frogsrider escreveu:
Hornet, você comprou a revista "DUAS RODAS?" Foi essa que comentei aqui no forum e o valor estava R$ 29.000 mas semprem colocam o preco acima
Aqui em BH na moto ampla o vendedor me informou que serão comercializadas a partir de Março a R$28.500.
Preço com o frete incluso.
ER6n a 25.900,00 e XJ6 a 28.500,00 façam suas escolhas....
Vou de Kawasaki er-6n, não deixa nada a desejar.
É um upgrade interessante, melhor que a MT-03.
Não sou de correr, e nem quero, sei qual é o meu limite.
A moto é linda, tem um estilo único, é o conjunto que
procuro.
Abraços
Outro dia estava pensando, a Kawasaki não tem motos
pequenas como a CG e YBR, que vendem muito e sustentam as
montadoras. Fica difícil abrir uma porta pra vender motos
que poucos irão comprar.
Tem o problema da garantia, se você não faz a revisão na
autorizada Kawasaki, caso dê algum problema, a garantia é
anulada antes do seu termino.
Rmacs escreveu: Problema da Kawa sao as concessionarias que
nao existem. Pelo menos por aqui no interior, nem
sinal.ai complica né.....
mais a da garantia é toda marca até a da hyundai que é de 5
anos de garantia, mais vc tem que ir fazer durante este
periodo as revisões na concessonaria senão ja era.
por isto que eles te dá este tempo todo de garantia, para
te amarrar no pos-vendas deles. até vc precisar de um
conserto mecanico serio, vc ja pagou o conserto com o tanto
de revisão que fez.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Eu ainda não entendi a política de vendas das 4 grandes aqui..
Sinceramente, do meu ponto de vista, o remanejamento deveria ser feito com uma diminuição dos preços da XT que deveria ir para os 22k no máximo, da Fazer 600N que deveria cair para uns 26500 e lá em baixo alguma intermediária de até 500 cilindradas.
Porque sinceramente não vejo sentido em pagar menos na XJ6 e levar o mesmo motor da Fazer com cabeçote e acerto do motor "castrado" (e pra quem acredita no que a YAMAHA publicou no site dizendo "em comum com a FZ6 a XJ6 só tem o câmbio de 6 velocidades", aqui vai um link interessante
comparativo no site da YAMAHA Europa
). Mas é claro isso tudo torna-se impossível, com a saída de linha global da FZ6 para dar lugar a FZ8.
Quem se deu bem com isso foi a Kawa que lançou a "remediadora" ninjinha, que é uma pequena travestida de médiaPaulo_SC40224,6862615741
Paulo_SC escreveu:
Sinceramente, do meu ponto de vista, o remanejamento deveria ser feito com uma diminuição dos preços da XT que deveria ir para os 22k no máximo, da Fazer 600N que deveria cair para uns 26500 e lá em baixo alguma intermediária de até 500 cilindradas.