S 1000 RR

11 Fev 2011 18:03 #31 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Thiagom, não acho que o preço das motos tenha a ver com a parte de suporte, vc acha?


É máfia mesmo! Na parte de suporte eles ganham pois cobram a manutenção com o mesmo rigor que cobram nas vendas das motos! Vc paga pelo que recebe!


Concordo que poderiam abaixar a margem de lucro aí na venda das motos!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

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12 Fev 2011 02:19 #32 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico S 1000 RR
Pra atender no nivel que a BMW atende tem que cobrar sim pelo diferencial.


O atendimento nao tem comparacao gente. O nivel da tecnologia tambem ta longe.


A gente tem que gastar tempo questionando esse governo e essa politica tributaria pois a gente paga imposto em tudo e nao tem a menor dignidade.


Uma empresa seria que faz um bom trabalho em todos os quesitos merece lucarar sim. O consumidor é que nao merece bancar tanta mordomia por ai de politico que nao saber ler e escrever.


Fazer importacao é possivel mas sem a infra-estrutura da BMW no brasil nao compensa. Se conseguir homologar tudo e obter a garantia e demais privilegios, aí tudo bem. Mas nosso amigo ali fez perguntas importantissimas que precisam de muito capital pra sustentar.
CROL29940586.181400463

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20 Fev 2011 15:47 #33 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico S 1000 RR

CROL299 escreveu:

mapfro escreveu: CROL299 se usar a s1000
sem os controles eletrônicos ela se pareceria mais com
qual das japonesas, pois nessa condição me parece que
resta o motor mais violento, lembrando qual delas, também
no aspectos de fazer curvas, freadas, retomada, ou ela
não se parece em nada com as japonesas? Se puder me
dizer, valeu!



Eu nao tenho tanta experiencia assim pra fazer uma
comparacao mais precisa.


Mas com todos os controles desligados e no modo slick
ela é violenta demais. E com certeza so vale andar assim
em pista de circuito.



Valeu, eu tenho uma CBR 1000rr 10, apesar de falarem que
quem paga 60 paga mais 15 pra ter S1000, não foi o meu
caso, por falta dessa diferença. NJo futuro quem sabe,
faremos o up grade!!!!

A R1 tem esse estilo mais violento e indocil. Se for
pra comparar diria que é ela.... humildemente...


Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

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20 Fev 2011 15:49 #34 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico S 1000 RR

mapfro escreveu:

CROL299 escreveu:

mapfro escreveu: CROL299
se usar a s1000
sem os controles eletrônicos ela se pareceria mais com
qual das japonesas, pois nessa condição me parece que
resta o motor mais violento, lembrando qual delas, também
no aspectos de fazer curvas, freadas, retomada, ou ela
não se parece em nada com as japonesas? Se puder me
dizer, valeu!



Eu nao tenho tanta experiencia assim pra fazer uma
comparacao mais precisa.


Mas com todos os controles desligados e no modo slick
ela é violenta demais. E com certeza so vale andar assim
em pista de circuito.


A R1 tem esse estilo mais violento e indocil. Se for
pra comparar diria que é ela.... humildemente...



Valeu, eu tenho uma CBR 1000rr 10, apesar de falarem que
quem paga 60 paga mais 15 pra ter S1000, não foi o meu
caso, por falta dessa diferença. NJo futuro quem sabe,
faremos o up grade!!!!

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

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06 Mar 2011 16:03 #35 por Rygarr
Respondido por Rygarr no tópico S 1000 RR
O reinado da S1000 foi curto, a zx10r 2011 chutou a ex-
lider pra longe do topo. A ninja vem com 210cv de fabrica,
é um monstro.

F800GS 2014 / XRE 2012

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06 Mar 2011 16:11 #36 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico S 1000 RR
A minha ja é , imagina a 2011 . e ela ainda vem com ABS e controle de tração assim como as BMW , ou seja , ficou ruim para os alemães agora . hehehehehe

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

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06 Mar 2011 20:23 #37 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

Rygarr escreveu: O reinado da S1000 foi curto, a zx10r 2011 chutou a ex-
lider pra longe do topo. A ninja vem com 210cv de fabrica,
é um monstro.



acho que não hein, a kawa não vem mesmo com 210 hp de fábrica....


http://www.yoshimura-rd.com/ ou se quiser http://www.akrapovic.com/





pode procurar por qualuqer sistema full de escape que eles informam quantos hps vem de fabrica cada moto, e na roda traseira, num é no virabrequim como as montadoras costumam divulgar...


s1000rr é a rainha inda sem duvidas

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07 Mar 2011 04:12 #38 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico S 1000 RR
A potência divulgada da S1000RR também não é na roda . a moto realmente é um foguete , tenho uns 5 amigos que tem . de uma coisa todos eles reclamam , que a moto esquenta tanto que mesmo de macacão se vc bobiar fica com as pernas queimadas . coisa que não acontece na ZX10R .

Fora isso a ZX10R 2011 virá com 197HP(207HP com o RAMAIR em pleno funcionamento) e a S1000RR tem 193HP .

A S1000RR não é tão rainha mesmo se comparado a ZX10R 2010(188HP sendo que com sistema RAM AIR a pleno funcionamento alcança 200HP) .

A 2011(que ainda não chegou no Brasil) tem aí 9HP a mais normalmente e com o RAMAIR tem 7HP a mais . me desculpe Arasazul , mas vc se equivocou ae e deve ter comparado com a 2010 .

Abraços


Magnusholden40609.3055324074

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07 Mar 2011 12:35 #39 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico S 1000 RR
Magnusholden,

Acho legal as Kawa, mais não da para comparar BMW com Kawa.
A Kawa esta vindo forte no Brasil, mais ainda tem que ralar muito. Para ficar ao lado da Honda e Yamaha. Mais a BMW corre por outra pista, uma pista mais seletiva. E nessa pista ela impera.


Abraços,

Edu

Fazer 600

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07 Mar 2011 13:19 #40 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico S 1000 RR
Pra mim não tem nada de mais seletivo . nos E.U.A ela custa praticamente o mesmo que a CBR , R1 e ZX10R (cerca de 14 mil dolares)e corre nas mesmas pistas que elas . nas competições ta tomando sabugo e a construção dela segue os mesmo padrões de qualquer outra superbike de ponta .

Só no Brasil que tem essa de ''nossa , BMW é melhorrr'' . só porque custa 15 ou 20 mil a mais???o preço não condiz com o produto .

A BMW ta lucrando adoidado em cima dos consumidores que compram moto por status e não pelo que ela é . como empresário do ramo de importação eu te digo que esta moto chega no Brasil por cerca de 52 mil reais , o resto é lucro .

Em todos os testes comparativos ela é colocada lado a lado com Japas e Italianas . portanto não tem nada de outro nicho , é concorrente direta . está na frente da Kawa(segundo lugar no ranking) por muito pouco e isso quando foi comparada com a ZX10R 2010 . vamos ver quando coloca-la na pista(que é seu habitat natural) contra a ZX10R 2011 . é só esperarmos pra ver .

No universo das Superbikes , o que manda é quem anda na frente e tem tecnologia de ponta , a BMW ficou na frente em 2010 , mas como motos esportivas evoluem a cada ano acompanhado diretamente a evolução das pistas(onde a BMW não tem se dado muito bem) a briga ente os fabricantes é acirrada ,e ninguém garante o futuro .

Esperaremos para ver o que a ZX10R 2011 é capaz de fazer , e se vai tirar o cinturão que a BMW S1000RR conquistou em 2010 .

Como a marca é novata neste segmento , ainda tem muito chão pela frente pra evoluir , e caso venha perder a dianteira , mostrar sua capacidade de recupera-la e mostrar do que é capaz .

Grande abraço


Magnusholden40609.6821643518

Suzuki GSX750w 1994
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Kawasaki ZX-9R 2001
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07 Mar 2011 13:25 #41 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

Magnusholden escreveu: A potência divulgada da S1000RR também não é na roda . a moto realmente é um foguete , tenho uns 5 amigos que tem . de uma coisa todos eles reclamam , que a moto esquenta tanto que mesmo de macacão se vc bobiar fica com as pernas queimadas . coisa que não acontece na ZX10R .

Fora isso a ZX10R 2011 virá com 197HP(207HP com o RAMAIR em pleno funcionamento) e a S1000RR tem 193HP .

A S1000RR não é tão rainha mesmo se comparado a ZX10R 2010(188HP sendo que com sistema RAM AIR a pleno funcionamento alcança 200HP) .

A 2011(que ainda não chegou no Brasil) tem aí 9HP a mais normalmente e com o RAMAIR tem 7HP a mais . me desculpe Arasazul , mas vc se equivocou ae e deve ter comparado com a 2010 .

Abraços



Eu não estou equivocado, como te disse, olha um comparativo feito em um dinamometro de uma empresa "neutra" e séria como as fabricantes de sistemas de escape que passei o link.., pode olhar comparativo de revistas internacionais também, como o motorcycleusa.com ou mcn, e vc verá que mesmo a kawa 2011 tem uns 6 hps a menos que a s1000rr, também num falei que a s1000rr tem 193 hp na roda, apenas que ela é mais forte.


a unica coisa que a kawa 2011 é melhor que a s1000rr dizem ser o controle de tração que parece ser mais eficiente





abraço!

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07 Mar 2011 13:28 #42 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

arasazul escreveu:

Magnusholden escreveu: A potência divulgada da S1000RR também não é na roda . a moto realmente é um foguete , tenho uns 5 amigos que tem . de uma coisa todos eles reclamam , que a moto esquenta tanto que mesmo de macacão se vc bobiar fica com as pernas queimadas . coisa que não acontece na ZX10R .

Fora isso a ZX10R 2011 virá com 197HP(207HP com o RAMAIR em pleno funcionamento) e a S1000RR tem 193HP .

A S1000RR não é tão rainha mesmo se comparado a ZX10R 2010(188HP sendo que com sistema RAM AIR a pleno funcionamento alcança 200HP) .

A 2011(que ainda não chegou no Brasil) tem aí 9HP a mais normalmente e com o RAMAIR tem 7HP a mais . me desculpe Arasazul , mas vc se equivocou ae e deve ter comparado com a 2010 .

Abraços



Eu não estou equivocado, como te disse, olha um comparativo feito em um dinamometro de uma empresa "neutra" e séria como as fabricantes de sistemas de escape que passei o link.., pode olhar comparativo de revistas internacionais também, como o motorcycleusa.com ou mcn, e vc verá que mesmo a kawa 2011 tem uns 6 hps a menos que a s1000rr, também num falei que a s1000rr tem 193 hp na roda, apenas que ela é mais forte.


a unica coisa que a kawa 2011 é melhor que a s1000rr dizem ser o controle de tração que parece ser mais eficiente





abraço!









outra coisa RAM AIR é um recurso que todas as esportivas modernas tem não é exclusividade da kawa não a s1000rr também ganha potência nos dutos de ar..





abrcs!

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07 Mar 2011 13:37 #43 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

Magnusholden escreveu: No universo das Superbikes , o que manda é quem anda na frente e tem tecnologia de ponta , a BMW ficou na frente em 2010 , mas como motos esportivas evoluem a cada ano acompanhado diretamente a evolução das pistas(onde a BMW não tem se dado muito bem) a briga ente os fabricantes é acirrada ,e ninguém garante o futuro .



até onde eu sei a BMW foi campeã mundial de world superbike modalidade "FIM Superstock" que é onde só podem competir motos com peças de fabrica, ganhando 9 das 10 corridas, até lançaram uma edição comemorativa da moto...

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07 Mar 2011 14:06 #44 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico S 1000 RR
Não precisa me explicar o que é RAMAIR amigo , eu só ando de moto esportiva há 17 anos e tenho importadora de peça de motos esportivas desde 2004 , conheço bem a peça e sei que a maioria tem e é bem antigo . (A Kawasaki ninja ZX-7R do início da década de 90 foi a predecessora deste sistema com aqueles tubos de aspirador de pó que saiam de 2 aberturas da carenagem , entravam no tanque de combustível e chegavam ao sistema de admissão .

Em 1995 a Suzuki adotou o sistema nas GSXR com a denominação SRAD .

Quanto a potência , as ZX10R 2010 tem 188cv(medidos no dyno) e a BMW realmente tem 5cv a mais . sobre a 2011 só li a respeito . só tem um detalhe , no dinamometro o RAMAIR não funciona , pois aquele ventilador não empurra vento a 250km/h . portanto , pode haver diferença no funcionamento de RAM de uma marca pra outra dando variação de potência em uma situação real .

A BMW nessa categoria ganhou sim , seguida pela Honda . mas eu me referi a categoria principal onde ela ficou bem aquém do esperado inclusive nesta categoria a Kawasaki tb ficou la embaixo .

Não to defendendo a Kawasaki só porque tenho uma , não sou ''marquista'' . aliás ,sou fã da Suzuki também . mas dizer que as S1000RR é um Deus grego também é demais .

A moto é ótima , e tem que ser mesmo , projeto completamente atual , muito mais novo que as concorrentes , mas também tem defeitos . vamos esperar para ver a resposta das outras a esta afronta alemã!!!

Eu ando com bastante gente que tem elas , inclusive um amigo meu comprou e devolveu por conta do super aquecimento do quadro e afins , coisa que não acontece na ZX10R . pra piloto de corrida isso é o de menos , mas pra nós consumidores que rodamos em ruas e estradas e usamos as motos pra passear isso faz uma diferença .

Pra quem compra a moto só pra fazer track day e competir é uma coisa , para nós consumidores comuns é outra .

Abraços




Magnusholden40609.7149884259

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
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07 Mar 2011 14:54 #45 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

Magnusholden escreveu: A BMW nessa categoria ganhou sim , seguida pela Honda . mas eu me referi a categoria principal onde ela ficou bem aquém do esperado inclusive nesta categoria a Kawasaki tb ficou la embaixo .



Por isso mesmo te falo, hj em dia pra mim, a categoria que diz mais para nós "pobres mortais" é a Superstock, pois hj em dia o WSBK ta muito mais pra Motogp do que pra motos de série, tem muita coisa feita lá que não está disponível no mercado, e se está é por preço absurdo, também não sou "marquista" mas que eu acho a s1000rr uma revolução na categoria eu acho, a suzuki ja disse que a gsx-r 1000 k12 vai revolucionar, e o Wayne Rainey andou dizendo que a fireblade 2012 vai vir com motor V4...vamos ver esse ano vai ser muito bom pra gente , e o Masao Furusawa, um dos cabeças da yamaha também falou que o big bang R1 vai melhorar, acho que a R1 vai vir com muito mais eletronica esse ano, pra dominar a fera..


abraços

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