Hornet - Alegrias e tristezas!!!

18 Jul 2006 14:41 #16 por fabinho
Respondido por fabinho no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
ai 265 numa hornet é tenso!!!!!!!


tem que ter muito punho pra segurar o vento na cara, sem contar que essa é a maxima das esportivas 600!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 17:34 #17 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O Tite testou a Hornet, ele pode dizer se ela pega essa velocidade ou não. E, mesmo que pegue, por quanto temo dá pra ficar aguentando a pressão do vento?

Mas existe muito mais em uma moto pra se avaliar do que a velocidade final ou quanto ela custa (pfeee).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 00:21 #18 por Wagão
Alguém já ouviu falar de problemas com a embreagem da Hornet ou sabe dizer prq tem tantas semi-novas pouco rodadas pra vender????

TW 2006 - Eu exijo uma 400 ou 500, Lisarb é f****

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 06:18 #19 por EvandroC
Respondido por EvandroC no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Pô! Taí uma pergunta que também me faço sempre q dou uma olhada nas semi-novas. Neguinho bota a Hornet prá vender com 800 ou 1.000km. E não são poucas.
Estive "namorando" uma B650 0km na JToledo e vi algumas Hornet no pátio que haviam sido trocadas por Bandits. Perguntei qual era a reclamação dos ex-proprietários e o vendedor disse que a frente levantava muito fácil. Agora não sei se é papo do vendedor, falta de "braço" do piloto, ou outra razão.
Alguém poderia ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 06:38 #20 por Harada
Respondido por Harada no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Veja se ajuda:










Marca

Honda
5.166
34,4%

Kawa
139
0,9%

BMW
543
3,6%

Buell
1
0,0%

Harley
1.175
7,8%


0



0


Montesa
8
0,1%

Suzuki
3.019
20,1%


0
0,0%

KTM
44
0,3%


0


Triumph
264
1,8%

Yamaha
4.651
31,0%






15.010
100%


Estes são os números de motos acima de 500 cc enplacadas em 2005. Harada

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 07:14 #21 por Francimar
Respondido por Francimar no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Um outro fator que leva pessoas a comprarem motocicletas como a Hornet e vende-las em seguida é o fato que comprarem por empolgação, por ser lançamento ou apenas pelo visual da motocicleta, após esta empolgação passar e por estas pessoas não serem amantes de motos eles acabam encostando-a e resolvem vende-las para aproveitarem o dinheiro de outras formas. A também existem casos em que a pessoa não é acostumada com motocicletas mais potentes e após tomar algum susto no trânsito acaba com medo de se acidentar e vende a moto novinha, como foi um caso que aconteceu aqui em minha cidade, onde uma pessoa comprou uma XT660 e após tomar um susto no trânsito ficou com medo de andar na moto e acabou por vende-la com 1000 km rodados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 07:18 #22 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Wagão escreveu:
Alguém já ouviu falar de problemas com a embreagem da Hornet ou sabe dizer prq tem tantas semi-novas pouco rodadas pra vender????






e aí cara, blz, bom a minha hornet está c/ 8500 km rodados, e até hoje nunca deu problema c/ nada, principalmente embreagem, até hoje ñ ouvi falar nada disso!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 07:22 #23 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Francimar escreveu:
Um outro fator que leva pessoas a comprarem motocicletas como a Hornet e vende-las em seguida é o fato que comprarem por empolgação, por ser lançamento ou apenas pelo visual da motocicleta, após esta empolgação passar e por estas pessoas não serem amantes de motos eles acabam encostando-a e resolvem vende-las para aproveitarem o dinheiro de outras formas. A também existem casos em que a pessoa não é acostumada com motocicletas mais potentes e após tomar algum susto no trânsito acaba com medo de se acidentar e vende a moto novinha, como foi um caso que aconteceu aqui em minha cidade, onde uma pessoa comprou uma XT660 e após tomar um susto no trânsito ficou com medo de andar na moto e acabou por vende-la com 1000 km rodados.



é verdade, e tb tem aqueles q vendem a hornet p/ pegar uma de maior cilindrada!!! valeu!!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 07:27 #24 por Kuandy
Respondido por Kuandy no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Rafael W. escreveu:

Kuandy escreveu: eu acho q nunca vou ter condições de ter uma



cara, nunca diga nunca, porque nada é impossivel!!!!



cara, Deus te ouça!!!

honda cb 400 preta 1983

sonhando com cb 500, hornet... e por aí vai!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 11:50 #25 por Camarão®

Rafael W. escreveu:
SÓ QUEM TEM A HORNET PRA FALAR SE ELA PEGA OU NÃO !!!!!


NÃO É POR NADA NÃO , MAS A HORNET DÁ BAILE NA MAIORIA DAS MOTOS DE MÉDIA E BAIXA CILINDRADA!!!! PRINCIPALMENTE NA BANDIT 600/650C.


MAS TEM CARA Q NÃO ENTENDE NADA DE MOTO MESMO, OU NÃO TEM TUTU PARA COMPRAR UMA HORNET!!!





Rafa, tive hornet, srad, tl, etc etc...e GARANTO, hornet ORIGINAL não passa de 240 km/h. O tite mesmo testou e disse que não passou de 220, a minha não passou de 225 km/h com a cabeça colada no tanque e etc, conhecidos meus chegaram a 240 km/h mas não sei como, ou eh a diferença da moto ou ate uma extrema tolerância do velocimetro. Mas garanto que ela anda bem mais que a bandit 650, faz mais curva, mas perde em conforto. Agora a FZ6, essa sim anda mais forte e com mais conforto devido a carenagem e o chassis MUITO melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2006 11:52 #26 por Camarão®

Rafael W. escreveu:

Wagão escreveu:
Alguém já ouviu falar de problemas com a embreagem da Hornet ou sabe dizer prq tem tantas semi-novas pouco rodadas pra vender????






e aí cara, blz, bom a minha hornet está c/ 8500 km rodados, e até hoje nunca deu problema c/ nada, principalmente embreagem, até hoje ñ ouvi falar nada disso!!!



Hornet não tem problema nenhum na embreagem, tem muita usada com pouca km pra vender pq tem muita moto no mercado e o perfil do usuário da hornet eh de lazer, portanto, mesmo que roda todo fds com ela roda pouco em comparação a uma moto de uso diário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 06:32 #27 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Wagão escreveu: Alguém já ouviu falar de problemas com a embreagem da
Hornet ou sabe dizer prq tem tantas semi-novas pouco rodadas pra
vender????



o lance da embreagem é de projeto. fica aquele barulho de alguma coisa
solta dentro da campana quando o motor está em marcha lenta. basta
acionar a embreagem para o barulho sumir. desde as cbr600f3 esse
barulho é assim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 11:56 #28 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.


Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do www.motogp.com


O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.


No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 12:34 #29 por Galo
Respondido por Galo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Valeu Tio Tite, eu iria escrever exatamente sobre a velocidade. Tem gente que acha que uma moto ser mais veloz que outra, significa que é melhor. E o engraçado é que a dele sempre é a mais rápida. O da Hornet disse que ela dá pau na Bandit fácil, se ele tivesse a Bandit diria que ela é que dá pau na Hornet. Um comparativo de motos não se leva em conta só a velocidade, ainda mais quando a moto não é feita para esse fim. E como o Tite disse, vale muito daquela pecinah que está entre o banco e o guidon.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2006 14:50 #30 por Camarão®

Tio Tite escreveu:
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.


Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do www.motogp.com


O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.


No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.



O Boi eh outro contador de histórias !!!!! A moto dele sempre eh a melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos