Guia de compras de peças no exterior

15 Abr 2007 16:06 #61 por PSTavares
Paulo,

Obrigado pelos esclarecimentos. É uma boa lembrança esse casamento do Race Tuner com a moto. Porém, me expressei mal! A Zanotti ainda não me enviou o equipamento. Meu problema é que mudei para a Softail e não sei da necessidade de alterar o pedido na Zanotti para um outro modelo de Race Tuner.

Abraços.PSTavares39187,7964467593

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 20:00 #62 por Paulo Couto
se voce ainda não usou o race tuner, ele vai servir perfeitamente na PRIMEIRA moto que ele for ligado. sugiro voce só instalar ele na heritage quando voce tiver certeza que ela "é a moto", e que vai ficar com ela um bom tempo.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2007 22:42 #63 por JSiqueira
Paulo,

se vc tiver tempo um dia por favor responda minha singela pergunta da pagina 6 deste mesmo topico.

obrigado e desculpe o incomodo.

J. Siqueira

Olinda - PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2007 06:32 #64 por Paulo Couto
acho que já te respondi isso por email. moto não é bagagem. se voce quiser importar uma, terá que passar por todo o processo de importação legal. além disso, me parece que voce não pode importar motos usadas, só novas.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 19:33 #65 por PSTavares
Pessoal que comprou na Zanotti,

Comprei com eles em Mar/07 um Race Tuner, mas que estava em falta nos USA. Eles conseguiram faturar para mim em 17/Abr.

Desde então, vinha recebendo e-mails da USPS com as variações de status da remessa. Em outros tópicos, pelos posts de colegas do fórum, eu entendo que já devia ter recebido. Vejam a sequencia de status da remessa em ordem descrescente de data:
Attempted Delivery Abroad, April 25, 2007, 9:23 am, BRAZIL
Out of Foreign Customs, April 25, 2007, 1:11 am, BRAZIL
Into Foreign Customs, April 19, 2007, 2:41 pm, BRAZIL
Arrived Abroad, April 19, 2007, 2:40 pm, BRAZIL
International Dispatch, April 18, 2007, 1:44 pm, KENNEDY AMC
Enroute, April 18, 2007, 1:43 pm, JAMAICA, NY 11499
Enroute, April 17, 2007, 5:26 pm, NEW CASTLE, PA 16108
Acceptance, April 17, 2007, 9:56 am, LYNDORA, PA 16045
Electronic Shipping Info Received, April 17, 2007

Devo ficar preocupado ou ainda estão no prazo?

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 21:18 #66 por Paulo Couto
PSTavares, pelo tracking já chegou ao brasil e voce já deveria ter recebido o aviso pelos correios. Sugiro voce imprimir esse tracking e o numero da encomenda e buscar primeiro os detalhes na propria UPS antes de ver nos correios proximo da sua casa se há alguma informação.

é possivel que o UPS informe que está parado na alfandega, e nesse caso eu acho que voce teria como saber porque parou (vista do processo...). se entregaram para o correio, é só ir na agencia procurar o que houve.

pela minha estimativa, voce deveria ter recebido um aviso na primeira semana de maio. já se passaram pelo menos 10 dias do que seria razoavel, mas basta uma greve ou operação padrão em qualquer parte do processo para tudo ficar atrasado.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 13:55 #67 por ccordiolli
Paulo Couto,


Tudo bem?


Em janeiro estou indo para Orlando de férias com a família e vou aproveitar e comprar alguns acessórios para mim (já que vou trocar minha Tornado pela Yamaha MT-03 assim que lançar) como capacete, jaquetas/macacão, luvas, etc


Você tem alguma dica de lojas em Orlando? Ou dicas do que comprar nesta oportunidade?


Outra coisa, vou ficar lá por 20 dias, vale a pena alugar uma moto e passar uns dias em Miami? Posso alugar com minha habilitação nacional?


Abs,


Claudinei

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 00:42 #68 por Paulo Couto
Em Orlando eu não conheço, mas em Daytona (uma hora de viagem) tem várias, especialmente de Harley.

Aluguem de moto é caro e mais complicado do que carro (alguns exigem uma caução de 2 mil dolares até a devolução da moto) mas se o tempo tiver bom é uma otima opção. uma ida de moto (Harley) até key west é uma otima pedida.

Na Palmetto Expressway (uma via bem conhecia, perto do aeroporto) na direção norte (uns 15 minutos do aeroporto) voce encontra a Palmetto Motorsports, que é a melhor loja que conheço lá em miami. Procure também pela Cycle Gear, que costuma ter umas coisas legais (eu conheço a loja se San Francisco, mas não a de Miami).

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2007 20:16 #69 por felipemaia
Paulo, uma dúvida:
Você falou que tem amigos nos EUA, e que até 500 dolares pode-se enviar pacotes sem pagar imposto, desde que de pessoa física para pessoa física.
Porque então você não usa a técnica de enviar para a casa do seu amigo com free shipping (quase todos os sites dão desde que acima de $100). E depois pedir pra ele te enviar e você pagar a ele via pay pal ou coisa parecida?
Não daria certo isso?
Descobri a loja www.newenough.com e acabei de comprar um capacete pra mim HJC CL-SP lá em closeout por um ótimo preço. Estou rezando pra que ele chegue logo aqui, caiba direitinho e que não tenha que pagar esse maldito imposto altissimo.felipemaia39403,9690277778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2007 15:21 #70 por Paulo Couto
felipemaia, você tem razão, isso poderia ser feito. mas eu não faço e nem peço. não gosto de dar trabalho. é uma questão pessoal minha.

já acho que estou incomodando demais ao pedir para receber as coisas e guardar até eu poder pegar pessoalmente.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 13:47 #71 por drvinny
Acabei de voltar dos EUA e gostaria de recomendar a newenough.com. Comprei uma jaqueta Joe Rocket Phoenix 4 por US 135 (frete grátis p/ os EUA); O único porém é que para cartão de crédito internacional o endereço de entrega tem que ser o mesmo da cobrança da fatura. O site tem avaliações muito honestas inclusive não recomendando a compra de alguns items. Outra coisa muito legal é que ao final da compra, a empresa pede para vc escolher um grupo de apoio ao motociclismo para que seja doado US 1 em seu nome - pago pela New Enough!

Shadow 750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 15:00 #72 por jrcoppola
Drvinny, interessante vc comentar sobre esse site, porque fiz meu cadastro apesar de não ter comprado nada até agora, e sempre recebo mensagens com promoções, e tem vários ítens que ele abaixam o preço mesmo!
O inconveniente, que me impediu até agora de fechar alguma compra por lá, é o alto custo do frete aqui pra Sampa: 25 dólares para, por exemplo, um par de luvas que custam 14!
Mesmo assim, bom saber, valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 15:20 #73 por drvinny
jrcoppola:
Compensa se vc viaja muito para lá ou conhece alguém; Mas de qqr jeito o site vale a pena pelas avaliações dos produtos; gde abraço.

Shadow 750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2008 19:34 #74 por iikozen
Excelente texto!

O irmão felipemaia menciona o valor de U$500, mas na verdade o valor é de U$50, sendo de pessoa física pra pessoa física. Lembrando que o pacote pode ser aberto!!!

Paulo, quando oportuno, e se possível, comente alguma coisa sobre compras na/da PRC (China).

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 12:10 #75 por jrcoppola
Drvinny, ou alguém mais qu epossa ajudar: essa jaqueta Joe Rocket Phoenix 4 agora tá por $89 no site da Newenough! A minha dúvida é com relação ao tamanh, principalmente da manga. Vc poderia me dizer qual o tamanho da sua, para ter uma referência, com relação às medidas em centímetros para comparativo? Na tabela deles tem medidas em centimetros para Chest (peito), Waist (cintura) e Sleeve (manga) mas, a não ser que a medida da manga não seja a do braço todo, estranhei as referências. Pra mim, a cintura seria 42, 44,; se for por aí, as medidas do peito seriam 34/36, e braço 34, o equivalente ao "L" da tabela. Não estou me achando nessas medidas, poderiam me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos