Tite, qualquer moto pode chegar a 265, mas se vc LER DIREITO oque foi escrito anteriormente, foi dito que chegou a 265 com uma Hornet ORIGINAL. Isso eh impossível nas CNTP´s. E não eh a hornet que está cara, todas as motos estão. Por 30 mil, eh a 4 cilindros de melhor custo benefício.
Rafael W. escreveu:
S� QUEM TEM A HORNET PRA FALAR SE ELA PEGA OU N�O !!!!!
N�O � POR NADA N�O , MAS A HORNET D� BAILE NA MAIORIA DAS MOTOS DE
M�DIA E BAIXA CILINDRADA!!!! PRINCIPALMENTE NA BANDIT 600/650C.
MAS TEM CARA Q N�O ENTENDE NADA DE MOTO MESMO, OU N�O TEM TUTU PARA COMPRAR UMA HORNET!!!
Rafa, tive hornet, srad, tl, etc etc...e GARANTO, hornet ORIGINAL
n�o passa de 240 km/h. O tite mesmo testou e disse que n�o passou de
220, a minha n�o passou de 225 km/h com a cabe�a colada no tanque e
etc, conhecidos meus chegaram a 240 km/h mas n�o sei como, ou eh a
diferen�a da moto ou ate uma extrema toler�ncia do velocimetro. Mas
garanto que ela anda bem mais que a bandit 650, faz mais curva, mas
perde em conforto. Agora a FZ6, essa sim anda mais forte e com
mais conforto devido a carenagem e o chassis MUITO melhor.
Tio Tite escreveu:
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.
Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do
www.motogp.com
O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.
No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.
Ahhh Tite veio!! Vc também acredita em papai noel, duendes, branca de neve, etc... hahahaha! Vc acredita mesmo que teremos aqui em Lisbard Ducatis a preço de Hornets?! Mais baratas que as horríveis Buell?! KKKK.... Velho, sou igual a São Tomé, tenho que ver para crer!!
Duvido que o grupo Izzo consiga trazer para essas motos tão baratas assim! Com tantas taxas, impostos, euro, burocracia, etc... se fossem produzidas no México poderiamos até sonhar com Ducati's mais baratas. Ademais, não se pode esquecer que na Europa as Ducatis são naturalmente mais caras que as Hondas.
Como vc mesmo gosta de falar. Para a realidade Lisbardiana, nosso mercado(de média cilindrada) está mais para Bandits e Hornets mesmo, qualquer coisa fora disso pode preparar o bolso pq o peão vai pagar mais de 40 paus.
Eu tava achando q não devia ter pau msm na embreagem, afinal as únicas peças nacionais nela são o tanque e o quadro. O resto já tá mais q testado na Europa!!
Então agora é só começar a encher o cofrinho e seguir a sequencia:
Bandit 2001-2003; Hornet 2005; Mosnter 2007
Claro, dps de juntar a grana pra comprar o cofrinho!!!
thiagom escreveu: E essa Yamaha Fazer 600. Vale os 10.000 a mais ou tb tá exagerado???? Aqui pagamos muitos impostos, sem condição o preço dessas motos
Thiagom, na minha opinião vale. Qd tinha a hornet, andei numa fz6 de um amigo e adorei a moto. Achei o motor mais fraco em baixa, mas em alta eh bem mais arisco. O chassis tb eh muito melhor, torce muito menos que a hornet nas curvas de alta, o freio eh excelente e a carenagem eh perfeita. Fora a injeção eletrônica que deixa os carburadores no chinelo. Gostei tanto da moto que comprei uma hahahhaha
Galera, acho que o mais importante é vc se sentir bem ao pilotar a moto. Independente de modelo, cilindrada, marca e etc.
Hoje sou um feliz proprietário de uma Hornet preta 2005 que p/ mim é a mais bonita e potente do mundo. Sentia o mesmo em relação a minha saudosa XT600E. E aí do Valentino Rossi se eu encontrar com ele no corredor da Marginal Pinheiros!!!
Nunca fiz curso de pilotagem mas acredito que já tenho algumas boas horas de pilotagem, principalmente dentro da cidade. Uso a minha todos os dias para ir e voltar do trabalho. HOJE, a Hornet me oferece mais do que eu posso tirar dela. Sim, estou aquém da capacidade da moto e tenho plena consciência disso. Pretendo fazer meu curso de pilotagem este ano ainda e, assim que possível, avançar neste tipo de curso.
Moto sempre!!!
Abraço a todos,
Rafael
Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta
pow nao sabia q a Hornet nao tinha marcador de combustivel...!!!! q tosco isso... nossa essa moto é meu sonho.. quando começar a trabalhar vo pegar uma se deus quiser...
se bem q lá no orkut, o gustavo postou umas duacati.,... achu q a moster. .até q gostei do estilo da moto .. acjei ela mais robusta q a hornet.. é se for no mesmo preço... faço um teste drive em cada uma e vejo qual grado mais...
ooopsss olha eu sonhando.. uhahuauha 1º arrumar emprego.. depois comprar moto grande.. (papai ja ajudou muit dando moto nova!! )
rogerio_sartori escreveu: LINDA, MARAVILHOSA, mas só de perto!
de longe, passa despercebida, parece uma twister...
ODEIO motos darronda! preferi pegar uma bandit 650 pelo estilo, confiabilidade e marca!
Quer dizer que honda não tem confiabilidade? Se a honda não tem confiabilidade no br nenhuma outra marca tem. Já tive suzuki, uma TL1000, ela quebrou o chassis e fiquei 3 meses esperando ele chegar do japão, via garantia que soh foi liberada depois de umas 10 cartas ao João toledo. Honda pode ser oque for, pode andar atrás em tecnologia e esportividade que as outras, mas em confiabilidade com certeza eh exemplo nesse país. Estilo e tecnologia a hornet ta na frente da bandit, moto praticamente igual fazem uns 10 anos!!