CB3 velocidade maxima

24 Jul 2009 09:22 #271 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB3 velocidade maxima
defeitos que vejo na cb300r
- preço
- peças plasticas frageis, e com pessimo acabamento
- solda no escapamento, parece que foi feito numa serralheria.
- piscas de titan 125
tambem poderia vir freio a disco traseiro, 6ª marcha, balança de aluminio, querendo ou nao faz falta.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 09:45 #272 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
nao e questao de eu ter GS500 que eu falo mal da cb300 nao meu...


eu podia ter uma estrada, uma cg150 ou até uma mobilete(que eu tenho mobilete)...


a moto é boa, mas eu disse que era bicheira porque ela nao vale 13000...é tudo questao de custo x benefício!


se vc colocar uma R1 pra vender por 150.000,00 eu vou la e digo...ta louco mano..quem vai dar isso nesta bicheira..é nao é pela moto(que é otima)..é porque nao vale mesmo..e fim..

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 10:26 #273 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Claro que não vale 13 mil

Eu paguei 12.700 e achei caro, mas quero fazer um UP de cilindrada e como a Fazer não mudou fui pra CB3
Antes que alguem fale,não gosto de moto usada

Uns 11 mil tava bem pago, mas moramos no BRASIL onde a carga tributaria só não é maior que a ganância das montadores.

As fabricas aqui tem uma margem de lucro 4X maior que em qualquer outro país

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 20:04 #274 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima

FastBIKE escreveu: As fabricas aqui tem uma margem de lucro 4X maior que em qualquer outro país



É verdade mesmo! tava vendo uma reportagem que apontava os impostos como maior vilão para os juros aumentarem na hora de o produto ser repassado para o consumidor. Só nós mesmos que no fim de tudo sofremos.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 21:38 #275 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico CB3 velocidade maxima
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Roda, roda e acaba entrando no bolso do consumidor brasileiro....[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 08:19 #276 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

Dalton escreveu:

FastBIKE escreveu:

Emerson Merighi escreveu:
pelo que eu to vendo o futuro é bisonho...



vai ter dois tipos de pessoas:



gente que pode pagar uma grana numa esportiva e andar com coisa de primeira!(gente chic)



e gente que só pode comprar moto até 20.000,00 e tem que se contentar com as bicheiras de cb300 e companhia.... mesmo que custem (13.000,00 ou 12.000,00!)...( a classe media )



as boas motos de media cilindrada e até 20000,00 (bi-cilindricas de bom desempenho se foram...)


Pô cara chamar a CB300 de bicheira só porque tem a GS500

Com certeza um cara que tem uma R1 vai falar a mesma coisa da tua moto

A CB é uma moto honesta para aquilo que se propõe, ser um UP de uma 125/150

Para quem tem Twister ou Fazer não compensa mesmo, talvez seja por isso que tão metendo o pau nela



nao e questao de eu ter GS500 que eu falo mal da cb300 nao meu...


eu podia ter uma estrada, uma cg150 ou até uma mobilete(que eu tenho mobilete)...


a cb300 é moto boa, mas eu disse que era bicheira porque ela nao vale 13000...é tudo questao de custo x benefício!


se vc colocar uma R1 pra vender por 100.000,00 eu vou la e digo...ta louco mano..quem vai dar isso nesta bicheira..é nao é pela moto(que é otima)..é porque nao vale mesmo..e fim..


Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 15:48 #277 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico CB3 velocidade maxima

Emerson Merighi escreveu:

Dalton escreveu:

FastBIKE escreveu:

Emerson Merighi escreveu:
pelo que eu to vendo o futuro é bisonho...



vai ter dois tipos de pessoas:



gente que pode pagar uma grana numa esportiva e andar com coisa de primeira!(gente chic)



e gente que só pode comprar moto até 20.000,00 e tem que se contentar com as bicheiras de cb300 e companhia.... mesmo que custem (13.000,00 ou 12.000,00!)...( a classe media )



as boas motos de media cilindrada e até 20000,00 (bi-cilindricas de bom desempenho se foram...)


Pô cara chamar a CB300 de bicheira só porque tem a GS500

Com certeza um cara que tem uma R1 vai falar a mesma coisa da tua moto

A CB é uma moto honesta para aquilo que se propõe, ser um UP de uma 125/150

Para quem tem Twister ou Fazer não compensa mesmo, talvez seja por isso que tão metendo o pau nela



nao e questao de eu ter GS500 que eu falo mal da cb300 nao meu...


eu podia ter uma estrada, uma cg150 ou até uma mobilete(que eu tenho mobilete)...


a cb300 é moto boa, mas eu disse que era bicheira porque ela nao vale 13000...é tudo questao de custo x benefício!


se vc colocar uma R1 pra vender por 100.000,00 eu vou la e digo...ta louco mano..quem vai dar isso nesta bicheira..é nao é pela moto(que é otima)..é porque nao vale mesmo..e fim..



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Mas o mercado segue a reação dos consumidores, se as pessoas partem para cima desenfradas e compram sem parar não importando quanto custe, era de se esperar isso mesmo......[/font]


O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 16:09 #278 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima
Infelizmente a sociedade educa inconscientemente todos nós a sermos capitalistas, quando se tem novidade então vixi, todos corremos e ficamos fazendo até contas loucas com o intuito de conseguir aquele bem tão desejado, muitas das vezes apenas pra dizer que se tem !!! se fossemos diferente o valor tb seria muito menor.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 18:07 #279 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
o mercado é praticamente controlado pela dona HONDA...e ela só consegue porque brasileiro gosta aceita o jogo dela....porque na verdade tem poder é quem está pagando...mas se vc nao dá valor a sua grana e entra no jogo..perde!


eu realmente nao gosto nem um pouco da Honda... meu desejo é que ela se lasque..que feche as portas...que vá a falencia! ....e isso nao é de graça ...existe motivo....


ja passei muita raiva e perdi muita grana comprando Honda ( tudo moto zero!)...fazer o que?...pensar sobre o assunto e refletir...


o conceito que eu tenho da Honda é gracas a politica que ela mesma faz no nosso mercado...


pela qualidade das mais de 20 motos zero que me vendeu(geralmente com problemas nos projetos mal testados dela..), pela qualidade da garantia(que nao vale nada..)pela desvalorizacao dos proprios produtos dela frente a novos lancamentos que frequentemente ela faz(veja o caso da twister..)...produtos que quase sempre nao sao melhores que os anteriores...


....nos tempos antigos é que nao tinha mesmo concorrencia...se quisesse motor 4 tempos..tinha que morrer na honda...


por isso faco campanha contra mesmo...acho que a Honda está sacaneando e digo na cara..nao vendam suas twister a preco de banana pra comprar cb300...pois acho sinceramente que nao vale a pena comparando as duas motos........mas quem quiser vai la e faz..

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 11:43 #280 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico CB3 velocidade maxima

Emerson Merighi escreveu: o mercado é praticamente controlado pela dona HONDA...e ela só consegue porque brasileiro gosta aceita o jogo dela....porque na verdade tem poder é quem está pagando...mas se vc nao dá valor a sua grana e entra no jogo..perde!


eu realmente nao gosto nem um pouco da Honda... meu desejo é que ela se lasque..que feche as portas...que vá a falencia! ....e isso nao é de graça ...existe motivo....


ja passei muita raiva e perdi muita grana comprando Honda ( tudo moto zero!)...fazer o que?...pensar sobre o assunto e refletir...


o conceito que eu tenho da Honda é gracas a politica que ela mesma faz no nosso mercado...


pela qualidade das mais de 20 motos zero que me vendeu(geralmente com problemas nos projetos mal testados dela..), pela qualidade da garantia(que nao vale nada..)pela desvalorizacao dos proprios produtos dela frente a novos lancamentos que frequentemente ela faz(veja o caso da twister..)...produtos que quase sempre nao sao melhores que os anteriores...


....nos tempos antigos é que nao tinha mesmo concorrencia...se quisesse motor 4 tempos..tinha que morrer na honda...


por isso faco campanha contra mesmo...acho que a Honda está sacaneando e digo na cara..nao vendam suas twister a preco de banana pra comprar cb300...pois acho sinceramente que nao vale a pena comparando as duas motos........mas quem quiser vai la e faz..


falou tudo agora ,,gostei

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 12:38 #281 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
Ja acho que seja o produto e também o preço , por exemplo próprio, entrei no consórcio da Twister, antes de saber que sua produção iria parar, tive condições de comprar a moto pelos descontos oferecidos pela Honda e comprei, pelo Custo X Benefício.


Para os amigos que compram uma moto para dar um up, só se for de 150 para baixo, ou aqueles que não tem condições financeiras de pegar uma 500 ou a tutu ta veia, esta é a realidade.


Me desculpem quem comprou a 300, mas tão levando gato por lebre, não vi nenhuma evolução a não ser a injeção eletrônica.


Pago 1800 para ter uma GS 500 zero, pago 5000 numa viuva negra, mas não pago quase 14000 nesta 300.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 12:41 #282 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
Ai, gente...


Fiz o novo teste da cb300 com o cano..agora estava amaciada a moto dele...


esta no tópico "valeu o cano esportivo na cb300?"

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 22:26 #283 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico CB3 velocidade maxima
Tem um detalhe, todo mundo tá dizendo que não custa o quanto pedem.. Mas pensem... Se a honda lança essa moto mais barato, oq seria de quem tem twister 08/08 ?? (tem muita na rua!!!)

Na troca dar a moto por 5000 pra ser vendida na loja depois por 7000 ??
Pq se eu não me engano a ultima tw zero tava saindo por 9000 não era ??


Acho até justo isso pra quem comprou as ultimas twisters.. Ia ficar puto se fosse comigo, como acontece com carro quase todo ano... Muda o modelo, quase não muda o preço e joga o valor do ultimo lá pra baixo..

Quem tá reclamando muito, com razão da cb3 sobre desempenho, certamente é dono de tw, que quer valorizar a moto pra conseguir vender num preço justo pra pegar a moto nova..



Ta tudo bem agora !!!

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 01:44 #284 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
bah..


o povo tah reclamando do desempenho da cb300, é porque é uma m*r*a mesmo...


acho que nao tem nada a ver com tw...a tw apenas serviu de parametro de comparacao...como a nova cb300 andou menos que a antiga250, ai que o povo tah metendo mesmo o pau..


e o pior é que o povo tah certo, nem por tanta mediocridade num motor de 300cc, só dar 130km/h

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 08:16 #285 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico CB3 velocidade maxima
A explicação é que 1 cilindro e a Lei Ambiental que proibe motos que poluem. Acho até que a CB300 deveria ter o nome de CBX300. Quando se fala em CB, as pessoas se lembram das Four, 750, 400, e a CB500 que é bi. Como a XRE tb que deveria se chamar NX3, em vez de XRE. É uma moto de muito porte, bonita, mas o primeiro tombinho besta na terra, estraga todo o conjunto de aletas, lateral da moto.

Acho que é nisso que dá, ter falta de opções no mercado. Como sempre foi, tinha a XLX350 e Sahara, e depois Tornado e Falcon do mesmo segmento. Twister e CB500 como Street.

Hoje é XRE e CB300 no lugar delas. Vamos fazer motos, gente!!! Hornet é só pra rico!


Alan Lander40027,4712268518

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos