Suzuki 150cc em 2009. Será que é verdade?

23 Jun 2008 21:43 #31 por Monteverdi
Ahh... sobre o lançamento também só acredito vendo e pegando ... Até mesmo esse negócio de Fazer Flex eu tô achando esquisito . Parece estratégia de Marketing pra deixar o povo todo doido e cançado de esperar...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 22:19 #32 por GuilhermeRS
A suzuki poderia lançar uma Trail 125cc isso sim...

Piccoli pq vc acha que vão tirar a trudinha 125 esse ano???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 11:09 #33 por RaphaeL Recreio
poderiam lançar uma versão com cdplayer e radio tocafitas

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 13:02 #34 por Ratzel
A kawazaki é quente o lançamento.
Mas suzuki 250 é um sonho difícil... Não encontrei nenhum modelo nos Eua e na UE.
Mas uma 125 trail talvez olhem essa 125 Européia briga fácil com as nacionais
motorrad.suzuki.de/index.php?id=30&tx_mcproducts [motorrad_uid]=55&cHash=435da27b54

Mas essa aqui seria bom por 11.000 reais
www.suzukicycles.com/Products/DRZ400SMK8

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 16:36 #35 por wilcox
Fonte MotociclismoPT

Alguem pode me dizer por favor o que significa PT???????

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 18:42 #36 por S¢orpion
Galera, apesar de eu adorar minha intruder, cá pra nós, a Kansas 150 tá linda e vai lançar antes do final deste ano a horizon 250 q custará menos de R$10.000,00, as concorrentes custam R$ 14.800,00 em média q são as mirage e Vblade...
sinceramente: estou esperando ancioso e me parece q a dafra ñ é como a Suzuki q parece ser propriedade de político... só na promessa...rss

se for do tamanho das 250 atuais e com o preço q me informaram... darei meus pulos mas mudo de marca... fazer o q se a Suzuki tá provocando...

Abs,
S¢orpion

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 20:03 #37 por Sevla
A suzuki parece não ter nenhum interece nesse seguimento de mercado, a concorrencia agradece.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 06:40 #38 por piccoli
wilcox, PT é Portugal. A referência diz que a fonte é a revista Motociclismo, edição de Portugal. O link é este aqui: www.motociclismo.pt
Guilherme, apesar de ser feliz proprietário de uma Intruder 125, acho que o tempo dela também já passou, assim como da Intruder 250. Ela está ainda no mercado porque a J. Toledo consegue trazê-la bem baratinho da China. Mas se analisarmos friamente, sem nos apegarmos a design e estilo, a Yes é uma moto muito superior à Intruder em tudo.
Falta motor mais arisco na Intruder, falta acabamento nos componentes como comandos e trava de guidão, falta ciclística melhor, porque ela é macia e muito confortável para uma 125 cc, mas oferece pouca estabilidade e segurança, quesitos fundamentais no trânsito urbano que é o principal uso da Intruder 125. Freios, não chamo de péssimos para não ser crítico demais. E por aí vai.
Além disso, o motor da Yes, apesar de baseado no motor da GN 125, tem componentes mais atualizados, o que provavelmente facilita transformações para 4 válvulas, aumento para 150 cc, injeção. Tudo coisa que acredito inviável no motor de concepção antiga da Intruder 125. Não sei por que a Yes ainda não tem 4 válvulas, os motores Hyosung derivados do mesmo projeto da GN 125, têm 4 válvulas há muito tempo.
O fato de uma moto ter estilo que lembra custom como o da Intruder 125, não significa que ela tenha que ser singela em mecânica e acabamento. Basta ver que existe uma infinidade de motos custom de pequena cilindrada que são um espetáculo, como a GZ 250/Marauder 250, Intruder 125 européia, etc.
Por fim, acho que a Intruder 125 não passa a fronteira da injeção eletrônica
que daqui a uns 3 anos deve equipar se não todas, quase todas as motos
vendidas no Brasil.
Quanto ao mercado das pequenas, temos que nos conscientizar que a J. Toledo traz aquilo que pode ser aceito no Brasil pelo preço. Então, a solução deles é trazer tudo da Haojue chinesa. Porque se a J. Toledo resolvesse trazer as maravilhas da Suzuki que abastecem o mercado europeu ou japonês, morreriam no preço final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 08:38 #39 por Douglas 00
Concordo com o Piccoli quando a Intruder 125. Acho que logo deve sair de linha.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 11:16 #40 por RaphaeL Recreio
BELAS PALAVRAS PICCOLI !

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 11:58 #41 por RobLeo
Caraca Piccoli, odiei sua sinceridade...!!!


A "ninjinha" deve vir para o Brasil e o melhor é que a Kawa tá querendo assumir as operações no Brasil e não simplesmente importar!!! Se for fato consumado...?


Amigo Misfit, Varadero 125cc é o bicho...! Como sou Suzukeiro (por enquanto... ) preferiria uma V-Strom 125cc (que não existe na Europa. Imagine opr aqui... )


Realmente me recuso a acreditar que uma marca como a Suzuki, mesmo sendo representada pela JToledo, vai deixar um mercado crescente e promissor como brasileiro de lado!!! TEM QUE CHEGAR UMA 250cc.........!!!!!!!!!!!


Já ando paquerando Yamahas...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 13:01 #42 por Misfit
Sinceramente, tou pensando em comprar a porcaria da Ninja 250 até mesmo de importador...não aturo a Comet, é porcaria demais, e a Suzuki não se mexe!

O único produto da Suzuki que eu cresço os olhos (fora Bandits e afins, porque pra mim a GS 500 já teve seu tempo) é a Burgman 400, porque deve ser uma delícia tocar aquela banheira na estrada.

Adoro a minha Intruder, mas sei que ela foi uma moto pra eu aprender a me virar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 21:49 #43 por Sevla
Poxa tá parecendo que a moto ja morreu

A suzuki não faz parte da abraciclo, então não dá pra dizer como estão as vendas da trudinha, mas em minha cidade tá vendendo bastante, se no resto do país tambem estiver ela não vai sair do mercado tão cedo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 22:38 #44 por RaphaeL Recreio
FALARAM Q NAO EXISTE SUZUKI 250CC LA NO RESTO DO MUNDO, POIS EXISTE SIM, TEM BANDIT 250, TEM YES 250CC, TEM VARIAS OUTRAS, TALVEZ ALGUMAS SAIRAM DE LINHA, POIS COMO NAO MORO NO RESTO DO MUNDO ESTOU UM POUCO DESATUALIZADO... REZANDO PRA NINJINHA NAO CUSTAR MUITO CARO, SE NAO VOU SER OBRIGADO A COMPRAR UMA FAZER(10.500R) E COMPRAR A CARENAGEM (1.600R) E MAIS UM KIT DE MOTOR (700R) E UM ESCAPAMENTO TRIOVAL DE FIBRA DE CARBONO (800R), UMA MOTO 300CC ESPORTIVA E INJETADA, PELO PREÇO TA LEGAL... MENOS Q A COMET GTR E Q A NINJINHA CONCERTEZA...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 05:58 #45 por piccoli
Pessoal, vamos analisar um pouco a situação da J. Toledo/Suzuki:
- é um importador, as motos pequenas ele traz da Haojue chinesa, as motos grandes ele traz da Suzuki americana, via Miami. Mas não tem trampa nisso, tudo é autorizado e monitorado pela Suzuki Japão
- alguns componentes das motos pequenas são produzidos no Brasil. Isso depende de homologação junto à matriz Suzuki Japão. Processo demorado. Para terem uma idéia, um ano antes do lançamento da Yes, a loja Suzuki que eu frequento já sabia disso, mas eles falaram que o lançamento dessa street 125 da Suzuki ia demorar porque dependia de homologação de peças e componentes pela matriz Suzuki. Levou um ano, desde a moto pronta e rodando por aí em testes, até sua chegada no mercado.
Pois bem, como a J. Toledo é importadora e depende de negociações junto ao fabricante, tudo leva tempo, às vezes mais tempo até que a própria Yamaha que levou cinco longos anos para lançar uma concorrente da Twister.
Quanto tempo levou para a volta da GS 500? Alguns anos!
Quanto tempo vai levar para uma Suzuki 250 cc? Também alguns anos, porque depende de muita coisa, inclusive do principal: preço final. Porque a Haojue que poderia fornecer motos a preço melhor, só produz um clone de GN 250 na versão policial, a meu ver totalmente fora da casinha para nós, modelo superado até, como eu já mencionei.
E trazer GZ 250 ou Marauder 250 ficaria a preço mais alto que as principais do mercado (Twister/Fazer/Tornado/Lander). Ou seja, acima da média do mercado, como o preço da Comet e Mirage, e da VBlade.
A situação da J. Toledo é boa no mercado de baixa cilindrada. Cada 100 reais de diferença de preço entre concorrentes já significa muito, e neste caso, a J. Toledo tem boas motos completas a preço bom. Como o grosso das vendas é mesmo de motos até 150 cc, esse está sendo o foco da J. Toledo. Em resumo: 250 cc ela até quer lançar, mas parece que não é importante nem urgente.
Por isso tudo que eu digo: não esperem pela Suzuki se quiserem um modelo 250 cc agora, nem Deus sabe quando isso vai acontecer, e já tem boas opções no mercado, injetadas, carburadas, custom, preço alto, preço justo, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.286 segundos