Suzuki 150cc em 2009. Será que é verdade?

26 Jun 2008 09:30 #46 por RobLeo
Mais um capítulo da série... a volta dos que não foram!!!


Realmente uma pena amigo Piccoli!


E aí... alguém tem uma opinião sobre a Fazer ou sobre a 250X...?



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 12:07 #47 por pauloms

RobLeo escreveu: Caraca Piccoli, odiei sua sinceridade...!!!




A "ninjinha" deve vir para o Brasil e o melhor é que a Kawa tá querendo assumir as operações no Brasil e não simplesmente importar!!! Se for fato consumado...?


Amigo Misfit, Varadero 125cc é o bicho...! Como sou Suzukeiro (por enquanto... ) preferiria uma V-Strom 125cc (que não existe na Europa. Imagine opr aqui... )


caro amigo, venho atraves desta, imformar que as motos que vc viu em MINIATURAS das grandes esportivas e incluzive da v-strom, seram lamçadas mas naõ no mercado brasileiro e sim europeu. isso porque na europa quando se tira a primeira habilitação é restrito pilotar motos de potencia superior a 125cc, por um determinado periodo que para eles se referi a pouca habilidade na pilotagem, para nos no brasil, esta referi-se a permissao por 1 ano, por essa razam as marcas tivestiram essa ideia de lançamentos. apos perceberem o mercado que estavam perdendo, ja que, como o poder economico dos europeus é alto,e ao se tornarem habilitados poderiam adquirir motos de altas cilindradas e não podiam! entendeu.





se nao entendeu me desculpe.


faça uma pesquisa no google e vc encontrara tudo o que eu disse, mas com mais clareza.


moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 12:35 #48 por JGuillen
Evoluir é preciso. Necessário neste mercado (novo) aonde diversas montadoras estão disputando fatias do mercado.


O que mais tenho lido na imprensa é que aumenta o número de vendas, de novos motociclistas, que fogem dos engarrafamentos e ônibus lotado.


Por outro lado, se as suzuki já são de difícil revenda, o que dirá no dia que ficarem obsoletas, ao lançarem modelos novos.


Queria ter uma bola de cristal para saber o dia que irão, realmente, lançar um modelo novo, seja 150 ou 250 cc, para 3 meses antes botar minha moto para vender.


Mas, acho que vou ficar com ela para sempre, pois primeiro amor não se esquece.

Suzuki Intruder 125 07/08 preta.

Niterói / RJ.

Quase 4000 Kms rodados em um ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 15:29 #49 por Sevla
Hoje em dia até honda tá dificil de vender, o povo só compra financiado, e tá sobrando moto usada,quem tiver $$$$$ compra abaixo da tabela qualquer moto, muita gente tá precisando vender urgente e não tem comprador com dinheiro vivo na mão.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 16:33 #50 por zarolha666
concordo com o Sevla

agora HABILITADO!



[YES PRETA!]"nega gostoza"

Nova Iguaçu - RJ

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 15:01 #51 por China trombone
Segundo o mecânicoda autorizada suzuki aqui de Petrolina-PE essas histórias de que vai sair a 150cc,a173cc,250cc por enqto são lendas dos suzukeiros

China Trombone

Suzuki yes preta "O Caveirão"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 15:44 #52 por Yoshi
Que pena...

Os rumores são tão grandes, eu tava até acreditando... (inocente... )

Mas mesmo ainda sendo lenda, tô na espera!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 20:48 #53 por RaphaeL Recreio
sobre a galera da europa, la a partir de 14 anos vc pode andar de moto, mas moto penena tipo 50cc, por isso existem as racing 50cc, tipo derby, aprilia, etc... com 16 anos vc pode ter uma 125, por isso q na europa exsitem todos os modelos das motos grandes em versão 125, existe mercado, custa 3mil euros, e depois dos 18 vc pode ter qualquer cilindrada se nao me engano...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 20:57 #54 por Sevla
Se vier a yes 150cc, vai abocanhar um bom pedaço das vendas da titan, a yes é completa.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 21:29 #55 por piccoli
Suzuki é de difícil revenda? Quem disse isso deve trabalhar numa revenda Honda, não é? Ou o cara é picareta de motos e só tem CG de motoboy na loja para vender.
As concessionárias Honda tem o dom de esculachar com tudo que não seja moto da Honda. Se você chegar lá com uma YBR, com uma Yes, com uma XTZ, com uma Intruder, eles sempre dirão que são de difícil revenda.
Eu ouvi de uma vendedora da Honda essa pérola: "Ninguém quer Suzuki". Com que autoridade ela diz isso? Com a autoridade de quem só sabe vender FAN e Titan KS, motos que se vendem sozinhas? Até um canário que tenho aqui em casa seria capaz de vender uma CG zero Km.
Hoje tudo está dificil de vender, pela facilidade de financiamento e pelo amor que os brasileiros têm por um carnê, só vende fácil veículo zero Km, o resto demora ou encalha, até mesmo moto Honda.
Acompanho anúncios de lojas aqui do RS e vejo até CG bem inteirinha encalhada há meses, porque ninguém se interessa por CG usada, todos querem zero Km.
Agora é minha vez de dizer: "Ninguém quer Honda."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 11:42 #56 por RobLeo

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:34 #57 por piccoli
Pessoal, querem coisa melhor em termos de moto pequena usada que uma Honda Strada inteira? Essa moto é um espetáculo em custo/benefício.
Pois é, tem várias anunciadas aqui no Sul, tudo encalhado. Acho que a rapaziada está preferindo levar Titan 150 ou CG Sport zerinhas para casa (mas com um carnê Bíblia fazendo parte do pacote).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:43 #58 por RobLeo
Com certeza!!! Conheço uns caras que tem uma Strada e nem pensam em vender. Nem em trocar pela Twister...!!!


Não tinha parado para pensar sob este prisma e realmente faz sentido!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:59 #59 por Misfit
O mercado de motos está bem estranho na minha opinião.

Você tem motos tecnologicamente modernas por 30 mil reais (Bandit e Hornet) contra umas carenadas 1000cc usadas de 10 anos atrás por 25 mil...

Temos o mesmo problema em motos pequenas: qualquer 150cc zero tá aí fácil de comprar, e indivíduos com motos usadas pedindo preços parecidos com o de moto zero km.

Por mais que eu goste de mecânica e de motos, prefiro uma zero menor do que uma usada maior, ao contrário do que o tio Tite fala. Cada um aqui sabe o desespero que é parar na estrada com a moto pifada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 21:34 #60 por Sevla
É a lei da oferta e procura, mas com dinheiro na mão dá pra comprar qualquer moto bem abaixo da tabela, porque tá difícil de vender usada.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.284 segundos