Se alguém tem dúvidas sobre a "trudinha" e sua resistência, dá uma olhada em:
www.motopangea.blogspot.com/p/midia.html
.
Sairam de Foz de Iguaçú, e foram para Cuba.
Abaixo , parte do relato de um dia na estrada (?), com guia no meio da selva e tudo....
"Quem ia a pé, estava mais rápido do que nós. Pingávamos suor de tanto
esforço. Chegou o momento de cruzar o primeiro córrego. Uma vala com
mais de dois metros de profundidade e também de largura. O nível da água
era de meio metro. E o tronco que servia como ponte estava instalado a
um metro abaixo do nosso nível, ou seja, para passar era preciso descer a
moto, passar pelo tronco e subir a moto. Tudo sem poder errar 10
centímetros, tudo sem poder parar. Caso contrário, a moto iria cair, o
piloto iria cair. A moto iria quebrar, o piloto iria quebrar. Uma chance
para cada moto. Gostaria de ter filmado, mas tanto a filmadora como a
máquina fotográfica já não tinham bateria (ficamos muitos dias sem
energia elétrica). A proeza aconteceu. Renan conseguiu, desceu, acelerou
e do outro lado subiu derrapando, enquanto todos olhavam apreensivos.
Recebeu os parabéns, pela habilidade e pela coragem. Eu pilotei a moto
por vários países, assim como Renan, mas aquilo não era pra mim... Renan
fez a travessia das duas motos. Demoramos muito para pensar numa forma e
passar pelo córrego, o que nos fez perguntar ao Pano - Tem muito disso
aí pra frente? O sim da resposta ecoou em nossas cabeças. Era o famoso
“fu-deu..."
As Motos ? Duas Suzuki Intruder 125 !!!!
Guerreiras, aguentaram até o "Darien Gap" .
Eles chegaram...
Silver
silver knigth2012-02-21 20:18:53