XJ6 laçamento

10 Fev 2010 01:56 #136 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XJ6 laçamento
Calma Brother..... calma.......

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 07:30 #137 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento

JulioCDomingues escreveu: Alecksander, não acho isso não.
Na minha opnião a Bandit não venderá mais que a XJ pq os
preços são iguais, e entre uma ou outra, a XJ é mais
moderna, e na minha opnião mais bonita.
Mas se ela continuar a praticar este preço, o que
ocorrerá é que venderá praticamente a mesma quantidade que
está vendendo de FZ6. Com isso, o "plano" de roubar
consumidores da Hornet vai por água abaixo.



Vamos esperar e ver a reação do Mercado, realmente a XJ-6 veio para tirar consumidor da Bandit, será que conseguira? A FZ-6 Nao conseguiu tirar da Hornet e agora a Yamaha mudou a estrategia, vai competir com a Suzuki!! E se a Suzuki comecar a perder, pode ter certeza que para o ano que vem teremos a Suzuki Gladius lançada e talvez a nova Bandida!!


E gosto cada um tem o seu, A XJ-6 é bonita e a Bandit, para mim, também é bonita, podemos dizer que a XJ-6 seria a atriz Aline Moraes e a Bandit a Luma de Oliveira? rsrsrs Até mesmo pelas idades!!! rsrs



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 09:16 #138 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Não estou dizendo que a Bandit não é bonita. Eu
particularmente gosto bastante da 650-S preta.
Mas se formos tomar como parâmetro o consumidor europeu,
lá a XJ vende mais que Bandit. Mas lógico que gosto é
gosto, e não se discute

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 09:34 #139 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento

Marcodre escreveu: Alecksander,

Não quis ofender ninguém quando sugeri mudar o rumo das discussões e debates. Mas já vi um animal (desses de 2 pernas) "assassinar" um ser humano indefeso na minha frente, só porque queria acelerar sua superesportiva. É revoltante, pois pessoas despreparadas, sem a menor consciência, se dizem com direito de pilotar sua motocicleta. Sabe o que aconteceu com esse imbecil: alguns arranhões e certamente continua fazendo m*r*a por aí, porque nossa "injustiça" não pune ninguém. Cada um faz o que quer.
Por isso que sugeri que alguém que quer acelerar, alugue uma pista e manda a mão, porque não vai importunar ninguém. Quando vou a alguns encontros de motos, vejo cada barbaridade que por vezes desanimo do ser humano. Mas a vida é assim, todos felizes e inocentes morrendo todos os dias por acidentes de trânsito. Não sei se vc lê as crônicas do Tite, mas ele está correto: as motos não são perigosas; os loucos e os que se acham superiores é que são.
Quando li seus comentários sobre a minha resposta percebi que vc parece uma pessoa sensata e responsável. Nào posso julgar ninguém pois não sou hipócrita nem santo (também cometo erros). Portanto, me desculpe; não te conheço pessoalmente e não conheço seu carater. Uma simples pergunta, sem que o interlocutor entenda a verdadeira mensagem, pode causar confusão. Quis apenas demonstrar minha preocupação com as atitudes das pessoas que não respeitam a opinião dos outros.

sds motociclisticas






Marcodre, em primeiro lugar, bom dia, pois acabei de entrar no fórum rs rs rs


Bom, devo te confessar que acabei recebendo seu post que gerou essa discursão em paralelo com algumas gotas de irônia, mas estamos a centenas de Km um do outro, e ainda por cima conversando de forma escrita, o que gera obviamente equívocos, e foi o que houve.


Entendo a sua revolta por ter presenciado um acidente com morte, eu também já presenciei um acidente feio (sem morte) mas muito feio, onde um cara em um carro atropelou uma moça e esfacelou a perna dela, a ambulância levou ela desacordada e com a perna em frangalhos, não sei se o Motorista foi preso pois não acompanhei o caso.


Em 2006 após uma guerra pscológica com a mulher consegui comprar um dos meus sonhos de menino, um opala Caravan 6 Cil, linda, conservadíssima, o carro tinha 18 anos de idade e praticamente todos os selos de fábrica da GM, no final de 2007 eu estava voltando pra casa depois de um aniversário de um colega (graças a DEUS) sozinho, quando um rapazote de uns 18 anos, bêbado, entrou na contra mão e bateu de frente comigo, perda total nos dois carros, ele quebrou a cara inteira, só não decolou do carro por que o infeliz foi protegido pelo cinto, e eu só não quebrei as duas pernas por que estava SEM CINTO e tive mobilidade pra virar minhas pernas pro lado do passageiro quando vi que o acidente era inevitável, eu estava a PASME .. 30 km por hora e o cara vinha a cerca de 50km/h ou mais, virei e fui atingido de lado, com o ombro no volante, desci do carro segundos depois pela porta do passageiro, pois a do motorista não existia mais saída, desci do carro tão tonto, meio que querendo me revoltar e não tendo forças, olhei pro meu carro, o motor no chão, o radiador fumaçando a a buzina acionada, senti como se tivesse perdido um pedaço de mim, realmente era um sonho de menino, que se foi, assim rápido... mesmo depois de todos os processos legais, com o outro cara nada aconteceu, a polícia não tinha bafômetro na hora, a perícia foi ao meu favor (CLARO), mas até hoje 3 anos depois, não recebi nada e tenho consciência que deve estar arquivado em um local onde nunca será resolvido. ... desculpe o texto, mas quero que vc entenda que também já fui vítima do trânsito e de motoristas irresponsáveis








as fotos do meu antigo brinquedo no dia a pós o acidente:
































muitos dizem que só escapei por causa do chassi forte da Caravan.





Com relação à pergunta que fiz dos 200 por hora, espero que você tenha entendido a minha intenção.


Sem falar através de meias palavras, acredito que 99,9% das pessoas que compram moto forte ou carro com motor forte é para acelerar, como prova disso, podemos ver dezenas e mais dezenas de tópicos com o assunto parecido com:


Minha moto balança acima dos 190 Km/h


Meu motor só chega a 239 km/h por que o do fulano chega até 240.


òntem fomos para um pesseio na BR XXX e as Srads acompanharam bem até os 270Km/h


Quero comprar uma moto, qual anda mais Bandit 1250 ou NH6


Minha fazer treme muito quando chega nos 140 Km/h


Minha CB 300 nem chega nisso (kkk sacanagem da honda) rsrsrs








mas em fim, eu sei que irresponsabilidade é um negocinho f*d*, mas estamos em uma comunidade onde velocidade é normal até mesmo nos testes, leia o teste do TITE que vc mencionou com relação ás colunas, ele também anda forte pra testar as motos, e nem sempre é em autódromo:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=3389&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1&TPN=1





Não sou o dono da razão, mas seria extremamente mentiroso se te dissesse que nunca andei forte nos meus carros, eu já ultrapassei a barreira dos 200 em um antigo Tempra, se faria de novo ??? hoje não, mas não em um Tempra o carro aguenta, mas não foi feito pra isso, diferente de uma moto de médio e grande porte, se eu tivesse em uma moto com capacidade pra isso e se minha perícia permitisse isso eu faria, de vez em quando faria, isso é um assunto complicado ...


Queria deixar bem claro que não estamos Brigando e nem trocando farpas, muito menos querendo impôr opiniões uma sob a do outro, mas estamos simplesmente vendo dois extremos de um mesmo assunto.





O sujeito que compra uma R1, SRAd da vida, Hayabusa, CBR e por aí vai, não está querendo só colocar uma mulher com a bunda grande na garupa pra andar a 40 por hora, quem desembolsa esse valor é o pessoal que vai pra BR pra andar forte, isso não vai mudar, de vez em quando morre um, de vez em quando esse que morre leva mais um ou dois com ele, mas isso acontece aqui e acontece também na europa, ninguém é de aço pra cair da moto a 200 ou mais e continuar inteiro sem nada,





essa conversa vai longe, e mesmo que a gente escreva um livro, nada mudará, as pessoas vão continuar querendo andar em motos tão rápidas quando a do Valentino Rossi OU ... o mais perto disso que o nosso dinheiro permitir.





Marcodre, espero que não veja na minha pessoa um cara que está aqui p/ ser do contra, jamais, também espero que em nenhum momento me leve a mal e já que expus a minha opinião, gostaria de aproveitar a oportunidade e também lhe pedir desculpas se em algum momento fui ríspido ou mal interpretado, afinal, as palavras nos traem. bom, geralmente de debates sadios saem boas amizades, espero qua esse caso não fuja à regra.








grande abraço !!!!
aleksander40219,4917361111

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 09:55 #140 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 laçamento
Será?

"Érika Cunha


Poxa, vi o comparativo na revista duas rodas e até dei uma
desanimada... A XJ6 e a ER6, tão meio que equiparada, uma é melhor num
quesito, a outra em outro e por ai vai...
Mas de qq modo, vou ficar com a XJ6, porque a Yamaha tem 512 concessionárias contra 22 da Kawa, cujo a mais próxima é 400km...
Ah!
Pessoal, eu e um amigo fechamos negócio por R$ 25.500,00 cada,
justamente por ser lançamento, e aqui como é interior os caras querem
divulgar a moto..."

"Érika Cunha


Marcelo e Luciano, tô pagando esse preço já com frete e tudo, é
praticamente custo, pq sou "próxima" do pessoal da concessionaria, e
como aqui é interior, os caras sabem que vendendo duas de cara (eu e
meu amigo compramos), vai dar um UP nas vendas dela...

Se tiver disposição de vir buscar, posso ver se consigo essa condição..."

www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94858931&tid=5 434075893734393635&na=3&nst=71&nid=94858931-5434 075893734393635-5436127144671825709

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 11:34 #141 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Não duvido mais nada, mas se venderem duas motos e dar um Up na Concessionaria, a cidade deve ser bem pequena!! No interior normalmente os valores das motos são R$ 2.000 mais em conta que na Capital de São Paulo, o mesmo ocorre com outros modelos (talvez exceção para honda). Ja Encontrei Bandit S por R$ 28.500 num motonliner daqui que passou a concessionaria de Itu se nao me engano.


Em Sampa acho que virá por R$ 27.500



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 13:28 #142 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 laçamento
EU COMPREI ONTEM UMA REVISTA FALANDO SOBRE A XJ6
LÁ ESTAVA FALANDO QUE A XJ6 VEM POR 29.000,00 EM REVISTAS SEMPRE VEM ACIMA DO VALOR PRATICADO ?

LÁ O COMPARATIVO DA XJ6 ERA CONTRA ER-6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 13:39 #143 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Hornet, você comprou a revista "DUAS RODAS?" Foi essa que comentei aqui no forum e o valor estava R$ 29.000 mas semprem colocam o preco acima



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 14:14 #144 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 laçamento
Acho que foi ela amigo, só não prestei atenção no nome.

Eu até compraria a XJ6 se viesse com o preço mais baixo e se tivesse a amarela, não gostei da preta e nen da branca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 11:58 #145 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

frogsrider escreveu: Hornet, você comprou a revista "DUAS RODAS?" Foi essa que comentei aqui no forum e o valor estava R$ 29.000 mas semprem colocam o preco acima



Aqui em BH na moto ampla o vendedor me informou que serão comercializadas a partir de Março a R$28.500.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 11:59 #146 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

rvale escreveu:

frogsrider escreveu: Hornet, você comprou a revista "DUAS RODAS?" Foi essa que comentei aqui no forum e o valor estava R$ 29.000 mas semprem colocam o preco acima



Aqui em BH na moto ampla o vendedor me informou que serão comercializadas a partir de Março a R$28.500.


Preço com o frete incluso.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 14:22 #147 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento
tô começando a me acostumar com esse preço !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 14:50 #148 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XJ6 laçamento
Pois é, como coloquei antes, aqui tá de 27.800. E no interior nao tem preço mais baixo que capital nao....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 14:53 #149 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XJ6 laçamento
Aleksander,

Cara, deu um dó do seu carro....

Que f*d* vc nao ter recebido nada, é uma sacanagem o sistema brasileiro pra isso. Demora demais, quando nao para.

Mas seu possante tá recuperado? posta umas fotos dele aí.... só essas dele arrebentado abaixa a moral do carango.

Falou!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 16:45 #150 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico XJ6 laçamento

Rmacs escreveu: Aleksander,

Cara, deu um dó do seu carro....

Que f*d* vc nao ter recebido nada, é uma sacanagem o sistema brasileiro pra isso. Demora demais, quando nao para.

Mas seu possante tá recuperado? posta umas fotos dele aí.... só essas dele arrebentado abaixa a moral do carango.

Falou!!






Vendi ele batido para um mecânico, hoje em dia nem parece que um dia já foi minha.


Sem frisos


Rodas de ferro


O Mecânico teve que cortar a frante inteira ... inteira mesmo, literalmente, desde a base do para brisas, trocou a porta ... soldou no lugar a frante de outro opala, em fim, remendou o carro, se eu quisesse continuar com a caravan teria que fazer a mesma coisa, não topei ...


Antes do acidente era o carro mais cheiroso, bancos aveludados que pareciam abraçar, torque absurdo, o único contra era o consumo kkk era 4 km com 1 litro !!!


depois do acidente se eu metesse a cara em uma "recuperação" não teria garantias de que ficaria 100% como antes, alias .... nunca mais vai ser como antes ... depois de um troço desses, entra água por tudo que é lugar !!


O mecânico trocou o motor, era 6 cilindros com comando mais "cabeçudo" muito mais agrassivo que o original, cabeçote retrabalhado e o diferencial (que não sei se ele manteve) era do Maverick 8 Cilindros, ele colocou motor de de 4 cilindros, e um carburador de fusca é pra chorar ...


ela tinha


ar cond
dir hidraulica
temporizador em todas as luzes
ajuste de altura do volante
vidros elétricos
trava elétrica
retrovisores elétricos
rodas de liga (inclusive estepe)





Hoje em dia é só mais um carro velho, esculhambado e remendado rodando por aí

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos