CB3 velocidade maxima

02 Ago 2009 08:24 #286 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico CB3 velocidade maxima
Eh... concordo...

mais simples de entender... falta de opção leva a isso... e o brasileiro engole, ou compra xing-ling !!


Consumidor comandado pelo mercado... Tá errado !!!

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 13:43 #287 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
Amigos,


Como falei antes, comprei a Twister pelo custo benefício mesmo sabendo que ia desvalorizar por se tratar de uma moto fora da produção.


Só esperava muito mais desta que entra no mercado, se viesse com uns 5 a dez cavalos a mais, um freio a disco na traseira, já estavam valendo os treze mil mais a injeção eletrônica.


Só que isto não aconteceu, só veio com 2,5 cavalos a mais, sem freio a disco na traseira e com um acabamento de morrer de inveja dos xing-lings da vida, fica difícil alguem sair de uma Twister para a nova CBx300.


MarcoTulio escreveu:


Eh... concordo...

mais simples de entender... falta de opção leva a isso... e o brasileiro engole, ou compra xing-ling !!


Consumidor comandado pelo mercado... Tá errado


Se a Honda apresentar esta moto pelos mesmos 13 com acabamento melhor e freio a disco na traseira, posso pensar em trocar, não do jeito que tá.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 13:47 #288 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
Emerson escreveu:


bah..


o povo tah reclamando do desempenho da cb300, é porque é uma m*r*a mesmo...


acho que nao tem nada a ver com tw...a tw apenas serviu de parametro de comparacao...como a nova cb300 andou menos que a antiga250, ai que o povo tah metendo mesmo o pau..


e o pior é que o povo tah certo, nem por tanta mediocridade num motor de 300cc, só dar 130km/h.


Agora você falou tudo amigo, é isso aí...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 15:54 #289 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima
Verdade, conseguiu falar tudo mesmo de forma simplificada.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 06:24 #290 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima

flacegape escreveu: Emerson escreveu:


bah..


o povo tah reclamando do desempenho da cb300, é porque é uma m*r*a mesmo...


acho que nao tem nada a ver com tw...a tw apenas serviu de parametro de comparacao...como a nova cb300 andou menos que a antiga250, ai que o povo tah metendo mesmo o pau..


e o pior é que o povo tah certo, nem por tanta mediocridade num motor de 300cc, só dar 130km/h.


Agora você falou tudo amigo, é isso aí...


O povo reclama, mas quem é o povo?

Quem tem a moto não reclama, só reclama quem não tem (e nunca andou ou fez um test drive meia boca))

Aqui no motonline temos uns dois ou três que tem a CB3

E uns 50 falando mal

Quem tem a razão?

Vão falar, o cara comprou a moto, nunca vai falar mal

Eu falo, já falei milhares de vezes que não compensa sair da TW ou Fazer e ir pra CB3

Falo mais, o motor acaba muito cedo, ontem tava a 120 km/h e o conta giro já em 7500 rpm, ela deve dar 140 estourando mesmo

Inclusive já comentei aqui que ficou feio ela perder pra Fazer na revista DR

Freio a tambor ridiculo

Mas ela tem suas qualidades, boa retomada, painel belissimo, visual moderno e acabamento padrão Honda (quem conhece sabe)
Torno a repetir, essa moto é um UP para 125/150

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 18:04 #291 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico CB3 velocidade maxima
pessoal não adinta reclamar da honda e yamaha decepcionados com o desempenho e modelo nós sempre queremos mais e eles oferecem pouco e nós consumidores acabam comprando os produtos dessas marcas porque as marcas shing ling não oferecem boa qualidade das suas motos. Não temos muita alternativa eles não vão oferecer muita tecnologia em uma moto de baixa cilindrada

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 18:30 #292 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB3 velocidade maxima
FastBIKE



Amigo,


Não to metendo malho em quem tem a CB, muito pelo contrário, estão de parabéns pela aquisição.


Eu sei que é super difícil ter e manter uma moto, mas to metendo malho na Honda sim, porque, Ela retirou do mercado a 250 e colocou uma 300, para quem sai de uma 150 a R$ 8 para R$ 13, a diferença é até tranquila, o cara dá o coro e compra num final de semana bem trabalhado. Agora, sai da 250 ou melhor da 300 para 600, sai de 13 para 36... .


O pior de tudo e você ver que a moto não anda mais do que a concorrência, e para andar mais um pouquinho, você é obrigado a dar 10%.


Para piorar a situação, ela baixa o preço da Tutu de 11 para 9, só porque vai saí de linha??? A empresa mata a rep**ação da moto, principalmente para quem vende. Você não acha????Você pagou 13 na sua e vai vender por quanto??? pois o preço sugerido é 11, e agora???

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 21:26 #293 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico CB3 velocidade maxima

FastBIKE escreveu:

flacegape escreveu:
Emerson escreveu:



bah..



o povo tah reclamando do desempenho da cb300, é porque é uma m*r*a mesmo...



acho que nao tem nada a ver com tw...a tw apenas serviu de parametro de comparacao...como a nova cb300 andou menos que a antiga250, ai que o povo tah metendo mesmo o pau..



e o pior é que o povo tah certo, nem por tanta mediocridade num motor de 300cc, só dar 130km/h.



Agora você falou tudo amigo, é isso aí...




O povo reclama, mas quem é o povo?

Quem tem a moto não reclama, só reclama quem não tem (e nunca andou ou fez um test drive meia boca))

Aqui no motonline temos uns dois ou três que tem a CB3

E uns 50 falando mal

Quem tem a razão?

Vão falar, o cara comprou a moto, nunca vai falar mal

Eu falo, já falei milhares de vezes que não compensa sair da TW ou Fazer e ir pra CB3

Falo mais, o motor acaba muito cedo, ontem tava a 120 km/h e o conta giro já em 7500 rpm, ela deve dar 140 estourando mesmo

Inclusive já comentei aqui que ficou feio ela perder pra Fazer na revista DR

Freio a tambor ridiculo

Mas ela tem suas qualidades, boa retomada, painel belissimo, visual moderno e acabamento padrão Honda (quem conhece sabe)
Torno a repetir, essa moto é um UP para 125/150



FastBIKE



Amigo,


Não to metendo malho em quem tem a CB, muito pelo contrário, estão de parabéns pela aquisição.


Eu sei que é super difícil ter e manter uma moto, mas to metendo malho na Honda sim, porque, Ela retirou do mercado a 250 e colocou uma 300, para quem sai de uma 150 a R$ 8 para R$ 13, a diferença é até tranquila, o cara dá o coro e compra num final de semana bem trabalhado. Agora, sai da 250 ou melhor da 300 para 600, sai de 13 para 36... .


O pior de tudo e você ver que a moto não anda mais do que a concorrência, e para andar mais um pouquinho, você é obrigado a dar 10%.


Para piorar a situação, ela baixa o preço da Tutu de 11 para 9, só porque vai saí de linha??? A empresa mata a rep**ação da moto, principalmente para quem vende. Você não acha????Você pagou 13 na sua e vai vender por quanto??? pois o preço sugerido é 11, e agora???


[/QUOTE]


Nao tô metendo pau na cb300 nao fastBike...a moto é muito boa com pontos positivos e negativos..como qualquer outra!


moto, é questao de gosto e do uso que o motorista fará do veiculo...nao existe nenhum modelo perfeito...todos tem seus prós e contras...


como nosso amigo flacegape falou aí em cima, a política da Honda é o que tem de pior....de mais nojento...


a politica da honda é: convencer o consumidor que o que ela vende de novo e do momento é sempre muito melhor, muito superior, vale muito mais que o modelo antigo (a tw250), e que é muito melhor do que todos os concorrentes(fazer,kasinki,kawasaki..) ...etc...e por isso o consumidor tem que correr feito um desesperado e comprar logo mesmo que seja mais caro....porque vai acabar...etc..etc...etc...


e o Brasileiro embarca nesse marketing ...todos sabemos que é só marketing....


e a consequecia disso tudo é o aparecimento de agio no produto, que comparado com os produtos vendidos la fora é mediocre!......( olha uma CBR 125 e vc vai ver do que estou falando)


alem disso, as outras montadoras todas vendem pelo preco sujerido ou menos...


O consumidor europeu e americano mostra a sua força, que não é bem assim nao, para todas as montadoras(Honda,yamaha,suzuki,kawasaki ou qualquer outra)...que os outro modelos tem pontos fortes e sao bons tb... eles sao consumidores com muito mais consciencia do seu poder de consumidor, que se uma montadora tiver o atrevimento de cobrar agio, a galera boicota geral...... ninguem compra até a montadora baixar muito a bola....


você mesmo comprou a cb300 (e pagou aprox 13.000,00) ....e está ok! está tudo bem se você acha que valeu...


mas eu tenho opiniao diferente...eu posso até querer comprar uma moto, mas nao pago preco acima do sugerido pela montadora nunca!...no preco sugerido ja tem o lucro deles, que por sinal é bem grande!


eu espero baixar, compro no ano que vem...qualquer coisa...mas nao pago 1 centavo a mais do preco sugerido...


eu dou incentivo pras pessoas fazerem isso tambem; nao pagar agio a mais, nao baixar a cabeça pra honda e nem pra nenhuma outra.... pois a honda tem 75% do mercado, mas o consumidor ainda manda, é só ele pode fazer o seu dinheiro valer e equilibrar o mercado!


agora, depois que comprou a moto, é melhor gostar mesmo porque moto é igual muié....tem dor de cabeça e gasta-se muito pra trocar!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:23 #294 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima
Flacegape e Emerson

Não defendo moto ou marca como já disse antes, se tiver que falar mal falo mesmo, pode até ser a minha

Inclusive minha marca preferida é a Yamaha, apesar de reconhecer as excelentes motos da Honda

Mas como a Fazer não mudou fui de CB300

A Honda domina o mercado desde que aportou aqui e sejamos justos, ela faz pro merecer, ninguem é lider a toa.Se ela cobra caro, aí vai de cada um pagar ou não

Realmente pular da CB3 pra Hornet é muita coisa mas vamos aguardar as novidades

Não pretendo trocar de moto tão cedo
E de mulher muito menos, estou satisfeito com ambas
Ainda bem que de moto dá pra trocar, imagine a mesma a vida toda...já a mulher, guente !!hehehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:32 #295 por M.Marcotullio
Respondido por M.Marcotullio no tópico CB3 velocidade maxima
Puts.. Já pensei maldade KKKK

Fala q de vez em quando vc não vai fazer um test-drive pra ver oq tem de novo (nas conscessionárias) ehhehe ??


mas aé ?? os números aí do velocimetro melhoraram ?? como está sendo a evolução da criança ?? nenhum parafuso solto, vibração ??

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:34 #296 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB3 velocidade maxima

flacegape escreveu:
...para quem sai de uma 150 a R$ 8 para R$ 13, a diferença é até tranquila, o cara dá o coro e compra num final de semana bem trabalhado.





Fala sério, mano !!! Quem ganha 5 mil num final de semana bem trabalhado vai andar de 150 ???????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:40 #297 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB3 velocidade maxima

M.Marcotullio escreveu: Puts.. Já pensei maldade KKKK Fala q de vez em quando vc não vai fazer um test-drive pra ver oq tem de novo (nas conscessionárias) ehhehe ?? mas aé ??  os números aí do velocimetro melhoraram ?? como está sendo a evolução da criança ?? nenhum parafuso solto, vibração ??


Cara depois que você casa, test drive só na concessionaria mesmo...hehe

A moto tá com apenas 80 km, não consigo rodar tranquilo por causa da maldita placa que o despachante não libera

Estou puto da vida, esse despachante foi indicado pela concessionaria da Honda e tá só dando mancada

Esse fim de semana tenho que pegar uma estrada, vou rodar pelo menos uns 200 km

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 06:24 #298 por Superman
Respondido por Superman no tópico CB3 velocidade maxima

Jota Nunes escreveu:

flacegape escreveu:
...para quem sai de uma 150 a R$ 8 para R$ 13, a diferença é até tranquila, o cara dá o coro e compra num final de semana bem trabalhado.





Fala sério, mano !!! Quem ganha 5 mil num final de semana bem trabalhado vai andar de 150 ???????????



Creio q nem Garota de programa ganha R$ 5.000,00 em um final de semana.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 08:43 #299 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico CB3 velocidade maxima
Jogador de futebol ganha isso ou muito mais de "bixo" por vitória.
Assaltante de banco tb dependendo do banco e se não for pego pelos "Omi".

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 09:10 #300 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB3 velocidade maxima
Eu sei que tem muita gente que ganha muito mais que isso por dia. O que é inconcebível é uma pessoa assim andar de 150 e ter que guardar dinheiro para comprar uma 300, como sugeriu o colega FLACEGAPE !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos