Suzuki 150cc em 2009. Será que é verdade?

12 Set 2008 08:34 #91 por Suzuki Jr.
... opa!!!

Ta bem mais barata que a Titan Sport... e mais bonita tb.

Te cuida Suzuki... te cuida!!!

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 13:52 #92 por luisrs
lindona essa factor suzuki abre o olho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 15:12 #93 por forasteiro

Suzuki Jr. escreveu: ... opa!!!

Ta bem mais barata que a Titan Sport... e mais bonita tb.

Te cuida Suzuki... te cuida!!!

beleza , irmão não tenha duvidas de que é uma moto muito linda! mas ela ta bem carinha !!!!digamos que a resposta certa seria "ta menos cara do que a titan sport" sacou mano!!!! nos temos que parar de comprar essas motos de baixa cc por tanto dinheiro e eu acho que mesmo a suzuki não apresentando um modelo mais moderno para 2009 ela vai continuar sendo uma exelente moto por um valor +- R$ 1500.00 a menos e isso faz diferença no bouso do povo sem contar que por R$ 7200.00 conto vc compra uma fazer ano 05/06 que é muito mais moto . valeu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 20:17 #94 por Sevla
As chinesas estão entrando no mercado e as grandes fabricantes continuam com preços altos, enquanto tiver gente comprando os preços não vão baixar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 20:47 #95 por BSM
No comparativo da Motociclismo desse mês a Factor teve um desempenho muito bom... chegou a 101km/h (real) ... só o consumo que esperava mais e ficou em 36km/l.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 05:58 #96 por Suzuki Jr.

forasteiro escreveu: beleza , irmão não tenha duvidas de que é uma moto muito linda! mas ela ta bem carinha !!!!digamos que a resposta certa seria "ta menos cara do que a titan sport" sacou mano!!!! nos temos que parar de comprar essas motos de baixa cc por tanto dinheiro e eu acho que mesmo a suzuki não apresentando um modelo mais moderno para 2009 ela vai continuar sendo uma exelente moto por um valor +- R$ 1500.00 a menos e isso faz diferença no bouso do povo sem contar que por R$ 7200.00 conto vc compra uma fazer ano 05/06 que é muito mais moto .

valeu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caro forasteiro, acredito que a frase "bem mais barata" seja realmente a mais adequada para essa questão, aqui na minha cidade a Titan ESD (completa) sai por R$7200,00 e a Sport por R$8700,00. Em questão aos valores, acretido ser "ilusão" acharmos que a Honda ou até mesmo a Yamaha baixem o custo final de suas pequenas, pois o fazendo estariam desvalorizando seu produto, o que concerteza deixaria seus milhares de milhões de consumidores insatisfeitos. Pensar hj que isso possa acontecer ao meu conceito seria o mesmo que crer que a gazolina ainda volte a custar R$1/litro e isso infelismente.
Dando um gancho no que se diz respeito a nossa querida Yes, é bem óbvio que esta no preço que esta devido a pouca valorização e popularidade depositada a mesma, pois se um dia (num futuro não muito distante - tomara) as Suzis escostarem em suas principais concorrentes, é bom que esqueçamos o CINCO como algarismo inicial!!!

Com relação a Fazer 05/06 por R$7200,00, me diz onde eu acho que vou encomendar um caminhão cheio .

Salvo de que tb me chateio em analizar essa situação, comprimento e parabenizo todos qto tem se dedicado as quebras de paradigmas no meio motociclista.

... e que venha a Yes CENTO E CINQUENTAAAAAAAAAAAAAA...

... e logo...

... senão!...

Abçs a todos

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 06:19 #97 por forasteiro

Suzuki Jr. escreveu:

forasteiro escreveu: beleza , irmão não tenha duvidas de que é uma moto muito linda! mas ela ta bem carinha !!!!digamos que a resposta certa seria "ta menos cara do que a titan sport" sacou mano!!!! nos temos que parar de comprar essas motos de baixa cc por tanto dinheiro e eu acho que mesmo a suzuki não apresentando um modelo mais moderno para 2009 ela vai continuar sendo uma exelente moto por um valor +- R$ 1500.00 a menos e isso faz diferença no bouso do povo sem contar que por R$ 7200.00 conto vc compra uma fazer ano 05/06 que é muito mais moto .

valeu irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Caro forasteiro, acredito que a frase "bem mais barata" seja realmente a mais adequada para essa questão, aqui na minha cidade a Titan ESD (completa) sai por R$7200,00 e a Sport por R$8700,00. Em questão aos valores, acretido ser "ilusão" acharmos que a Honda ou até mesmo a Yamaha baixem o custo final de suas pequenas, pois o fazendo estariam desvalorizando seu produto, o que concerteza deixaria seus milhares de milhões de consumidores insatisfeitos. Pensar hj que isso possa acontecer ao meu conceito seria o mesmo que crer que a gazolina ainda volte a custar R$1/litro e isso infelismente.
Dando um gancho no que se diz respeito a nossa querida Yes, é bem óbvio que esta no preço que esta devido a pouca valorização e popularidade depositada a mesma, pois se um dia (num futuro não muito distante - tomara) as Suzis escostarem em suas principais concorrentes, é bom que esqueçamos o CINCO como algarismo inicial!!!

Com relação a Fazer 05/06 por R$7200,00, me diz onde eu acho que vou encomendar um caminhão cheio .

Salvo de que tb me chateio em analizar essa situação, comprimento e parabenizo todos qto tem se dedicado as quebras de paradigmas no meio motociclista.

... e que venha a Yes CENTO E CINQUENTAAAAAAAAAAAAAA...

... e logo...

... senão!...

Abçs a todos

bom dia amigo suzuki jr , entendo sua colocação , jamais as montadoras que ja estão a muito tempo dominando o mercado irão baixar os preços de motos ja fabricadas no entanto nada impediaria a elas fabricarem novos modelos como a factor mas não esticarem muito o preço , eu acho que em torno de R$6500,00 por ela estaria de bom tamanho.vc não acha? e quanto a comprar uma fazer 05/06 por R$ 7200.00 realmente só se a pessoa tiver desesperada pra vender, mas por +- R$ 8000.00 eu crei que vc acha . e quanto a suzuki eu não só espero que ela evolua seus modelos como gostaria muito que ela trouxesse uma naked ou uma off road 250cc para nosso pais .eu compraria com certeza . valeu amigo até a proxima.

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 21:19 #98 por 3x4decoracao
Galera quem ja deu uma olhada no site da suzuki do japão??? Tem uma 250 show de bola!!! www1.suzuki.co.jp/motor/st250/index.html eis o link!
Bem que a J. ATOLAODEDO poderia trazer... Essa moto para uma evolução da Intruder nossa.

ATENÇÃO: XERETAR SITES GRINGOS (PINCIPALMENTE JAPÔNES) CAUSA COLAPSO NERVOSO!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:06 #99 por Sevla
A suzuki acha que o povo só quer 125cc, quando as vendas começar a cair eles acordam, aí vai ser tarde.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:19 #100 por Patriarca
Essa moto é famosa por aqui:
Olha a ficha técnica dela






moisespatriarca39705,0564814815

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:22 #101 por Sevla
Que moto é essa moises?


Tem um estilo bem classico, bem bonita.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:22 #102 por Sevla
Que moto é essa moises?


Tem um estilo bem classico, bem bonita.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:32 #103 por Patriarca
è a moto do link que o 3x4decoração postou http://www1.suzuki.co.jp/motor/st250/index.html
não me lembro o nome dela

Outro Link, em inglês:

http://www.suzukicycles.org/ST-series/ST250.shtml

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:34 #104 por piccoli
Nem percam tempo esperando uma Suzuki 150 ou até mesmo 250.
A J. Toledo/Suzuki acha que pode ficar mais uns dez anos fazendo promoção de 48 parcelas "subsidiadas pela fábrica". Vendendo o que, motos que vibram demais e andam de menos?


Quem quiser sair das 125 cc, procure outra marca, Yamaha, Honda, Dafra, Sundown, etc. Porque a linha 125 da Suzuki atualmente só se sustenta no preço.
A YBR Factor é uma prova que o mercado de 125/150 vai evoluir agora em 2009.
Mas pela Suzuki vai ficar tudo como está.


Vocês não vão ficar eternamente andando de Burgman, Yes, Intruder, esperando uma Suzuki maior, né?
Correm sério risco de esperarem sentados até as partes baixas ficarem quadradas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 22:39 #105 por Patriarca
A Factor é uma prova de que o mercado das pequenas NÃO vai evoluir né?
E Piccoli eu já estou mais do que conformado sobre a zuzuki , ano que vem tudo indica que eu vou pra Kakasinski

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos