XL 700 TRANSALP

25 Mar 2011 07:49 #31 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

Gui Jungkenn escreveu: vamos aguardar algum proprietario.

mas se isso for a verdade ela anda a mesma coisa que a xt660r.

o video abaixo é da versys a 210km/h.

http://www.youtube.com/watch?v=a1VNJ1Znamg


e esse é da translap650 a 180km/h acho que a 700 anda a mesma coisa que essa.

http://www.youtube.com/watch?v=j5HkPnJxz1Q&feature=related

Pode andar menos, pois a 700 tem restrições de poluição.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 08:01 #32 por chunda
Respondido por chunda no tópico XL 700 TRANSALP
Parece com uma Flacon 2.0 , só que + ON-ROAD. Bela moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 08:03 #33 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

chunda escreveu: Parece com uma Flacon 2.0 , só que + ON-ROAD. Bela moto.

A falcon, quando foi feita se inspirou na Transalp, assim como a CB 300 na Hornet e a XRE no mosquito da dengue...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 14:55 #34 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico XL 700 TRANSALP

luidhi escreveu:

chunda escreveu: Parece com uma Flacon 2.0 , só que + ON-ROAD. Bela moto.


A falcon, quando foi feita se inspirou na Transalp, assim como a CB 300 na Hornet e a XRE no mosquito da dengue...


UAHEuAHEuAHEuhAEuhAEuhAEuAHEuAHEuAHEuAEHuaeuAEUAEHUEA

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 05:26 #35 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico XL 700 TRANSALP

luidhi escreveu:

chunda escreveu: Parece com uma Flacon 2.0 , só que + ON-ROAD. Bela moto.

A falcon, quando foi feita se inspirou na Transalp, assim como a CB 300 na Hornet e a XRE no mosquito da dengue...



boa !!!!

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2011 10:34 #36 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico XL 700 TRANSALP
gosto da transalp, mas veio muito cara...
é um projeto antigo, pouca potencia, pesada, tem passado por várias "revitalizações" (a ultima, muito bonita) mas é essencialmente a mesma moto há vários anos.

é como se a sahara 350 tivesse sido remodelada e reestilizada até hoje, teria ficado bonita, teria vendido muito, mas ainda seria uma sahara lá dos anos 90. não se compara com modelos mais modernos. e 205kg pra uma moto mista não é nada leve. uma BMW GS 1200 pesa coisa de 20kg a mais....

mas entre a teneré 660 (a ser lançada em breve), a transalp, a bmw 650, a versys e a vstrom 650, eu fico com nenhuma (não acho que nenhuma delas vale os 30k que estão pedindo)

30k eu paguei em uma bandit 1250S, 22.5K custa uma ótima kawasaki ER6n. estão vendendo motos on/off road com preço muito acima das on road... não vale isso. essas motos eram para estar na faixa de 24k a 30k no máximo.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2011 11:19 #37 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

Paulo Couto escreveu: gosto da transalp, mas veio muito cara...
é um projeto antigo, pouca potencia, pesada, tem passado por várias "revitalizações" (a ultima, muito bonita) mas é essencialmente a mesma moto há vários anos.

é como se a sahara 350 tivesse sido remodelada e reestilizada até hoje, teria ficado bonita, teria vendido muito, mas ainda seria uma sahara lá dos anos 90. não se compara com modelos mais modernos. e 205kg pra uma moto mista não é nada leve. uma BMW GS 1200 pesa coisa de 20kg a mais....

mas entre a teneré 660 (a ser lançada em breve), a transalp, a bmw 650, a versys e a vstrom 650, eu fico com nenhuma (não acho que nenhuma delas vale os 30k que estão pedindo)

30k eu paguei em uma bandit 1250S, 22.5K custa uma ótima kawasaki ER6n. estão vendendo motos on/off road com preço muito acima das on road... não vale isso. essas motos eram para estar na faixa de 24k a 30k no máximo.

Paulo, você pegou a 1250 de ponta de estoque, a ER6n está na mesma condição.

Mas 25 k seria ótimo para essas motos. Quem sabe com a concorrencia isso não acontece.

Agora começo a ter pena da V-Strom 650... tá muito cara sem oferecer nada em troca. Sei também que a J.Toledo não pratica sua tabela, geralmente o preço de mercado tem gordos descontos. Quem tá afim de ligar para uma cc Suzuki e perguntar da V-Strom?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2011 18:32 #38 por eduardoalmeida
Respondido por eduardoalmeida no tópico XL 700 TRANSALP
Sensato o meu chará Paulo Couto, tenho uma ER6n, aqui no Nordeste e mais cara a ER6n está pro 27 mil, por causa da diferença de ICMS e frete, absurdo, também não acho que a diferença de preços das on para on/off devesse ser tanta, a Transalp chega velha e precisando de repaginamento, eu não compraria uma existem projetos mais modernos e melhores hoje a Versys é mais atual. Mas mesmo assim fico feliz com o aumento do elenco de modelos, ainda está pouco, mas espero que sejamos visto como consumidores. Vejam os comparativos de vendas dos mercados merecemos mais atenção. Viva as outras empresas fora da quatro grandes Japonesas, como Kasinski, Ducati, KTM, Dafra, e outras, vamos mudar o mercado ampliar a nossa possibilidade de compra.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 08:12 #39 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico XL 700 TRANSALP
Como disse, não vi pessoalmente a Transalp (fui no Salão do Automóvel, vi as motos, mas não notei ela lá, fiquei de olho na Fireblade e na VRF 1200 )

Mas a mais bonita até então é a V-Strom. A Versys eu acho muito estranha... Mas infelizmente a V-Strom sofre do mal chamado "J. Toledo". Cadê a versão ABS? Nem sinal.

Considerando que esse problema se resolvesse, tendo lojas com preços acessíveis e de qualidade, e de confiança... E tivéssemos V-Strom em pé de igualdade com o resto do mundo (Transalp é atual e Versys também), a escolha minha seria a V-Strom, seguido da Transalp, e por último a Versys (todas na versão ABS).

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 08:25 #40 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
Quando a gente tem, a gente acha que o que o que é nosso
é
melhor, mesmo não sendo... é coisa de criança... como eu
sou uma criança de 52 anos, acho que a melhor continua
sendo a fantástica XT 660

"véio babão"

Domingo peguei uma estrada de terra que foi piorando...
subindo e piorando... pirambeira pra esquerda e a muié já
me beliscando de raiva... e piorando e erosões e pedras
soltas e sem condições de retorno( a estradinha virou uma
trilha ingreme) pois não havia espaço
... e a coisa piorou mas chegamos ao topo daquela
montanha... visual fantástico em Monte Alegre do Sul. A
moto interaça e eu todo roxo de biliscadas,
... E ai teve a descida . Os freios a disco
acabam atrapalhando pois travam e escorregam e a muié em
desespero total... mas no final a xtesona mostra que é
parruda mesmo com muié braba à bordo

Mas antes da "trilha", muita paz :



a estrada de terra era semelhante a essa do video, só que
estava com garupa !


soueu40631.6147106482

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 07:19 #41 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico XL 700 TRANSALP
soueu,

Sei lá, eu faço o contrário, analiso o mercado, vejo minha necessidade, minha condição, opinião em fóruns, etc. Quando eu analisar que o produto X é o melhor, na minha opinião... Compro.

f*d* é que a maioria não entende isso, e sempre acha que "ah não precisa pedir dica pro cara pq tudo dele é o melhor". Tem gente que compra o produto X por sei lá qual motivo, e passa a defender com unhas e dentes aquele produto, só porque foi o que ele comprou.

Nunca andei na XT, inclusive era uma opção na época, que cheguei a cogitar, mas Yamaha mete a faca, facão, katana, e o que tiver em mãos no bolso e no coração com peças, e como disse, broxante uma moto de quase 30.000 sem nem conta giros e medidor de combustível, e ter um painel que é mais que o dobro de preço do da Twister, por exemplo, que tem isso tudo

Enfim, é complicado passar por esse tipo de situação imprevista, ainda mais com garupa. Quando eu tinha a Web, eu fui pra um aniversário no sítio, aí meu pai emprestou, na época, a Twister dele (que eu vim a comprar).. Primeira vez que tinha pego ela, meu pai falou que a Web não ia conseguir chegar lá no sítio huaehuaehea pq era muita subida.

Aquele dia passei por algo parecido, pra quem tava acostumado com Web, a Twister é bem mais pesada e dificil de guiar, ainda mais sem experiência com ela.. Aí passava na lama, a moto sambava com força e a namorada na garupa... mas deu tudo certo

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2011 12:35 #42 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Já tive quase todos os tipos de moto, inclusive a XT 660R, e posso afirmar que o SOUEU tem razão qdo diz que ela é imbatível em estradas de terra, mas numa viagem longa em estrada de asfalto a VStron DL650, é mais confortável.
Acredito que a Transalp será confortável também.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 09:36 #43 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XL 700 TRANSALP
Estive hoje em uma loja da HONDA perto da minha casa e a Miag (vendedora), me relatou que ontem eles passaram por um treinamento para as vendas da moto. Já estão até com fichas para consórcio dela. Mas aqui as motos sempre saem umas 1.500 dilmas acima de sampa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 15:03 #44 por EFMODOLO
Respondido por EFMODOLO no tópico XL 700 TRANSALP
mandruva, não tive informção sobre o preço aplicado ao publico, porém recebi um panfleto com um papelzinho granpeado com os preços que informei na abertura do topico, mas cá entre nós, que a HONDA é um pouquinho mais caro ... isso sem dúvida é.


todos os modeles da HONDA comparado com outras marcas sempre são mais carinho um pouco .. mas deve ter seus motivos ..





grande ABRAÇO !

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 15:36 #45 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

EFMODOLO escreveu: mandruva, não tive informção sobre o preço aplicado ao publico, porém recebi um panfleto com um papelzinho granpeado com os preços que informei na abertura do topico, mas cá entre nós, que a HONDA é um pouquinho mais caro ... isso sem dúvida é.


todos os modeles da HONDA comparado com outras marcas sempre são mais carinho um pouco .. mas deve ter seus motivos ..


 


grande ABRAÇO !

Principalmente acabamento, é melhor que os da Yamaha.

P.S.: Sou yamahista de carteirinha....

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.327 segundos