S 1000 RR

18 Out 2010 11:12 #16 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico S 1000 RR
Mas eu acho que a questão aqui não é preço, é o comparativo entre o que uma marca oferece de melhor em termos de moto. Que as BMWs são mais caras é FATO, e não só a RR, como a GS também é mais cara que suas concorrentes. As explicações vão desde o pós venda e qualidade do material até a ganancia de ganhar muito em cima dos brasileiros.


A questão é, a Honda não tem os outros controles eletronicos por questão comercial ou pq não tem tecnologia??? Pq não lançar 2 versões da CBR então, uma com toda tecnologia e preço de BMW e outra só com ABS e no preço das demais. Eu tenho a impressão que a tecnologia alemã tá na frente, talvez as outras marcas não tenham isso ainda, ou se tem deve custar bem mais do que custa pra BMW.

Hoje, se vc quer uma moto com toda essa tecnologia, ou vc compra a BMW ou não tem outra, esse é o ponto. Não quer pagar mais, não vai ter. Não existe outra opção

São Paulo-SP

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19 Out 2010 15:42 #17 por transalp
Respondido por transalp no tópico S 1000 RR
Mas é só no Brasil que ela custa esse absurdo, porque aqui ela custa, básica, mais barato que a Fireblade sem ABS.
A verdade é que a S1000RR é o retrato da nova geração de SBKs, tanto que nos campeonatos de Superstock pelo mundo, ela papou tudo porque era a única com quickshifter e controle de tração de serie, e, portanto poderia ser usado em pista também.
É fantástica, mas não acho que vale 15 mil a mais. 15 mil da pra fazer muita coisa.

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20 Out 2010 17:51 #18 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico S 1000 RR
Ai pessoal, segue uma matéria sobre uma S1000RR modificada...


http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/10/20/bmw-s10 00rr-curare-venenosa

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

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21 Out 2010 10:10 #19 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Ficou show de bola mesmo!


Nessa matéria vi outro detalhe da original que não sabia e que faz bastante diferença, akaprovic (sei lá como escreve) original de fábrica! Muito bom!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

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17 Nov 2010 20:36 #20 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico S 1000 RR
akrapovic

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

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18 Nov 2010 01:14 #21 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico S 1000 RR
Alo pra todos. Sou do RJ e eu tenho uma preta.


Ja pilotei ZX10, Fireblade, e fui dono de uma suzuki gsxr.


A BMW deixa todas pra tras, tanto pela forma diferenciada como trata seus clientes, quanto pela qualidade de tudo na moto. É uma moto tranquila de se pilotar pra quem nao tem muita experiencia com esportivas, e basta mudar a configuracao e você tem um monstro violento nas maos que vai te responder do jeito que você pedir.


Ainda fiz o seguro por R$4500,00 no Bradesco.


Se você tem esses 15 mil pra dar, eles valem cada centavo.


Quem quiser saber mais sobre experiencias com essa moto, pode perguntar, que se eu puder ajudar eu respondo.
CROL29940500.1357291667

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20 Nov 2010 13:05 #22 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR

CROL299 escreveu: Alo pra todos. Sou do RJ e eu tenho
uma preta.


Ja pilotei ZX10, Fireblade, e fui dono de uma suzuki
gsxr.


A BMW deixa todas pra tras, tanto pela forma
diferenciada como trata seus clientes, quanto pela
qualidade de tudo na moto. É uma moto tranquila de se
pilotar pra quem nao tem muita experiencia com
esportivas, e basta mudar a configuracao e você tem um
monstro violento nas maos que vai te responder do jeito
que você pedir.


Ainda fiz o seguro por R$4500,00 no Bradesco.


Se você tem esses 15 mil pra dar, eles valem cada
centavo.


Quem quiser saber mais sobre experiencias com essa
moto, pode perguntar, que se eu puder ajudar eu respondo.



legal hein...e quanto a rigidez do chassis?? ela num deve
ser tão confortavel como uma hayabusa eu suponho...e nem
ter tanto torque, mas viajar com ela é bom? proteje bem
do vento?


abraço!

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22 Nov 2010 23:20 #23 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico S 1000 RR

arasazul escreveu:
legal hein...e quanto a rigidez do chassis?? ela num deve
ser tão confortavel como uma hayabusa eu suponho...e nem
ter tanto torque, mas viajar com ela é bom? proteje bem
do vento?


abraço!



Eu nunca andei numa hayabusa, mas seria minha moto agora se eu nao tivesse visto a S1000RR.


Se eu nao me engano a busa pesa 220 Kg seca e tem 194 hp, enquanto que a BMW pesa 183 kg seca e tem 193hp. Entao...


Alem disso a BMW tem toda a tecnologia disponivel pra configurar qualquer estilo de pilotagem. Enquanto q a busa é um queixo duro. Acho que poderia ter pelo menos um ABS naquelas 1300 cc.


A S1000RR é uma sport tbike legitima, enquanto que a busa vai pro lado sport touring. Pela minha humilde experiencia, em viagens, a busa tende a ser muito mais confortavel. Mas depende do que você procura para fechar aquilo que chamamos de satisfacao.


Eu ainda estou mais para o lado esportivo, e nas viagens costumo parar a cada maximos 200Km de estrada. E depois que você acostuma com a moto você nao sente mais a diferenca que marca o que é mais confortavel de ca ou de la. O que importa é aproveitar o motor e a estrada.


Apesar de nao conhecer a busa eu achei a BMW muito confiavel, e nao deve perder em nada em termos de estabilidade e conforto.. você domina ela totalmente com poucas horas de pilotagem desde a primeira vez.


Ja rodei mais de 2000 km entre estradas e cidade. Nao rodo muito no RJ pois chama muita atencao. Prefiro as estradas.


Ela tem boa aerodinamica e vc fica bem protegido do vento, mas a bolha dela é curta e exige uma boa encaixada na moto pra ter 100% da eficacia. Mas ja tem bolhas maiores a venda.


É uma moto bem mais cara, mas vale a grana a mais. Vale mesmo.

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04 Dez 2010 14:28 #24 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico S 1000 RR
Obrigado pelo esclarecimento, agora só me resta tentar um
test drive...

abraço

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11 Jan 2011 19:32 #25 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico S 1000 RR
CROL299 se usar a s1000 sem os controles eletrônicos ela se
pareceria mais com qual das japonesas, pois nessa condição
me parece que resta o motor mais violento, lembrando qual
delas, também no aspectos de fazer curvas, freadas,
retomada, ou ela não se parece em nada com as japonesas? Se
puder me dizer, valeu!

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11 Jan 2011 20:12 #26 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico S 1000 RR
A minha já esta com 3700 Km e na facilidade da condução a CBR 1000 RR é melhor que a R1 e a S 1000 RR é melhor que a CBR. Não vi ainda onde ela perde com relação as Japonesas.

Fazer 600

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11 Jan 2011 21:25 #27 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico S 1000 RR

mapfro escreveu: CROL299 se usar a s1000 sem os controles eletrônicos ela se
pareceria mais com qual das japonesas, pois nessa condição
me parece que resta o motor mais violento, lembrando qual
delas, também no aspectos de fazer curvas, freadas,
retomada, ou ela não se parece em nada com as japonesas? Se
puder me dizer, valeu!



Eu nao tenho tanta experiencia assim pra fazer uma comparacao mais precisa.


Mas com todos os controles desligados e no modo slick ela é violenta demais. E com certeza so vale andar assim em pista de circuito.


A R1 tem esse estilo mais violento e indocil. Se for pra comparar diria que é ela.... humildemente...

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07 Fev 2011 11:05 #28 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico S 1000 RR
parabéns pela moto primeiramente.

Agora a BMW tem obrigação de tratar seus clientes muito
bem,de ser atenciosa e de ter diferenciais das outras
marcas,ja que cobra muito bem para isso.se não o fizesse
estaria desrespeitando o cliente 2 vezes,ja que o lucro
que tem com essa moto é tão brutal quanto a própria.

Esta moto nos E.U.A custa o mesmo que uma CBR1000RR,e
aqui no Brasil custa 15 mil a mais.eu tenho uma
importadora,e fazendo minhas contas esta moto chegaria
pra mim aqui em casa por 54 mil reais,utilizando todos os
tramites legais e tudo de maneira lícita....sem mutretas
pois não trabalho desta forma.

Abraços

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

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11 Fev 2011 09:23 #29 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico S 1000 RR
Depois falam que carros e motos são mais caros no Brasil simplesmente pq nós não ligamos e ninguém acredita...

pra não dizer que é o mesmo preço, ela custa em torno de 500 - 800 dolares a mais la nos EUA, não da nem 5% de diferença.

aqui a margem é de 25% sobre a R1 (que ja custa uma fortuna se for comparar com outros mercados)

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11 Fev 2011 09:38 #30 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico S 1000 RR
Chega por 54k, preço de venda ou de custo??

Vc monta uma rede de concessionárias pra dar garantia ao produto??

Vc vai manter estoque de peças?

Vc vai ter técnicos e mecanicos treinados pra mexer na moto?

Vai tropicalizar pro motor não derreter com nossa gasolina??

Vai ter condições de honrar a garantia do produto?

São Paulo-SP

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