TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO

08 Jul 2008 14:10 #16 por shipax
Respondido por shipax no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes na pagina da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???
sim pela motociclismo.
Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???
Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!

SUZUKI YES AZUL 2008/2008 "ZULEICA"

CURITIBA- PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 14:15 #17 por shipax
Respondido por shipax no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO

shipax escreveu: Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes no site da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???
Sim pela motociclismo!!!
Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???
Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!


SUZUKI YES AZUL 2008/2008 "ZULEICA"

CURITIBA- PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 14:47 #18 por creckboy

shipax escreveu:

shipax escreveu: Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes no site da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???Sim pela motociclismo!!!Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!

Correto realmente na edição do ano passado desta mesma revista a Yes foi considerada a melhor compra de 5 a 9 mil reais.
O estranho é que neste ano a mesma revista dá como melhor compra na mesma faixa a Titan 150 sendo que tanto a Yes quanto a Titan 150 não sofreram nenhuma alteração neste período de um ano.
Outra coisa a Intruder não passar dos 100 é brincadeira, agora prestem bastante atenção e leiam com calma cada teste de cada moto, eles elogiam bastante e depois criticam parece que batem com uma mão e depois sopram

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 14:56 #19 por Motorbreath
É exatamente por essas e outras que eu dou mais credibilidade aos usuários daqui do fórum, do que pra essas revistas...

Vocês, sem saber me ajudaram na escolha da minha Intruder!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 15:34 #20 por suzukiyes08
eu acho que pra gente nao comprar a revista, quem as tem, deveria escanear e disponibilizar para os amigos.....

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 15:58 #21 por lordmagusbr
Ae pessoal..
Como o BSM já disse.. a Yes passa sim de 110km/h, mas pra isso ela precisa estar regulada.. Coisa que até hoje nenhum mecanico das Autorizadas da Suzuki conseguiram.. So eu depois de mto trabalho e esforço.. e Principalmente, ajuda dos amigos BSM e AceDaniel que finalmente consegui a regulagem na minha Yes, com baixo consumo e a moto chegando a 100km/h coisa que ate entao ela nao fazia.. E olha que eu peso 110Kg..
Mas uma yes regulada.. com a mistura certinha chega sim aos 100Km.. aposto que a Yes que eles testaram devia ta totalmente desregulada.. igual a minha tava anteriormente...

Isso ae. Abração!!

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 16:17 #22 por HeryckDM
quero saber como isso justifica a truddy perder pra hunter

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 16:33 #23 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
O bom da hunter é que você pode dobrar ela e colocar numa maleta, que nem o carro dos Jetsons.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 16:53 #24 por Douglas 00
Para quem não quiz comprar a revista, aqui esta o Teste...

Para os xiitas de plantão, acredito que o teste foi bem coerente nas suas considerações.

Porém, pelos relatos do fórum, sabemos que as Sundown apresentam problemas de acabamento, que as Suzuki penam no pós venda, que as yamaha e honda são caras pelo que oferecem, mas ainda estão um pouco a frente da Suzuki e Sundown, e milênios a frente das outras concorrentes.Douglas 0039637,8401851852

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 17:04 #25 por braniak
Respondido por braniak no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
Interessante saber que a Sundown Max possui um tipo de ABS.
Subiu um pouco no conceito.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 17:46 #26 por pauloms
Respondido por pauloms no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
bom se a primeira colocada fosse a titam a´té que dava pra engolir, mas lendo a revista eu tirei uma conclusão meio sai lá:


no começo da reportagem diziam que em vendas a yes superou a yamaha ybr, e derrepente compara as suzukis com a hunter é algo meio intrigantre será que eles acham vao diminuir as vendas fazendo com que essam ranq (estabilize) e a ronda continui na liderança por um long, long, tempo? se falei bobagem de ja peço desculpas! não estou querendo denigrir a imagem da revista.


por que não fazer uma enquete com os proprios usuarios alem dos pilotos talvez tirem uma cunclusão mais real!!!!


abraço a todos!

moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 17:48 #27 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
Será que a Honda não oferece uma moto já preparada pros testes?


Para um fabricante deixar a moto melhor que a original é muito facil, já vi fazerem isso com moto de test drive, o cidadão anda e se surpreende pela agilidade da motoca e na hora que compra não é nada disso.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 19:10 #28 por HeryckDM
é possivel sevla... bem possível...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 19:42 #29 por SOCORRISTA
Galera, se liguem !!!!!! A Honda já perdeu uma boa fatia do mercado para a Suzuki, Dafra e ETC.... Lógico que nesse teste tinha que dar ela....
Não se pode comparar nossas trudinhas com as demais pois ela é de linha custom, não tem muita arrancada, é uma moto de aceleração progressiva.... Será que falei alguma besteira ?

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 19:43 #30 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico TESTE DAS 125CC REVISTA MOTOCICLISMO
HAUahauha, a Dafra arregou. Sem comentários....

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos