Suzuki 150cc em 2009. Será que é verdade?

09 Set 2008 05:15 #76 por MATUSA
ÍNDIA !!! EU DISSE ÍNDIA!!!

Como pode um país que não tem o que comer e vive em instabilidade política e choques culturais, investir em tecnologia mais do que o LISARB ?????

Não adianta, pode me explicar que eu não acredito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:20 #77 por Locke

Markinho YES escreveu: ÍNDIA !!! EU DISSE ÍNDIA!!!

Como pode um país que não tem o que comer e vive em instabilidade política e choques culturais, investir em tecnologia mais do que o LISARB ?????

Não adianta, pode me explicar que eu não acredito...



A Índia tem um problema seríssimo: apartheid em relação a etnia. Se vc nasce pertencendo a uma casta social, dificilmente sairá dela. Isso sem contar a superpopulação, que gera miséria.

Em compensação, mesmo assim, a Índia está crescendo muito, e faz parte do BRIC (grupo de países que estão liderando o crescimento entre os emergentes - Brasil - Rússia, Índia e China). Nos EUA, há muito tempo, existem muitos indianos nas universidades top de linha e em várias empresas de tecnologia. Muitos deles voltam pra Índia e aplicam a experiência americana na própria economia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:53 #78 por Rêzinho
Bela estrategia!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 16:46 #79 por Patriarca
Na questão da tecnologia a Índia está realmente muito avançada, mas o preconceito interno é o que não deixa eles evoluirem mais, mas faz parte. Infelizmente. moisespatriarca39700,8247916667

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 18:44 #80 por Sevla
Será que os preços das indianas são competitivos, se for mais caro que os chineses nunca virá pra cá.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 19:05 #81 por bakura999

Markinho YES escreveu: ÍNDIA !!! EU DISSE ÍNDIA!!!

Como pode um país que não tem o que comer e vive em instabilidade política e choques culturais, investir em tecnologia mais do que o LISARB ?????

Não adianta, pode me explicar que eu não acredito...


Vc acha que os países de outros continentes nao pensa o mesmo sobre o brasil ?

Para muitos de fora o brasil é considerado um lugar de miséria e trafico.
mas n é bem assim, do mesmo geito que achamos a india um pais de miséria, ela deve ter o grande ponto forte que nao é mostrado.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 21:09 #82 por _paulo_ricardo_
mas o Brasil ainda é bem conhecido la fora por ser ponto turistico (Fernando de noronha...por ex)

Uma coisa que eu vejo muita diferença é em filmes... os filmes que fazem sucesso Lá fora NACIONAIS são:

Carandiru
Cidade de Deus
Tropa de Elite

Quem ve esses filmes pensa que o Brasil só tem aquilo (traficante, policial corrupto, drogado, favelas)
Enquanto nos filmes americanos, as vezes chega a dar raiva o ar de superioridade que eles passam, sempre valorizam o Central park, por exemplo.
Mas, eles estão errado? Tem q puxar a sardinha pro lado deles mesmo, mostrar coisas bonitas como central park, las vegas... VALORIZAR

mas até NO IRÃ tem motos melhores que as nossas... e o que tem de bom lá? E num é possível o Brasil estar mais atrasado tecnologicamente que a INDIA...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 23:41 #83 por andre.t
Tava olhando o curriculum desse cara aqui: infoale.v10.com.br/alex.pdf e tem lá:
"Administração dos sites www.suzukimotos.com.br , www.suzukiracing.com.br , www.suzukifashion.com e o Canal Online Conexão Suzuki (Canal de comunicação entre a Fábrica e as concessionárias de todo o Brasil, hoje ultrapassando os 1300 usuários), desenvolvimento do catálogo de peças on-line. Criação grafismo do Scooter Suzuki Burgman 2008 e da motocicleta Suzuki Yes 2009. Criação e edição de imagens de peças publicitárias On-line e Off-line como, Banners para os principais portais do Brasil e do mundo, anuncio em revistas tais como Caras, Quem, Sexy, Duas Rodas, Dirt Action e para todas concessionárias Suzuki do país, acompanhamento de merchans nos programas: Pânico na TV (Rede TV) e Sessão Premiada (SBT)."

Bem que ele poderia nos mostrar alguma coisa da moto, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 04:40 #84 por Patriarca
Manda um e-mail pra ele!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 12:03 #85 por bordax
Será que é verdade??

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 13:01 #86 por Suzuki Jr.
Rapais... num acredito que eu li esses 11 posts;

Mais enfim, o tópico ta muito massa!!!

Agora de uma coisa eu tenho certeza... antes de lançarem a Yes 150cc será lançada a Hayabusa 75cc com rodas de "carrinho de mão/carriola" e a Honda Pop 1300cc com i.e e câmbio 7 marchas.
... to ansioso!!!

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:38 #87 por piccoli
Voltando ao assunto Suzuki 2009...


Esse dias estive na única loja Suzuki que sobrou em Porto Alegre (pelo menos por enquanto). Como sempre, perguntei se haveria novidades. O pessoal comentou que na linha 125, se mudar, não vai ser muita coisa. Por exemplo, o Burgman 125 2009 já sabem que terá alterações de grafismo, e só isso.
Nada de custom de baixa cilindrada. O que está previsto, e só para modelo 2010, é uma Naked 250 cc para concorrer com Twister e Fazer. Ou seja, mais uma moto padronizada, genérica, baseada no estilo Twister. Já posso até adivinhar como será: street sport, tanque gordinho, aletas de tanque, painel com alguma coisa digital por mínimo que seja, rodas de 5 ou seis palitos, na cor preta, rabetinha mais caprichada, guidão baixo, pedaleiras recuadas, etc.
Mais do mesmo, só que da marca Suzuki.
Isso sinceramente está me cansando, não aguento mais esses maravilhosos lançamentos da nossa indústria de duas rodas que sempre demonstram ou inspiram esportividade. Que saco!


Olhem só a diversidade de modelos que temos: Titan 150 que inspirou a CG 150 Sport, que é a carinha da Twister, que inspirou a Yamaha a produzir a Fazer, a qual serviu de modelo para a YBR Factor que por sua vez se olharmos detalhadamente, lembra a Titan 150, etc.
Já no lado Suzuki temos alguma coisa com identidade na linha 125, mas infelizmente o universo de pequenas Suzuki pára por aí: nas 125 cc.



Eita mercadinho singelo esse nosso mercado de motos.
Piccoli39702,738587963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 16:12 #88 por Rêzinho
outro dia tava vendo as motos de outros paises, sem comparação, tem muito mais variedades! motos de baixa cilindrada, com injeção! Aff, queria pega uma moto de 125 a 150 com injeção, mas so se eu for buscar em outro país! Acho que eles pensam que somos todos... .... Abraços motonliners!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 16:46 #89 por Suzuki Jr.
... alguém tem idéia de qto irá custar a "Factor".

Factor Suzuki Jr.39702,8265856481

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 17:38 #90 por Rêzinho
7,200,00 completa na minha cidade! abraços!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos