Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes na pagina da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???
sim pela motociclismo.
Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???
Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!
shipax escreveu: Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes no site da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???
Sim pela motociclismo!!!
Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???
Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!
shipax escreveu: Bom galera no momento em que vi a matéria me bateu uma duvida, na pagina da yes no site da suzuki, tem um simbolo de que a yes foi considerada o melhor negócio 2007, sabe por qual revista ???Sim pela motociclismo!!!Destas motos poucas mudaram muito do modelo 2007 para o 2008 e mesmo assim essa diferença nos resultados ???Sei não pra mim isso é um belo Xunxu !!!
Correto realmente na edição do ano passado desta mesma revista a Yes foi considerada a melhor compra de 5 a 9 mil reais.
O estranho é que neste ano a mesma revista dá como melhor compra na mesma faixa a Titan 150 sendo que tanto a Yes quanto a Titan 150 não sofreram nenhuma alteração neste período de um ano.
Outra coisa a Intruder não passar dos 100 é brincadeira, agora prestem bastante atenção e leiam com calma cada teste de cada moto, eles elogiam bastante e depois criticam parece que batem com uma mão e depois sopram
Ae pessoal..
Como o BSM já disse.. a Yes passa sim de 110km/h, mas pra isso ela precisa estar regulada.. Coisa que até hoje nenhum mecanico das Autorizadas da Suzuki conseguiram.. So eu depois de mto trabalho e esforço.. e Principalmente, ajuda dos amigos BSM e AceDaniel que finalmente consegui a regulagem na minha Yes, com baixo consumo e a moto chegando a 100km/h coisa que ate entao ela nao fazia.. E olha que eu peso 110Kg..
Mas uma yes regulada.. com a mistura certinha chega sim aos 100Km.. aposto que a Yes que eles testaram devia ta totalmente desregulada.. igual a minha tava anteriormente...
Para os xiitas de plantão, acredito que o teste foi bem coerente nas suas considerações.
Porém, pelos relatos do fórum, sabemos que as Sundown apresentam problemas de acabamento, que as Suzuki penam no pós venda, que as yamaha e honda são caras pelo que oferecem, mas ainda estão um pouco a frente da Suzuki e Sundown, e milênios a frente das outras concorrentes.Douglas 0039637,8401851852
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
bom se a primeira colocada fosse a titam a´té que dava pra engolir, mas lendo a revista eu tirei uma conclusão meio sai lá:
no começo da reportagem diziam que em vendas a yes superou a yamaha ybr, e derrepente compara as suzukis com a hunter é algo meio intrigantre será que eles acham vao diminuir as vendas fazendo com que essam ranq (estabilize) e a ronda continui na liderança por um long, long, tempo? se falei bobagem de ja peço desculpas! não estou querendo denigrir a imagem da revista.
por que não fazer uma enquete com os proprios usuarios alem dos pilotos talvez tirem uma cunclusão mais real!!!!
Será que a Honda não oferece uma moto já preparada pros testes?
Para um fabricante deixar a moto melhor que a original é muito facil, já vi fazerem isso com moto de test drive, o cidadão anda e se surpreende pela agilidade da motoca e na hora que compra não é nada disso.
Galera, se liguem !!!!!! A Honda já perdeu uma boa fatia do mercado para a Suzuki, Dafra e ETC.... Lógico que nesse teste tinha que dar ela....
Não se pode comparar nossas trudinhas com as demais pois ela é de linha custom, não tem muita arrancada, é uma moto de aceleração progressiva.... Será que falei alguma besteira ?
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[