S 1000 RR

03 Out 2010 23:45 #1 por EduardoJr
S 1000 RR foi criado por EduardoJr
Pessoal, estou querendo adquirir uma S 1000 RR e gostaria de informações de quem já possui a moto. Obrigado.

Fazer 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 20:26 #2 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico S 1000 RR
A S 1000 é disparada a melhor RR que existe no mercado.


É auquele tipo de moto q não precisa fazer test drive, não precisa de nada... ou quase nada pra comprar, só os 74 dinheiro q tão pedindo.


Certeza q vale cada realzinho...


Se teu negocio é esportiva e tens esse capile pra investir. Fecha ontem!!


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 17:47 #3 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico S 1000 RR
Acho que essa moto é tão boa, mas tão boa, que é apenas pra
PISTA!!!!!!!!!!!!Imagine um canhão desses na Bandeirantes,
é CAGADA na certa!!!!

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2010 12:18 #4 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico S 1000 RR
Mapfro


É por ai mesmo.. essas motos são complicadas, por mais que o cara tenha toda cautela do mundo não tem como não dar um esticadinha de leve.... e uma esticadinha de leve nessa moto vc vai pra 200Km/h bem antes de perceber a loucura q ta fazendo...


Ai amigo vc se pegar teu anjo da guarda desatento....


Sou fã das RR é se pudesse acho que tava com uma.... mas que é complicado isso eh....


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 09:53 #5 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Eu faria um bom test drive antes de adquirir uma, não sei se tem como ser tão acima das superbikes que estão no mercado, acho que a única diferença dela pras que estão aí é o controle de tração, né não?!


Que mais que ela tem a mais que as japas?!


Tb estou pensando em trocar minha R1 por alguma que tenha ABS, e acho que só a fireblade e a BMW que estão assim!


Vlw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 20:34 #6 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico S 1000 RR
Daniel,


A unica diferença entre a S1000 é que ela é uma BMW.


A custa mais pq é melhor, pq os materiais empregados nela sao infinitamente melhores que as outras, seu projeto seu...tudo....


Foi feito um teste em uma pista onde colocaram todas as RR do mercado, td que vc imagina: Ninha, Suzuki , R1, Fireblade etc... Os caras fizeram um teste destruidor, acelerando por 25 min em velocidade maxima ...


Sabe o q aconteceu ? Só sobraram 3 motos... o resto explodiu tudo!


A S 1000 ganhou o teste disparado, deixando a 2 colocada lah longe...


Resumindo cobram pq vale !!!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 20:57 #7 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico S 1000 RR
Em fim estou comparando a CBR 1000 RR e A S 1000 RR uma diferença de 15.000,00 eu acredito que vale, pois tem a mais a S 1000 RR:
- Assintente de cambio (quick shift)
- ABS
- Controle de tração
- Painel com todas as informações possiveis em uma RR
- Aeroquip
- 193 CV
- Freios brembo
- toda a suspenção ajustavel
- garantia de dois anos (vão buscar a moto até no chile)
- seguro 1/3 que a Honda
- ......e vem com dois logozinhos ali no tanque que não tem preço BMW...


Abraço a todos.

Fazer 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 22:11 #8 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico S 1000 RR
Eduardo ,


E tem essa q vc falou mesmo!


Tranquilidade em andar no Brasil ( q tem mais bandido do que rato) as BMs são pouco visadas, pq seus proprietarios qdo caem não vao buscar peças em boca de porco...


Eu nem queria comentar e fazer a linha politicamente correto, mas o aquele logo pesa e pesa muitooooooooo


Abs e boa sorte.

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2010 09:33 #9 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Não sei não pessoal, mas na lista aí de cima, é só o controle de tração e o preço do seguro que faz a diferença, pq painel completo, shift light, suspensão, garantia...tudo isso as outras tem!!!


Qto à marca BMW, ela é top sim, mas numa esportiva ainda não mostraram a que vieram! Primeiro vamos ver se a BMW vai ganhar alguma coisa nos campeonatos de velocidade e aí sim, vou considerar eles como vantagem nessa linha de motocicletas.


E no teste, quais as outras duas que sobraram? Às vezes vale a pena dar uma olhada nelas tb, antes de comprar status por lebre!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2010 10:36 #10 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico S 1000 RR
Mas tem outros recursos eletronicos também não tem??

Tipo sensor de empinada (impede q a moto impine sem vc querer), sensor de inclinação que dosa a potencia quando ela percebe q vc tá na curva(faz parte do controle de tracao mas é um plus não é???). E o melhor de tudo é que todos os recursos podem ser ligados e desligados

E shift light é diferente de shift assist heim...o assistente acho q só tem na BMW, é aquele recurso q permite subir a marcha sem embreagem.

E o que o Maximmus falou eu vi também, de todas RR testadas só 3 não fundiram o motor e uma delas foi a BMW, isso é sinal de qualidade né

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2010 11:34 #11 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico S 1000 RR
Olá Daniel,

Respeito o que vc disse, pois lancei esse tópico para discutirmos a respeito. Mais a verdade é que essa é a primeira RR que a BMW fez e fez muitomelhor que as japonesas que já estão ai no mercado a muito tempo.
Já conversei com pilotos profissionais e me disseram que as BMW estão 3 anos a frente das atuais RRs.

Abraço a todos.

Eduardo

Fazer 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 08:54 #12 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Opa, os outros detalhes que o Thiago lançou aí eu não conhecia, e realmente são bem diferenciados.


Pessoal, só gostaria de dizer que não sou contra nem a favor de nenhuma marca específica, e não estou aqui defendendo as japas só pq tenho uma, até pq uma das minhas motos desejadas é a F800GS.


O que gostaria de frizar, é que não basta ser uma BMW pra ser considerada top, tem que mostrar a que veio!


Outra coisa, profissionais testaram e disseram que ela está muito além das outras, mas será que vamos conseguir perceber ou usufruir dessas qualidades tanto quanto os profissionais, ou vamos pagar por atributos que só perceberíamos nas pistas?!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 09:57 #13 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
Outra coisa, se alguém ainda não leu, é um ótimo documento:


http://www3.Motonline.com.br/testes/bmw-s1000rr-nova-referen cia-na-categoria#consumo


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2010 11:01 #14 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico S 1000 RR
Essa reportagem eu vi. Ficou muito boa a Motonline esta de parabéns.
Quanto ao uso da S 1000 RR, sou um piloto normal, urbano, já estive em interlagos em duas ocasiões, experiência incrivel e que nos aprimora no uso desses brinquedinhos. O que posso dizer que a S 1000 RR além de ser forte pela experiência de varios pilotos, entendo que esta com muita tecnologia voltada para o uso de pelotos como eu, que vai aumentar em muito a segurança da minha pilotagem. Em outras palavras, vai evitar que eu cometa erros primários, ou fassa bobagem. Acho que a BMW manteve isso na RR. Segurança. Isso eu gostei.
Abraços.

Fazer 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 10:40 #15 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico S 1000 RR
É pessoal, realmente vemos que a BMW está bem acima das demais, mas o preço tb está bem acima dos demais, é por isso que fico insistindo sobre se as comparações são válidas.


O que não concordo, é falar que a BMW trouxe um novo parâmetro para as esportivas, pois ela esta cobrando muito mais por estas inovações. Ela teria estabelecido um novo parâmetro, se a S1000RR estivesse custando os mesmo 60 mil das demais, aí sim acho que poderiam utilizá-la como parâmetro de comparação!


É igual qdo estamos num bar discutindo qual carro é melhor e alguém solta um "Eu prefiro uma Ferrari" !!!


Qdo a primeira R1 trouxe várias inovações, lá por volta de 98 ou 99 sei lá, ela veio custando muito pouco mais do que as esportivas que haviam no mercado, por isso estabeleceu um novo patamar!


Para mim, quem está aumentando o nível das esportivas é a Honda, incrementando o ABS/CBS em suas motos e não aumentando o preço por isso!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos