Carmen vai embora, é o final de um ciclo

24 Maio 2010 09:15 #31 por Paulo Couto

Isaú escreveu: Paulo,


Em todo caso, Paulo, se for vender, não venda rapidamente sem amadurecer bem a idéia.


Isaú


 


Sim, eu estou ciente disso. Algumas coisas eu decidi recentemente, não vou comprar nada novo por agora (acho que se eu comprasse uma Bandit/CB, ficaria sem andar do mesmo jeito por falta de tempo) e também decidi que não vou levar a moto para nenhuma loja, seja RJ ou SP, pelo menos não por enquanto.

Fiz um anuncio online, e vou aguardar. Quem quiser comprar pode vir aqui em Resende andar com ela (eu vou ao lado... na XT600) pra fechar o negócio, etc. Vou tratá-la com o respeito que ela merece. Não estou com pressa nem desesperado, o seguro dela é barato de renovar e só vence em setembro.

O anuncio está aqui:
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_harley_davidson_e lectra_glide_classic-206550.html

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 18:07 #32 por PSTavares
NÃO ACREDITO!!!!!!!

Isso é ciúmes da Cláudia ... ou você já está de olho em outra e vai TRAIR a Carmen hehehehehe

Paulo, eu me lembro bem de nossas conversas em Búzios sobre os ajustes refinados que fez nela com o SERT, você descrevendo as diversas saidas pelo RJ com o notebook no colo analisando o "LOG" ......

E são momentos como estes que nos aproximam da moto da mesma forma que temos as lembranças de nossas amizades. Mas é uma máquina e, como tal, tem seu propósito ao seu lado.

Se é o que pensou, digeriu e decidiu, seja feliz e tenha na Carmen as suas melhores lembranças.

Vindo a Sampa, avise!!!!

Um grande abraço.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 20:07 #33 por Carlos Antonio
Paulo, andei repensando a sua situação. Talvez vc deva mesmo vender a Carmen, afinal, ela é um saco de dinheiro ambulante.
Que tal você vender também essa XT600E que vc tem, guardar boa parte desse dinheiro e comprar a XRE300??
Será que vc só se satisfaz com motos acima de 1.000cc??
Moto nova é sempre bom...

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 23:14 #34 por Paulo Couto
rapaz, minha XT600E é absolutamente perfeita para o que faço com ela. XRE300 é bonitinha, mas não chega nem perto da XT600E.

Acho engraçado que quando comentei que iria vender a Harley com alguns amigos, a maioria falou "se quiser vender a XT600 eu compro".

Mas essa eu não vendo, não por enquanto...hehehe

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2010 07:26 #35 por Mauricio
eu tbm me interesso mais em comprar a XT600 do q a Harley, basicamente pq me faltam quatro quintos do dinheiro pra poder comprar a Carmem... rsrss...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 14:44 #36 por Helinho-MT03
gostei muito do artigo!!!!!
espero encontrar a minha "cara metade" de duas rodas assim como vc!
sorte!
paz!

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 16:03 #37 por Paulo Couto
Amigos, só para atualizar o tópico. Carmen já tem um novo dono, fechamos negócio nesse final de semana, e ela vai embora nos próximos dias. Fico feliz que o novo proprietário (sniff, sniff... meu coração dá pequeno...) já tem outras Harleys, gostou muito da moto e é amigo de vários usuários aqui do site, tudo indica que Carmen continuará frequentando essas páginas.

uma curiosidade: saímos de casa para dar uma volta, fomos a penedo tomar um café, ele na Carmen e eu na XT600, e me dei conta que NUNCA TINHA DEIXADO alguém andar nela. Quando vi pelo retrovisor, fiquei morrendo de ciúmes. "Tem um cara andando na minha moto!" pensei...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 18:35 #38 por Genaro
Fico feliz de ter participado como assistente deste negócio, pois
conheço o Alfredo e acredito que esta moto de boa procedência,
cumprirá um papel muito legal na vida dele e da Sany. Ainda há
pouco conversei com eles que voltavam rumo a Sampa e ambos
estavam muito animados.
Parabéns a ambos, vendedor e comprador, pelo bom negócio !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 18:54 #39 por Wlad
Paulo, como você deve ter percebido o Alfredo é uma
excelente pessoa e um amigo zeloso.

Sentimentos como você tão bem descreveu, só são passíveis
de compreensão por pessoas que vivenciaram de experiência
semelhante.

De seu lado fique tranquilo e certo que sua Carmen estará
em boas mãos. Pelo Alfredo ficamos felizes pela procedência
da moto.

Parabéns pela excelente negociação de ambos.

Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....

FLHTCU - Ultra Classic 2009 - "Angelina"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 19:10 #40 por Paulo Couto
Alfredo parece ser um cara muito legal mesmo, falou super bem de vocês, e assim que fechamos negócio ele imediatamente passou vários SMS para a turma toda, que tava ansiosa por saber. Achei muito legal o companherismo de vocês.

Ele me disse que vocês estão planejando acompanhá-lo até aqui para ele pegar a moto. Se vierem mesmo, reservem um tempinho para tomarmos um café em penedo. Pra mim será uma ótima oportunidade de conhecer a turma toda.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 03:57 #41 por Celestino Gomez
Parabéns ao vendedor e parabéns ao comprador.

Vender uma peça cercada de tanto carinho muitas vezes é uma decisão dificil, por mais racional que seja.....mas, ao sabermos que ela seguirá tendo uma bela existencia, ficamos mais felizes.

Paulo, esteja certo que sua menina estará sempre muito bem cuidada....Alfredo é pessoa de fino trato!!!!

Estarei com ele aí quando da retirada.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 16:28 #42 por wolfmann
dependendo da data, tentarei estar presente também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 18:37 #43 por Emerson RJ
Não tenho participado do fórum, porque estou sem moto no momento. Ler isso tudo aqui me deixa um tanto deprimido...(justamente por não poder andar de moto ).

Várias colunas do PC, tanto aqui quanto em fóruns de TI, ficam na minha barra de favoritos. Essa não será diferente.

Eu tive a mesma reação que você quando verifiquei a quilometragem da minha moto, que foi vendida há cerca de dois meses. Também foi bem inferior ao que eu achava. Isso aconteceu porque nos últimos anos, eu andava muito mais na CB 400 II do meu primo do que com a Catarina (minha Intruder).

Mas, por triste coincidência, assim que vendi minha Intruder, meu primo se desfez de sua moto também, e acabei ficando a pé

Lendo sua coluna eu senti novamente como se tivesse perdido minha moto. Parabéns pela coluna e espero que surja mais uma moto que tenha esse impacto positivo em sua vida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 20:40 #44 por Paulo Couto
Emerson, eu já estou de moto nova. Um "brinquedo" empolgante mesmo!

Já fazia tempo que eu pensava em ter uma "4 cilindros" para andar solo, e cheguei a pensar em esperar os proximos lançamentos para me decidir por uma no ano que vem... só que na semana passada a JToledo fez uma bela promoção nas bandits, e eu não resisti. acabei pegando uma 1250S zero km e estou adorando a moto!

que motor, cara... que motor!

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 07:20 #45 por gege
4 canecos , é , parabens.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos