XJ6 laçamento

05 Fev 2010 11:44 #76 por hypnos
Respondido por hypnos no tópico XJ6 laçamento
Algo que o comentário do nosso colega Hornet_600 c me chamou a atenção
Por mais que ninguém aqui vá comprar a xj6 ou a er-6n, conseguem imaginar a reviravolta que isso causará no mercado de usadas??
È uma maravilha, as H6 modelo antigo vai no minimo cair (além do normal ocasiado pelo tempo) mais uns 10~20% do valor, as usadas NH6 também, as bandits usadas então nem se fala,
Hoje encontramos uma h6 2007 a 25k por ae em bom estado de conseervação, imagina no final do ano como vao estar os preços.
Pois imaginem vc pagar 25k em uma moto usada de modelo ja ultrapassado(linda!, mas ultrapassada) ou 27k em uma moto zero km.


Outra coisa, antes que venham falar sobre os 98 cv da H6 e os 70 e pocos da xj6 ou e6-rn, para os 80% de brasileiros que compram este tipo de moto, não adianta falar em cv...há duas coisas que são predominantes e vcs sabem.. o ronco que avisa quando vc ta chegando e o desing que as menininhas olham depois de escutarem o ronco. Os outros 20% podem se importar com o restante, mas convenhamos que o perfil do brasileiro não é esse.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 11:46 #77 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
é sempre é assim, algum apressado vai la e compra para
desfilar com o novidade nas ruas e tentar dar pau nas
antigas 600cc, como na epoca da CB300 da honda, que nunca
viu algume de 300 acelerando no farol do lado de um 250cc e
depois tomando um coro, com esta yamaha vai ser a mesma
coisa.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 11:57 #78 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento
Racha de moto em farol ???


Eu acho isso meio ... meio não, totalmente tosco !!!





eu admiro quem sabe tocar em giro alto uma Moto de média e alta cilindrada na estrada, mas esse lance de parar no sinal e ficar acelerando pro outro do lato acho ridículo demais, coisa de menino novo empolgado !!!





eu sou um futuro, veja bem, "futuro iniciante" no mundo das duas rodas, mas vou logo avisando que essas tosquices eu não farei jamais !!! , ainda mais com moto 250 ou 300











e já que estamos falando de correr e de velocidades ...


alguém saberia dizer se "na estrada" uma moto do porte da XJ6 é capaz de ultrapassar os 210 por hora ???

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 12:36 #79 por minholi
Respondido por minholi no tópico XJ6 laçamento

hypnos escreveu: há duas coisas que são predominantes e vcs sabem.. o ronco que avisa quando vc ta chegando e o desing que as menininhas olham depois de escutarem o ronco. Os outros 20% podem se importar com o restante, mas convenhamos que o perfil do brasileiro não é esse.

Esqueceu de considerar o mais importante: As Asas no Tanque.

Brasileiro compra Honda. Se preço baixo vendesse moto ninguém comprava Titan, e se design vendesse não tinha pra Factor também.

O mesmo comportamento que faz o camarada preferir comprar uma Titan usada do que pegar uma Suzuki Yes Zero pelo mesmo preço é que vai fazer essa moto ficar encalhada nas concessionárias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 12:53 #80 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
nossa ultrapassar os 210 km/h pra que isto nunca no brasil
vai conseguir da uma velocidade desta com segurança.

vc não faz e nem eu, mais tem um monte de caras que faz
ainda mas com estas motos que acabam de ser lançada, para
querer se mostrar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:07 #81 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento

rodrigoalves100 escreveu: nossa ultrapassar os 210 km/h pra que isto nunca no brasil
vai conseguir da uma velocidade desta com segurança.

vc não faz e nem eu, mais tem um monte de caras que faz
ainda mas com estas motos que acabam de ser lançada, para
querer se mostrar.









não não não Rodrigo, veja bem ... se vc ler atentamente o meu post, verá que eu menciono inclusive que sou um "futuro iniciante" com motos ... logo ... não tenho pretenção nenhuma de correr a essas velocidades, tanto por falta de Habilidade quanto por falta de vontade mesmo, isso não me seduz, até acho massa ver um vídeo no youtube onde mostra que esses "briquedinhos" brincam acima de 200, mas eu não, não tenho "corrones" pra isso, e como vc mesmo disse, não é seguro.





Então vc deve estar se perguntando... ué, então pro que perguntou ??? rsrsrsrsrs





pois bem, minha pergunta se a XJ6 ultrapassa essa velocidade é simplesmente pra efeito de comparação ... comparação com a FZ6 que está saindo pra ela entrar ...


perguntei pq o pessoal menciona e dá muita ênfase ao fato dela ser inferior à FZ6, mas minha curiosidade é saber O QUANTO ela é inferior ... e tendo uma noção da velocidade das duas dá pra saber ... entendeu ???


a FZ6 a gente já sabe o quanto anda ... minha curiosidade é saber até onde o motor da XJ6 empurra pra saber o quanto ela é inferior !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:21 #82 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Aleksander, a XJ-6 falamos que é inferior pelo torque ser menor,o quadro ser de aço deixa a motocicleta mais pesada para manobrar principalmente e outros detalhes, mas de resto é quase tudo igual. acredito que a XJ-6 deve dar 210 km/h mas nao serei eu a testar rs


Amigos, acabei de chegar de uma concessionaria da Yamaha aqui da Z.N. de SAmpa. ele estava com 3 FZ6N Pretas, puxei papo e fez (Sem chorar e nem falar com o GErente) R$ 29.500. Perguntei para ele que andei surfando na NET e vi que tinha uma nova XJ-6 chegando e por qual valor, ele me disse que virá por R$ 27,500. Fiz cara de surpresa e falei que por esse preço valeria muito mais a Pena a FZ-6. Perguntei se eles fizeram mais pedidos de FZ-6, me respondeu que não e que acabando as FZ6 que tinham em estoque nao comprariam mais, agora so a XJ-6. Falei que o preço seria para competir com a Bandit e o cara me disse que é uma moto totalmente diferente!! Odeio vendedores que ficam desmerecendo as outras marcas. VEio falando que a moto está com design Italiano, bla bla, que bandit nao era o concorrente direto. Perguntei como não? Se a Yamaha lancara uma Semi CArenada e NAked, qual outra moto na mesma faixa de potencia existe essa configuração? E soltei aquela do Matusa, quando ele veio falar que o escape é bem embaixo da Moto, eu falei que inclusive ja existem relatos em blogs que o ronco lembra um Marmitex.. rsrs o cara ficou P&$%# da Vida.. rsrs. mas brincadeiras a parte, verei a moto sim, ele vai me ligar quando chegar uma, mas não desconsiderarei a Bandit



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:35 #83 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XJ6 laçamento
Ó eu aí de novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:39 #84 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico XJ6 laçamento
O ronco é manso. e o formato que é de marmitex frogsrider.
abraços

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:40 #85 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico XJ6 laçamento

Hornet_600c escreveu: Nossa então a especificação de oleo está totalmente incorreta.
O Mobil Super Moto 4T, e Gp Lubrax 4T, ambos os 2 falam que a troca de oleo tem que ser feita a cada 1.000km

"ambos os 2" isso aí não né meu camarada!!

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 13:47 #86 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento
hahaha aqui ninguém perdoa !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 14:11 #87 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Ehehehe é verdade o Ronco é manso e o Escape no formato de Marmitex... como Marmitex pode ter som né?? Mas escape ridiculo. Vou criar um novo Forum por aqui... Qual moto a XJ-6 competirá, ou melhor uma enquete. Moderador, tem como criar esta enquete?



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 14:25 #88 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento

frogsrider escreveu: Ehehehe é verdade o Ronco é manso e o Escape no formato de Marmitex... como Marmitex pode ter som né?? Mas escape ridiculo. Vou criar um novo Forum por aqui... Qual moto a XJ-6 competirá, ou melhor uma enquete. Moderador, tem como criar esta enquete?






já vou prever que será um tópico looooooonnnngo








já estou no aguardo !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 14:47 #89 por frogsrider



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 16:26 #90 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 laçamento
Meu amigo ela passa dos 200km como você pode ver no video abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=FvwZxekl3lY
mas se eu fosse você não pegaria a moto e já iria saindo dando um de louco nas estradas, colocando sua vida em risco e as das outras pessoas.


Hornet_600c40214,7695023148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos