03 #346 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
Eles estão falando de moto, não de avião...


A realidade deles é 200 a nossa, não passa dos 130, esgoelando, 150.



Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 00:15 #347 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

tough_monkey escreveu: ahuahauhauahuahahu.... só de curiosidade, onde é q entra uma VTX 1800 nessa brincadeira???



mano...VTX1800 tem muita cilindra mas é outro estilo...moto tipo banheira..coisa grande de americano que gosta de viajar todo esparrramado na moto...e ruim de curva...nao acompanha nunca as 600cc esportivas...nas curvas nao acompanha nem 250cc...


é moto de véio que tem grana...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 05:06 #348 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB3 velocidade maxima

ribeiro escreveu: Certa ves eu deitadinho em cima da minha umilde TDM 225, estilo superHomen a 140km/h/vel. passei brinquei um pouco com uma cg 150, depois sumi na frente olhei no retrovisor vi 3 motos chegando,era 2 cbr 1000 e uma gsx 750 passaram por mim, me senti como se estivece parado e sumiram na frente 20km depois encontrei eles no posto perguntei a quantos eles passaram por mim o gurizão disse 280/290km/h> galera me senti humilhado, mais é isso quem pode mais chora menos, rsrsrsrsr



Humilhado porque???


Você chegou, falou com os caras, gastou beeeemm menos combustível e ainda deve ter aproveitado melhor a visão da paisagem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 05:12 #349 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Já dizia minha vó, quem tem pressa come cru !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 05:16 #350 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB3 velocidade maxima

Markinho YES escreveu:
Humilhado porque???


Você chegou, falou com os caras, gastou beeeemm menos combustível e ainda deve ter aproveitado melhor a visão da paisagem...





Isso é verdade, Matusa !! Eu viajo muito de moto pequena, e os carrões e motôes sempre passam rasgando. Eu continuo no meu trote e logo adiante passo por algum deles, num posto de gasolina, pedágio ou trânsito pesado. Ando mais um pouco e logo todo mundo passa novamente. Continuo andando e logo alcanço eles novamente !! E assim vai !!!


Com os carros, principalmente. Os caras passam rasgando pela motoquinha que se "arrasta" à 100 por hora na pista da direita e somem na estrada. Mais adiante, eles alcançam uma carreta e fica aquela fila de carros. Aí eu venho nos meus oitentinha e vou passando todo mundo !!! Passo a carreta e fico com a estrada só pra mim !!!


Não curto a emoção da velocidade, mas curto a viagem, a estrada, a paisagem !! A regra de ouro da felicidade é esta: curtir aquilo que a gente tem, sem invejar o que os outros têm.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 05:41 #351 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Falou tudo J.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 09:23 #352 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB3 velocidade maxima
é verdade, é otimo ver a cara deles quando passamos no cantinho e deixamos eles pra tras.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 11:03 #353 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

Jota Nunes escreveu:

Markinho YES escreveu:
Humilhado porque???


Você chegou, falou com os caras, gastou beeeemm menos combustível e ainda deve ter aproveitado melhor a visão da paisagem...





Isso é verdade, Matusa !! Eu viajo muito de moto pequena, e os carrões e motôes sempre passam rasgando. Eu continuo no meu trote e logo adiante passo por algum deles, num posto de gasolina, pedágio ou trânsito pesado. Ando mais um pouco e logo todo mundo passa novamente. Continuo andando e logo alcanço eles novamente !! E assim vai !!!


Com os carros, principalmente. Os caras passam rasgando pela motoquinha que se "arrasta" à 100 por hora na pista da direita e somem na estrada. Mais adiante, eles alcançam uma carreta e fica aquela fila de carros. Aí eu venho nos meus oitentinha e vou passando todo mundo !!! Passo a carreta e fico com a estrada só pra mim !!!


Não curto a emoção da velocidade, mas curto a viagem, a estrada, a paisagem !! A regra de ouro da felicidade é esta: curtir aquilo que a gente tem, sem invejar o que os outros têm.



tambem gosto de viajar desse jeito...curtindo a paisagem ..a 110,120 por hora....apesar de o motoclube meu só ter moto grande...todo mundo vai curtindo a viajem e qualquer cg150,strada ou tw acompanha sem problemas...


ja cansei de ver...todo encontro tem um que se laska no grupo dos apressadinhos de esportiva....quem anda sempre muito depressa acaba se envolvendo em acidentes...pois é meio dificil de resolver situacoes de risco e parar logo a moto quando se esta a 200km/h...


tem um ditado que diz: nao existem motociclistas rápidos e velhos...


tambem tem o outro lado...se você esta passeando por estradas retas e sem perigo e aqui por perto, é muito bom encontrar uma CB300 andando a 130km/h....(igual a que eu encontrei outro dia...)...aí a gente brinca..brinca...brinca...fica vendo o cara se abaixar no tanque... e depois da XAU pra ele de peito aberto em cima da moto...! huahuahuahuaahuahuahua....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 21:47 #354 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico CB3 velocidade maxima
Mas tbm tem estradas q a 120 é arriscado andar...

Fui pra jundiaí estrear minha moto na estrada (bandeirantes)... a 130/140 ainda vinham os carros cortando da direita pra esquerda e dando susto!!! tomei uns 3 sustos desses quando resolvi dar uma forçadinha pra sair do meio do bolo de carros... E olha q já tava acima do limite q era 120 !!!


Estava eu e um amigo de 1000F.. brinquedinho legal aquele hehe..

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 07:01 #355 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB3 velocidade maxima
Alguém já colocou pinhão 14 para ver quanto da, eu usava na minha Twister mas ela tinha Kit 285c, no caso da CB como ela tem mais torque deve ficar bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 10:18 #356 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

M.Marcotullio escreveu: Mas tbm tem estradas q a 120 é arriscado andar...

Fui pra jundiaí estrear minha moto na estrada (bandeirantes)... a 130/140 ainda vinham os carros cortando da direita pra esquerda e dando susto!!! tomei uns 3 sustos desses quando resolvi dar uma forçadinha pra sair do meio do bolo de carros... E olha q já tava acima do limite q era 120 !!!


Estava eu e um amigo de 1000F.. brinquedinho legal aquele hehe..



hum...normal....carro nao respeita moto nao...isso é em todo lugar..cara tm que ter olha na nuca!...e olha que as vezes que vou aí acho o transito muito organizado...


e por aqui (nordeste), que o povo tem o costume de ultrapassar pela direita(costume louco do lugar) nas rodovias a mais de 120km/h...ultrapassam pela direita ou esquerda..nao interessa..é onde tiver um "buraco" eu tô passando...usar a sinaleira tambem é muito raro, e meter a mao na Buzina é uma constatante...


minha moto, tem buzina de caminhao adaptada...e aqui tem que buzinar...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 20:03 #357 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
Goiano,


Só faz Goianada, Baiano então....


Tô cansado de levar fechada de carros, só ponso uma coisa: vai com Deus, para ele te proteger, porque eu rezo para todos os meus anjos...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 11:27 #358 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
"hum...normal....carro nao respeita moto nao...isso é em todo lugar aqui..cara tem que ter olho na nuca!...e olha que as vezes que vou em sao paulo acho o transito muito mais organizado..."


se você visse o tanto de problema que dá no transito por aqui...tem muito cara encrenqueiro...a coisa é feia...tem gente que sai da faixa esquerda com a pista toda vazia pra fechar uma moto la no canto direito...


uma vez encontrei um doido desses num Gol cinza escuro la pelas 2 da madrugada..., bebado....e que me fez subir em cima da calcada de gs500...só nao fui pro chao porque tenho experincia em fazer trilhas quando era novo...puxei a frente da moto pra cima do meio fio fazendo muita forca.... mesmo assim, de gs500 bateu a suspensao...


fiquei muito puto e segui discretamente mantendo distancia do cara..vi onde ele parou o carro na beira da praia...fui em casa busquei uma lata de solvente de tinta automotiva e dei um banho no carro dele... montei na moto e fui embora..


Eu sou quieto na minha....nao xingo ninguem no transito.......mas nao levo desaforo pra casa de jeito nenhum...ando quietinho na minha faixa e nao desrespeito ninguem...nao corro na cidade....e nem tomo conhecimento de brigas e discussoes alheias ..nao tomo nem conhecimento mesmo...


quem me conhece sabe que dou um boi, as vezes dois ou tres pra nao entrar em confusao...mas tambem dou a boiada pra nao sair...


nas viajens ando tranquilo em grupo...meu motoclube são um Juiz,um delegado federal aposentado, um capitao,um tenente, um sargento e dois soldados da PM e tres civis(10 no total). quando ando com eles nao me preocupo, a galera anda tudo de .40mm ...quem é o doido que vai mexer?


sozinho eu ando sempre atento...com tres bolas de gude grandes no bolso...se o cara me fechar de propósito e fizer sacanagem de propósito eu mando bola de gude no carro dele(no dia do gol tava sem as bolinhas peguei a lata de solvente mesmo...)...nao tem conversa...tambem ando sempre "trepado .38"...deixo o treco carregado e guardado em baixo do banco da moto.....é a caixa de "ferramentas"...se o troço engrossar muito eu meto o dedo mesmo...mas...nunca precisei...e espero nao precisar...


por enquanto só bolas de gude e solvente mesmo...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2009 07:53 #359 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico CB3 velocidade maxima
Hummmm...eu queria andar armado só por causa dos vagabundos...briga de trânsito se resolve no verbo mesmo!! mas poder sentar o dedo no vagabundo que tah levando a tua moto deve ser bemmmm bomm!!






Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2009 11:23 #360 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico CB3 velocidade maxima
Na Twister eu colocava 145 na reta, essa CB 300 não ira perder de jeito nenhum pra Twister...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos