CB3 velocidade maxima

05 Ago 2009 10:24 #301 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

Superman escreveu:

Jota Nunes escreveu:

flacegape escreveu:
...para quem sai de uma 150 a R$ 8 para R$ 13, a diferença é até tranquila, o cara dá o coro e compra num final de semana bem trabalhado.





Fala sério, mano !!! Quem ganha 5 mil num final de semana bem trabalhado vai andar de 150 ???????????



Creio q nem Garota de programa ganha R$ 5.000,00 em um final de semana.



5 mil num final de semana é peso...acho quem quem ganha isso num final de semana (como meu primo que ganha 50k por mes e portanto ganha aprox 5k num final de semana), anda numa Randy Rover blindada, e com motorista...tem varios carros..tem aviao seneca, barco,jet ski,e uma moto BMW 1200LT(que ele nem lebra de andar...quem andou nela foi eu..hehehe)...mora num condominio fechado em vinhedo..yem muié linda com força em cima dele(ou do dinheiro ,se preferir...).rico é rico...os interesses sao outros....


nao tem nem perigo dele andar de CG150cc...ele olha pra essa moto e fala... é pareceida com a do meu vigia...


.se eu ganhasse isso (5000,00)em um mes ja era um show de bola!agora 5000,00 num final de semana, só se eu vender cocaina...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 12:42 #302 por Passarim
Respondido por Passarim no tópico CB3 velocidade maxima

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 20:56 #303 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima
O pensamento é este Emerson, quem tem dinheiro se curtir moto, não anda de Cb e sim no mínimo de kawasaki.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 23:11 #304 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
Gente...


[color=#ff0000>[size=3>saiu de novo um teste entre a Fazer e CB300R e a ninja250 na revista desse mes de agosto...Só que agora , entre a Fazer e a CB300, [color=#3300ff>a revista decidiu dar a vitória para CB300R....


[color=#ff0000>MUITO ESTRANHO, VCS NAO ACHAM?


vai ver que [color=#6600ff>[size=3>dessa vez a Honda decidiu dar a "gorjeta" pros avaliadores da revista e para a editora...a honda viu que uma publicaçao numa resvista especializada e que tem penetracao junto ao publico pode fazer muita diferenca nas vendas...


tanto acho que isso é verdade (esse negócio da gorjeta), que é completamente anormal a revista repetir um teste feito numa edicao do mes anterior e com as mesmas motos sem nenhuma alteracao sequer nas motos...e publicar resultados diferentes....


[color=#cc00ff size=3>estranho...bisonho....é um mundo de interesses...e´tudo questao de $$$$$$$$$


Falei algumas vezes aqui nesse forum que tinha achado estranho os avaliadores da revista Duas Rodas falar mal duma Honda....já vi eles falarem bem de motos honda muito inferiores a essa CB300 no passado...


Olha a caixinha...olha a caixinha!....


[size=3>[color=#ff0000 size=2>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz: [color=#3333ff>"olha meu filho, com excecao da morte, tem duas coisas que resolvem com certeza nesse mundo! a primeira é dinheiro e a segunda é estranho...bisonho....é um mundo de interesses...e´tudo questao de $$$$$$$$$[/size=3>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz:[/color=#ff0000 size=2>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz:[/color=#3333ff>"olha meu filho, com excecao da morte, tem duas coisas que resolvem com certeza nesse mundo! a primeira é dinheiro e a segunda é

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 05:41 #305 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Eu confesso, fui eu

Mandei um cheque de cinquentão pra revista Duas Rodas

Não aguentava mais falarem mal da minha moto

Viram só papudos a CB é a melhor, deu pau até na Ninjanão

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 09:01 #306 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB3 velocidade maxima
Mês que vem a Kawa abre a mão e aparece a Baby Ninja como a melhor !!!


Acreditar em quem agora??? No Sarney? No Collor?? No Barbalho?? Ou no Lula ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 10:30 #307 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
olha...


pelo que pude ver , nesses testes é tudo jogo de interesses...


é questao de $$$$$$$$


acho que eles devem até entrar em contato com as montadoras e "avisar que vao fazer um teste com a moto deles"...e fica esperando a "gorjeta"...


se vier gorjeta polpuda, o teste vai ser bom...a gente publica o que a moto tem de bom e "esquece os problemas", afinal de contas, memória nao é o forte de jornalistas...


se nao vier gorjeta, a gente fala um pouquinho do que ela tem de bom,mas enfatiza os problemas...


se for um comparativo, eles dao a vitoria pro modelo que forneceu a gorjeta polpuda....e assim a coisa vai...


o melhor jeito de saber, é andar nela mesmo!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 12:43 #308 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima

Emerson Merighi escreveu: olha...


pelo que pude ver , nesses testes é tudo jogo de interesses...


é questao de $$$$$$$$


acho que eles devem até entrar em contato com as montadoras e "avisar que vao fazer um teste com a moto deles"...e fica esperando a "gorjeta"...


se vier gorjeta polpuda, o teste vai ser bom...a gente publica o que a moto tem de bom e "esquece os problemas", afinal de contas, memória nao é o forte de jornalistas...


se nao vier gorjeta, a gente fala um pouquinho do que ela tem de bom,mas enfatiza os problemas...


se for um comparativo, eles dao a vitoria pro modelo que forneceu a gorjeta polpuda....e assim a coisa vai...


o melhor jeito de saber, é andar nela mesmo!


Proximo teste da revista DR é CB500 contra GS500

O Emerson já tá em negociação com a revista

Vai rolar mala preta aí viu

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 13:31 #309 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB3 velocidade maxima
nao sei se


ou se


o negocio a cada um curtir sua moto, que tem condição de comprar, e esquecer o resto.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 13:39 #310 por Rush
Respondido por Rush no tópico CB3 velocidade maxima
CONCORDO!

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 14:18 #311 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB3 velocidade maxima

Emerson Merighi escreveu:
Gente...


[color=#ff0000>[size=3>saiu de novo um teste entre a Fazer e CB300R e a ninja250 na revista desse mes de agosto...Só que agora , entre a Fazer e a CB300, [color=#3300ff>a revista decidiu dar a vitória para CB300R....


[color=#ff0000>MUITO ESTRANHO, VCS NAO ACHAM?


vai ver que [color=#6600ff>[size=3>dessa vez a Honda decidiu dar a "gorjeta" pros avaliadores da revista e para a editora...a honda viu que uma publicaçao numa resvista especializada e que tem penetracao junto ao publico pode fazer muita diferenca nas vendas...


tanto acho que isso é verdade (esse negócio da gorjeta), que é completamente anormal a revista repetir um teste feito numa edicao do mes anterior e com as mesmas motos sem nenhuma alteracao sequer nas motos...e publicar resultados diferentes....


[color=#cc00ff size=3>estranho...bisonho....é um mundo de interesses...e´tudo questao de $$$$$$$$$


Falei algumas vezes aqui nesse forum que tinha achado estranho os avaliadores da revista Duas Rodas falar mal duma Honda....já vi eles falarem bem de motos honda muito inferiores a essa CB300 no passado...


Olha a caixinha...olha a caixinha!....


[size=3>[color=#ff0000 size=2>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz: [color=#3333ff>"olha meu filho, com excecao da morte, tem duas coisas que resolvem com certeza nesse mundo! a primeira é dinheiro e a segunda é estranho...bisonho....é um mundo de interesses...e´tudo questao de $$$$$$$$$[/size=3>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz:[/color=#ff0000 size=2>Meu pai é um homem vivido....ja viu muita coisa nessa vida....Meu pai sempre me diz:[/color=#3333ff>"olha meu filho, com excecao da morte, tem duas coisas que resolvem com certeza nesse mundo! a primeira é dinheiro e a segunda é


00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 19:35 #312 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico CB3 velocidade maxima
Acho a nova CB muito linda, mas não adianta tampar o sol com a peneira. Por mais que queiram, n"ão da para afirmar em uma unica linha daquela materia que a CB é superior a Fazer. Na viagem teste de comparaçâo, e avaliação direta entre Fazer e CB só escreveram que a CB é melhor que a Fazer nas arrancadas e retomadas devido ao maior motor e na iluminação do farol. A materia inicia falando de defeitos da CB e termina falando que a relação custo beneficio da Fazer é muito melhor. Na velocidade final esta Fazer perdeu por 1km/h apenas por não estar amaciada e a CB já estar mais "rodada". Mas a velo final é apenas 1 detalhe, que devido a paridade vai depender mais das proporçoes do piloto do que da potencia do motor. Mas tirando retomada e farol, esta escrito que o painel da CB é incompleto, nâo tem onde prender bagagem, tem suspenção inferior, a pedaleira do garupa esta mal localizada, vibra demais, tem escapamento mais barulhento, tem relação barulhenta (igual a twister), devido ao barulho cansa mais em viagens, o desenho do tanque exige uma posição mais forçada dos punhos, pois asenâo as partes baixas do piloto sofrerâo avaria (rsrsrsrs) gasta muito mais combustivel, e ainda associado com tanque menor faz com qua a CB tenha autonomia menor (e ainda sem a indicação de km na reserva indicada pode colocar o piloto em apuros) e terminam dizendo que alem de tudo é mais cara. Alguem acha que todas estas deficiencias são menos importantes que um farol melhor (facilmente igualado apenas com a troca da lampada da Fazer tambem para 55 W, e um melhor torque em baixas (que segundo os testers a partir dos 100 km/h nas retomadas a vantagem da CB desaparecem), alguem realmente acredita em uma "vitoria" da CB???? Nada do que foi escrito é subjetivo - o pinel nâo tem fuel trip,só tem 1 odometro parcial, na foto percebe-se claramente os pés de piloto e garupa encavalados, o motor vibra mesmo em alta, já relatado poroutros, a suspenção traseira tem mesmo só 105 mm de curso (dado da honda), o tanque é menor mesmo, é só sentar na moto para sentir o saco expremido no tanque (eu ja andei nela também), não tem mesmo ganchos pra prender carga, etc. No que um "jaba" mudaria estas caracteristicas da moto ? Por dinheiro alguem inventaria um fuel trip no painel ou mentiria sobre a capacidade do tanque e o barulho da relação que todos ja ouviram? Aonde esta o jaba nesta reportagem???


Abraço


Em tempo, este mesmo teste com o mesmo piloto (leandro mello) da 2rodas, em um jornal sem o rabo preso com marketing (primeiramão), foi muito mais "duro" nas descrições das deficiencias da CB 300R. Na revista ele aliviou...
Sergio40031,9468055556

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 19:50 #313 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico CB3 velocidade maxima
E porque eu estou tão puto??? Porque pretendia um Up no começo do proximo ano, e contava com esta moto nisto. (imaginei que uma diferença de 30% em relação a twister representasse mesmo um up. Mas me decepcionei. Entre a CB nova e minha moto velha, fico com a segunda opção, até lançarem uma moto que realmente seja um up, dentro dos R$ 15000 ou 16000 que pretendia gastar. Para a honda não faz diferença, mas a minha grana nesta moto eu não ponho. Mas para que esta vindo de uma 125 ou 150 é uma opção valida, mas não pelos quase 13000 que estão pedindo. Entre a CB por 13 e a Fazer 2010 por 10500, a relação custo x beneficio da Fazer é inconteste.


Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2009 22:42 #314 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima
Dalton disse...


"Nossa amigo, esta complicado ler o que vc escreve, tudo bem que vc não gosta da Honda, mas isso ja passou dos limites, cuidado para não cair no ridiculo"


complicado de ler o que escrevo?...está tudo escrito em portugues amigo...nao entendeu? volta pra escola...


sim, é verdade que eu nao gosto da honda, e daí? vc acha que vou cair no ridiculo só porque nao gosto dela...lamento desapontá-lo, mr. dalton..mas realmente nao me preocupo com o que você acha...problema seu!!


passei dos limites? que limites cara...isso aqui é um site livre..se vc nao gosta do que eu escrevo.....entao nao leia....aliás vc ja disse que nao consegue ler mesmo...


cuidado pra nao cair no ridiculo?...lamento desapontá-lo mais uma vez mr.Dalton mas, nao tenho medo de ser ridiculo....e quanto a sua opiniao pouco me importo...você é um zero a esquerda...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 05:15 #315 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Calma pessoal

Eu tambem já tive minhas diferenças com o Emerson quando ele fala da Honda, quando isso acontece, eu acho que não acrescenta nada ao forum a opinião dele e só irrita quem gosta da marca (sim, a Honda tem seus fãs)

Mas ele tambem tem muita coisa boa pra passar pra nós (quando não tá falando da Honda né) e no fim acabo deixando pra lá

Não me irrito mais e hoje em dia levo na boa

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos