Hornet - Alegrias e tristezas!!!

25 Ago 2006 19:42 #136 por jahlikebike
Entao donos de Hornet, ela da pau em GSX 750F?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2006 23:57 #137 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
obrigada pela informação

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2006 18:15 #138 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O pior é que a H,B6,B12 etc sobem para uma velocidade muito alta e não tem amortecedor no guidão!!!!! Deu deu ximou, tá no sal

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2006 19:07 #139 por Evandro Frias
Deu deu oq????

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2006 19:23 #140 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Ximi, Chime,Xime ou coisa parecida

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2006 20:07 #141 por jahlikebike
ximeji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 10:05 #142 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Juca1953 escreveu: Ximi, Chime,Xime ou coisa parecida



Shimmy .

jahlikebike escreveu: ximeji



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 14:50 #143 por Alexsandro_Jean

Julierme escreveu:

Tio Tite escreveu:
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.


Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do www.motogp.com


O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.


No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.



Ahhh Tite veio!! Vc também acredita em papai noel, duendes, branca de neve, etc... hahahaha! Vc acredita mesmo que teremos aqui em Lisbard Ducatis a preço de Hornets?! Mais baratas que as horríveis Buell?! KKKK.... Velho, sou igual a São Tomé, tenho que ver para crer!!


Duvido que o grupo Izzo consiga trazer para essas motos tão baratas assim! Com tantas taxas, impostos, euro, burocracia, etc... se fossem produzidas no México poderiamos até sonhar com Ducati's mais baratas. Ademais, não se pode esquecer que na Europa as Ducatis são naturalmente mais caras que as Hondas.


Como vc mesmo gosta de falar. Para a realidade Lisbardiana, nosso mercado(de média cilindrada) está mais para Bandits e Hornets mesmo, qualquer coisa fora disso pode preparar o bolso pq o peão vai pagar mais de 40 paus.


Abraços






Pois é, já temos ducatis no preço da Hornet


Agora vão falar mal da rede de concessionárias . .. rs





O grupo Izzo tá vindo pra detonar de vez ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 15:06 #144 por Alexsandro_Jean
Lendo esses vários posts sobre a hornet vejo que o mais importante a ressaltar fica na parte de desempenho, bem superior as bandits, beleza e esportividade.


Agora eu to numa briga com a dona Patroa pq eu quero Hornet e ela quer Bandit, as mulheres de vcs gostam de andar na garupa da Hornet ?


Já andei na bandit com ela e ela AMOU .. rs Na Hornet ainda não


Alguém poderia me tirar essa dúvida ?


Fora isso ainda estou pendendo para 650S devido a carenagem, muito mais confortável pra viajar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 15:47 #145 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Alexsandro_Jean escreveu:

Julierme escreveu:

Tio Tite escreveu:
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.


Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do www.motogp.com


O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.


No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.



Ahhh Tite veio!! Vc também acredita em papai noel, duendes, branca de neve, etc... hahahaha! Vc acredita mesmo que teremos aqui em Lisbard Ducatis a preço de Hornets?! Mais baratas que as horríveis Buell?! KKKK.... Velho, sou igual a São Tomé, tenho que ver para crer!!


Duvido que o grupo Izzo consiga trazer para essas motos tão baratas assim! Com tantas taxas, impostos, euro, burocracia, etc... se fossem produzidas no México poderiamos até sonhar com Ducati's mais baratas. Ademais, não se pode esquecer que na Europa as Ducatis são naturalmente mais caras que as Hondas.


Como vc mesmo gosta de falar. Para a realidade Lisbardiana, nosso mercado(de média cilindrada) está mais para Bandits e Hornets mesmo, qualquer coisa fora disso pode preparar o bolso pq o peão vai pagar mais de 40 paus.


Abraços






Pois é, já temos ducatis no preço da Hornet


Agora vão falar mal da rede de concessionárias . .. rs





O grupo Izzo tá vindo pra detonar de vez ..






Então me mostra onde vc viu anuncio de Ducati 749 ou monster 620 zero km a preço de Hornet?!


Acabei de procurar no site do grupo Izzo e eles simplesmente nem fazem menção a marca Ducati.


As ducatis anunciadas em sites especializados estão todas acima de R$40.000,00... a monster em torno de R$40.000,00 e a 749 acima R$50.000,00.


Se me mostrar um anuncio eu acredito, enquanto estiver só na especulação continuo dando risada...


Abraços,

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 15:49 #146 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Julierme escreveu:

Alexsandro_Jean escreveu:

Julierme escreveu:

Tio Tite escreveu:
Ih, que papo careta de dar pau em Bandit. isso nada tem a ver com a moto, mas com o neguinha que tá muntado nela. Quando fiz as fotos da CG 150 Sport em Interlagos "dei pau" num monte de aluno de um curso de pilotagem com Triumph 955, Suzuki 1000, Honda 600 e isso não significa que a CG corra mais ou faz mais curva que as outras.


Se liga, qualquer 600 pode dar 265 km/h. Uma 125cc do mundial chega a 237 km/h. A 250 chega a 278 km/h. Olhem nas folhas de tempo do www.motogp.com


O Boi (de SP) tem uma Hornet que deve estar com 120 cavalos ou mais. Eu sei fazer o motor de 600 render mais de 100 cv fácil.


No começo achava a Hornet legal, mas depois comecei a achar muuuuuuuuuito cara pelo que oferece. Magina: 30 paus numa moto totalmente pelada, com bengalas fininhas, quadro de aço! Sei não acho que assim que começarem a vender a Ducati 748 e Monster 695 na faixa de R$ 32 mil a Hornet vai virar passado.



Ahhh Tite veio!! Vc também acredita em papai noel, duendes, branca de neve, etc... hahahaha! Vc acredita mesmo que teremos aqui em Lisbard Ducatis a preço de Hornets?! Mais baratas que as horríveis Buell?! KKKK.... Velho, sou igual a São Tomé, tenho que ver para crer!!


Duvido que o grupo Izzo consiga trazer para essas motos tão baratas assim! Com tantas taxas, impostos, euro, burocracia, etc... se fossem produzidas no México poderiamos até sonhar com Ducati's mais baratas. Ademais, não se pode esquecer que na Europa as Ducatis são naturalmente mais caras que as Hondas.


Como vc mesmo gosta de falar. Para a realidade Lisbardiana, nosso mercado(de média cilindrada) está mais para Bandits e Hornets mesmo, qualquer coisa fora disso pode preparar o bolso pq o peão vai pagar mais de 40 paus.


Abraços






Pois é, já temos ducatis no preço da Hornet


Agora vão falar mal da rede de concessionárias . .. rs





O grupo Izzo tá vindo pra detonar de vez ..






Então me mostra onde vc viu anuncio de Ducati 749 ou monster 620 zero km a preço de Hornet?!


Acabei de procurar no site do grupo Izzo e eles simplesmente nem fazem menção a marca Ducati.


As ducatis anunciadas em sites especializados estão todas acima de R$40.000,00... a monster em torno de R$40.000,00 e a 749 acima R$50.000,00.


Se me mostrar um anuncio eu acredito, enquanto estiver só na especulação continuo dando risada...


Abraços,






Deixa eu corrigir um lance...


Sei que a Izzo vai representar a Ducati no Brasil, mas eles ainda nem colocaram no site deles a marca da Ducati...





Abraços

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 05:45 #147 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Alexsandro_Jean escreveu:
Lendo esses vários posts sobre a hornet vejo que o mais importante a ressaltar fica na parte de desempenho, bem superior as bandits, beleza e esportividade.


Agora eu to numa briga com a dona Patroa pq eu quero Hornet e ela quer Bandit, as mulheres de vcs gostam de andar na garupa da Hornet ?


Já andei na bandit com ela e ela AMOU .. rs Na Hornet ainda não




Alguém poderia me tirar essa dúvida ?


Fora isso ainda estou pendendo para 650S devido a carenagem, muito mais confortável pra viajar






quando tinha a hornet a minha patroa reclamava do cheiro do escap q ficava em seu cabelo!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 11:27 #148 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
É isso aí Victor Shimmy.Valeu! Moto que sobe pras altas velocidades se der , o cara tá morto e supultado. E eu já vi esportivas dando shimmy e o cara catando chão. Então: Amortecedor no guidão vai bem.Não resolve 100% mas ajuda muito.

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 11:41 #149 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Os preços das Ducatis serão bem competitivos sim, porque segundo o Paulo Izzo, a marca está tentando ganhar volume de vendas. A Monster 695 custará pouco mais que uma Hornet, a 749 estará na faixa dos 50 mil e a 999 em torno dos 70 mil. Mas não pára por aí.

Parece que o grande lance dos caras vai ser o pós-atendimento mesmo, com mega-eventos e tudo o que vem dando certo para marcas como Harley e Triumph. Já pensou você montado na sua Monster, dando tchauzinho de dentro do autódromo na "Ducati Cup"?

Na minha opinião, muitas marcas acabam dando muita atenção aos segmentos em que o produto é alternativa de transporte, carro-chefe da maioria delas, e pecam nos segmentos de onde o produto serve para o lazer.

O Grupo Izzo não terá este problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 11:53 #150 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
tae a resposta pra galera....





O que é shimmy e kick-back?


R: kick-back, em inglês, significa literalmente chute pra trás. É um fenômeno normalmente confundido com o "shimmy", só que o shimmy é uma oscilação lateral, em ondas que normalmente pode ser controlada e o kick-back é radial, aumenta progressivamente e só pára quando o piloto já está a alguns metros de altura. Normalmente é provocado por falha no projeto na geometria da coluna de direção. Quando a moto passa por algum obstáculo no asfalto, a roda dianteira entra em pêndulo, chega a quebrar o limitador do guidão e provoca o travamento do disco dianteiro. Ou seja, é uma desgraça que é indesejável até ao seu melhor inimigo. Shimmy é a oscilação lateral da roda dianteira provocada por pneu gasto ou descalibrado, roda desalinhada ou quadro torto.





valew abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos