Suzuki 150cc em 2009. Será que é verdade?

23 Jun 2008 11:33 #16 por pjunior
Ae RaphaeL Recreio,

Na boa compra uma caixa de boldo para vc também.

Para melhorar seu conhecimento a respeito sobre linguagem cibernética:
mesquita.blog.br/internet-etiqueta . Atente para o tópico 10.

Termino minha participação no tópico aqui.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 15:26 #17 por Locke
Eu não acredito!!!

Já caí nessa e me decepcionei no salão de motos 2007. Eu tinha certeza que viria uma Intruder 250cc, uma Falcon injetada etc.

Hoje prefiro ser um pessimista quanto ao mercado de motos, daí só terei boas surpresas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 15:50 #18 por Sevla
Será que os fabricantes nunca ouviram falar de pesquisa de mercado, o povo tá a fim de comprar, quase implorando, e os fabricantes empurrando produtos defasados guela a baixo do povo, vamos boicotar o que não queremos é um direito nosso, quando atingir o bolso dos fabricantes aí sim eles vão se mexer.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 16:02 #19 por RaphaeL Recreio
NINGUEM ESTAVA BRIGANDO, O FORUM FOI FEITO PRA ISSO, DEBATER E DISCUTIR...
RESPONDENDO AO PJUNIOR, EU JA TOMO MEU CHA DE BOLDO FREQUENTEMENTE, SE QUISER UM POKINHO EU T DOU UM PEZINHO...
REPONDENDO A TODOS NO TOPICO, A GARANTIA DO MEU MOTOR ACABA DAQUI A 4MESES, E JA Q A SUZUKI NAO SABE SE VAI LANÇAR, EU VOU LANÇAR MINHA SUZUKI 160CC, SO VOU MUDAR O PISTAO E O PINHAO, E PRA MIM JA TA BOM..., QUEM SABE SE TIVER COM DINHEIRO MUDO O VIRABREQUIM TB E AI JA DEVE IR PRA 180CC... VAI ANDAR PACAS, JA Q É UMA MOTO LEVE...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 17:07 #20 por GilVix
É por essas e outras que estou trocando minha Yes por uma Sport da Honda. Fazer o quê? Cansei de esperar.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 17:38 #21 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 17:48 #22 por Rgosilva
eh, mas ta falando de lançar essas motos, mas nao aonde...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 18:21 #23 por Patriarca
...na Lua....

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 19:57 #24 por Dubas
Eu tb já cansei de me animar com essas noticias, só vou me animar quando vir nas lojas ou rodando, fora isso é especulação, ainda somos meios q esquecidos pelo mercado de 2 rodas.

Lembro ha alguns anos atras nos deliciávamos com as Mobiletes e Garelli 3 marchas, na Itália a piazada já andavam com ciclomotores com refrigeração liquida partida elétrica e freios a disco.

Abraço

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:22 #25 por Locke

moisespatriarca escreveu: http://macjunior.wordpress.com/2008/04/02/suzuki-150-e-250-c c/

HAHAHA!!!!



Mesmo se for verdade, moto esportiva não faz o meu estilo....

Moises, da próxima vez em que vc colocar um link em que aparece aquele time horroroso em forma de coração, me avise antes!! Quase enfartei aqui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:41 #26 por piccoli
O maior boato da Suzuki foi a volta da Intruder 250. Essa eu não acredito. A Intruder 250 fez história, mas o tempo dela já passou.
Tenho dúvida se a Intruder 125 emplaca 2009, que dirá trazer a GN 250.
Um dos maiores boatos Honda é a Falcon remodelada. Também não acredito. A Honda jamais investiria em Falcon. O que ela faria, sim, seria lançar um modelo novo, com outro nome, um pouco mais de cilindrada, e obviamente mais caro.


Mas eu acredito no apelo comercial de uma Fazer Flex. Nada mais fácil para a engenharia Yamaha que mapear uma injeção para Flex, e alterar alguns componentes da atual Fazer. Flex é uma palavra mágica em termos de marketing, um forte apelo no setor automotivo.
E a Twister injetada vem, injeção hoje existe até em moto 125 cc no exterior, e a Honda exporta a Twister para a Europa. Acham que os europeus vão comprar Twister carburada de 2009 em diante? Muita concorrência lá no mercado deles para os europeus ficarem se contentando com migalhas carburadas. Então, injeção na Twister é questão estratégica para a Honda, e não porque nós brasileiros desejamos tanto.


Quanto à Suzuki, meu prazo para ela como Suzukeiro apaixonado é outubro/novembro. Se nada aparecer de 250 até lá, eu compro uma Lander ou uma Fazer, e deixo de ser Suzukeiro com o maior prazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:53 #27 por RaphaeL Recreio
a kawazaki deve lançar a ninja 250 (ninjinha) isso eu ja li em muitos lugares... vai ser concorrente direto da comet GTR250, um luxu... quando lançar eu me endivido todo mas compro uma...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 21:23 #28 por Sevla
A kawasaki tá meio queimada no brasil, não possui mais revendas, quem será que vai revende-las? mas que é bonita é!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 21:25 #29 por Monteverdi
Como já foi falado... também acho que a Suzuki tá dando bobeira, mesmo tendo uma Fazer que acho uma excelente moto e gostar dos produtos da Yamaha uma concorrente 250 da Suzuki seria com muitas chances uma próxima opção, se lançacem um modelo Trail 250 então....

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 21:38 #30 por RaphaeL Recreio
a kawazaki tem representantes de venda aki no RIO, melhor dizendo importadoras...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos