Yamaha Ténéré 250

11 Nov 2010 16:59 #1501 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Yamaha Ténéré 250
Uai, aí não chove não?
Venha conhecer SP em dezembro/janeiro, tenho certeza de que nunca mais vão querer ver o que é chuva. Patriarca40493.7917476852

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 17:05 #1502 por Astronauta
Respondido por Astronauta no tópico Yamaha Ténéré 250
Acho que não estão preparados para conhecer o DILÚVIO ainda
não Astronauta40493.804224537

CG125/RDZ135/TDR180/BROS125

Fortaleza/CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 17:27 #1503 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Yamaha Ténéré 250
Vi a Terezinha hoje! Tem porte! Subi nela... bancão,
suspensão macia, pelo menos a traseira.

O tanque é enorme. Gostei.

O vendedor não soube informar se o quadro é reforçado pra
aguentar mais peso, em decorrência dos casos de quadros
quebrados da Lander por peso na traseira.

R$ 13.500 na Viamar de São Vicente.
g.d.40493.8116087963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 18:14 #1504 por Astronauta
Respondido por Astronauta no tópico Yamaha Ténéré 250
R$ 13.500 sem choro?
Aqui o preço é esse mesmo, mas tenho esperança que abaixe
mais um pouco.
Quando digo que é a vista o vendedor me diz pra conversar
com o gerente...
Amanhã irei conferir.

CG125/RDZ135/TDR180/BROS125

Fortaleza/CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 18:17 #1505 por cadofaiock
Respondido por cadofaiock no tópico Yamaha Ténéré 250
Tem uma preta aqui na Madia de Indaiatuba. Fui dar uma olhada com a CC
fechada, e mesmo assim, da vitrine, só posso dizer uma coisa:

É DE CAIR O C* DA BUNDA!

De perto, o tanque é gigante, a roda dianteira não parece tão fina e até a
traseira fica bonita! Se sairem os acessórios, vai fechar o pacote.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 19:13 #1506 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Yamaha Ténéré 250

Astronauta escreveu: R$ 13.500 sem choro?
Aqui o preço é esse mesmo, mas tenho esperança que abaixe
mais um pouco.
Quando digo que é a vista o vendedor me diz pra conversar
com o gerente...
Amanhã irei conferir.


Sem choro e sem placa também! Os caras não tão aliviando!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 19:20 #1507 por guatura
Respondido por guatura no tópico Yamaha Ténéré 250

g.d. escreveu: Vi a Terezinha hoje! Tem porte! Subi nela... bancão,
suspensão macia, pelo menos a traseira.

O tanque é enorme. Gostei.

O vendedor não soube informar se o quadro é reforçado pra
aguentar mais peso, em decorrência dos casos de quadros
quebrados da Lander por peso na traseira.

R$ 13.500 na Viamar de São Vicente.






estou com serralheiro fazendo suporte pro bagageiro igual das fotos que a yamaha divulgou, jah que nao posso ficar esperando o mesmo surgir no mercado...


na concessionaria confirmaram, a parte traseira do chassi eh diferente da lander, reforcada...

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 19:24 #1508 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Yamaha Ténéré 250
Pra quem não tem pressa, acho que vale a pena esperar o ágio do lançamento.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 19:59 #1509 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Yamaha Ténéré 250
A propósito, vendedor é muito engraçado. Conversei com ele
sobre o financiamento da Yamaha, e ele queria me convencer
que os juros deles eram baratos (1,7%), mesmo eu dizendo
que se fosse comprar, seria a vista na loja, financiada
pelo meu banco, que tem juros mais baixo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 20:47 #1510 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Yamaha Ténéré 250
Ele está apenas cumprindo o papel que mandaram ele fazer.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 20:54 #1511 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Yamaha Ténéré 250

Patriarca escreveu: Pra quem não tem pressa, acho que vale
a pena esperar o ágio do lançamento.

Sem dúvida !
Quanto à mecânica não haverá surpresas, então o negócio,
para quem gostou, quer e dá valôr ao suado dinheiro, é
esperar um pouquinho.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:11 #1512 por Savério
Respondido por Savério no tópico Yamaha Ténéré 250
Fui ver a motinha ontem de noite no parque de exposição aqui ... não pude subir nela pois estava em cima de uma plataforma entaum foi só olhar mesmo.

Meu humilde parecer... design bonito, banco largo aparentemente confortável, aquilo q parece ser um tanque grande de combustível embora ela tenha q são 16L. é tudo carenagem o tanque mesmo é interno ele naum aparece a carenagem cobre todo ele até na parte de cima onde se encontra com o banco é tudo carenagem, deve ser pra deixa-la com um porte mais robusto... o painel ficou bonito embora naum pude liga-lo, a frente poderia ser um pouco mais larga onde tem os faróis pra ficar mais harmônico com o tanque, mas de qualquer forma esta bem bonito... ela possui um sistema eletrônico de inclinação, pra se desligar automaticamente em caso de queda, melhor naum testar hehehe... no geral a moto esta bastante interessante, a ausência de um para-lamas mais alto da impressão de encurtar um pouco a moto embora o entre eixo dela seja realmente mais curto q o da XRE, visualmente vc percebe q ela é mais compacta não sei c eu ficaria bem nela pois meço 1.84... interessante q ela vem com uma chave pra vc poder controlar a altura da mola baixando e erguendo a moto, regulagem de não muito difícil acesso... não gostei muito das rodas prefiro no material da XRE... quanto ao quadro, me garantiram q é reforçado diferente da Lander isso foi algo q eles não aproveitaram da antiga embora o motor seja o mesmo, achei q tinham alterado alguma coisa mas não, a relação também é a mesma imaginei que fossem alongar priorizando viagens mas não, me passaram q é idêntico.

Quanto aos acessórios... o q me informaram foi o seguinte... aquelas fotos q vimos e até me falaram q viram ela exposta com os baús laterais e traseiro estilo quadrado de alumínio o funcionário q me atendeu falou q desconhece... ela tem sim um bagageiro dela mesma completo, estilo pra três ou pra um baú como preferir, mas do baú tradicional o redondinho, legal achei interessante pois pensei q original só teria pro traseiro... questionei a questão da bolha dela se teria modelos maiores, prontamente me falou q sim inclusive c ao adquirir a mesma eu optasse por uma maior, eu só pagaria a diferença igual pro pneu dianteiro c eu quisesse um mais largo só pagaria a diferença, inclusive me falou q avia exposto uma branca com os pneus mais largo mas já naum estava ali... se isso for realmente possível é ponto pra eles... outra coisa q vai ter como opção é a aquisição de duas luzes auxiliares na frente estilo as Big-Trial tem, é só comprar o suporte pra elas e boa, legal né... proteção pro motor o rapais me falou q não teria próprio dela... e quanto a protetores de mãos naum soube me dizer.

Que me lembro o q conseguir extrair do sempre prestativo funcionário foi isso... a moto é bonita... nada de espetacular na minha opinião embora seria uma moto q eu teria... não da pra comparar com a XRE pois é infinitamente diferente... ela faz um estilo moderno e bem menos agressivo pois esse não era o propósito dela... uma moto pra quem gosta de curtir de boa e pegar a estrada de vez em quando com um relativo conforto... posso dizer q ver ela me deixou mais confuso, se os problemas congênitos da XRE modelo 11 foram eliminados mesmo, estou com uma gostosa dúvida pra me decidir entre as duas, vou dar um pulo na honda pra ver de perto a modelo vinho... não acredito q ira abalar a estrutura da Honda a Terezinha por ser uma proposta estilo diferente, claro q tem mercado pras duas.

Bom, qualquer uma ficaria linda na minha garagem tanto XRE quanto a Terezinha... gosto é gosto e quanto a isso não se discute... quem ganha com tudo isso somos nós, por nos disponibilizarem mais opções.

Ia me esquecendo do mais importante hehehe R$ 13.750 os 250 a mais do que tenho visto relatado é só pra eles fazerem de conta q estaum te dando um desconto e fechar por 13.500 ... eles fazem q te enganaum vc finge q acredita, sabe aquela coisa né.
É isso ai abraço pessoal... to loca pra ver uma rodando por ai... aqui o pessoal naum disponibiliza pra test drive infelizmente.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:48 #1513 por guatura
Respondido por guatura no tópico Yamaha Ténéré 250

Savério escreveu: Fui ver a motinha ontem de noite no parque de exposição aqui ... não pude subir nela pois estava em cima de uma plataforma entaum foi só olhar mesmo.

Meu humilde parecer... design bonito, banco largo aparentemente confortável, aquilo q parece ser um tanque grande de combustível embora ela tenha q são 16L. é tudo carenagem o tanque mesmo é interno ele naum aparece a carenagem cobre todo ele até na parte de cima onde se encontra com o banco é tudo carenagem, deve ser pra deixa-la com um porte mais robusto... o painel ficou bonito embora naum pude liga-lo, a frente poderia ser um pouco mais larga onde tem os faróis pra ficar mais harmônico com o tanque, mas de qualquer forma esta bem bonito... ela possui um sistema eletrônico de inclinação, pra se desligar automaticamente em caso de queda, melhor naum testar hehehe... no geral a moto esta bastante interessante, a ausência de um para-lamas mais alto da impressão de encurtar um pouco a moto embora o entre eixo dela seja realmente mais curto q o da XRE, visualmente vc percebe q ela é mais compacta não sei c eu ficaria bem nela pois meço 1.84... interessante q ela vem com uma chave pra vc poder controlar a altura da mola baixando e erguendo a moto, regulagem de não muito difícil acesso... não gostei muito das rodas prefiro no material da XRE... quanto ao quadro, me garantiram q é reforçado diferente da Lander isso foi algo q eles não aproveitaram da antiga embora o motor seja o mesmo, achei q tinham alterado alguma coisa mas não, a relação também é a mesma imaginei que fossem alongar priorizando viagens mas não, me passaram q é idêntico.

Quanto aos acessórios... o q me informaram foi o seguinte... aquelas fotos q vimos e até me falaram q viram ela exposta com os baús laterais e traseiro estilo quadrado de alumínio o funcionário q me atendeu falou q desconhece... ela tem sim um bagageiro dela mesma completo, estilo pra três ou pra um baú como preferir, mas do baú tradicional o redondinho, legal achei interessante pois pensei q original só teria pro traseiro... questionei a questão da bolha dela se teria modelos maiores, prontamente me falou q sim inclusive c ao adquirir a mesma eu optasse por uma maior, eu só pagaria a diferença igual pro pneu dianteiro c eu quisesse um mais largo só pagaria a diferença, inclusive me falou q avia exposto uma branca com os pneus mais largo mas já naum estava ali... se isso for realmente possível é ponto pra eles... outra coisa q vai ter como opção é a aquisição de duas luzes auxiliares na frente estilo as Big-Trial tem, é só comprar o suporte pra elas e boa, legal né... proteção pro motor o rapais me falou q não teria próprio dela... e quanto a protetores de mãos naum soube me dizer.

Que me lembro o q conseguir extrair do sempre prestativo funcionário foi isso... a moto é bonita... nada de espetacular na minha opinião embora seria uma moto q eu teria... não da pra comparar com a XRE pois é infinitamente diferente... ela faz um estilo moderno e bem menos agressivo pois esse não era o propósito dela... uma moto pra quem gosta de curtir de boa e pegar a estrada de vez em quando com um relativo conforto... posso dizer q ver ela me deixou mais confuso, se os problemas congênitos da XRE modelo 11 foram eliminados mesmo, estou com uma gostosa dúvida pra me decidir entre as duas, vou dar um pulo na honda pra ver de perto a modelo vinho... não acredito q ira abalar a estrutura da Honda a Terezinha por ser uma proposta estilo diferente, claro q tem mercado pras duas.

Bom, qualquer uma ficaria linda na minha garagem tanto XRE quanto a Terezinha... gosto é gosto e quanto a isso não se discute... quem ganha com tudo isso somos nós, por nos disponibilizarem mais opções.

Ia me esquecendo do mais importante hehehe R$ 13.750 os 250 a mais do que tenho visto relatado é só pra eles fazerem de conta q estaum te dando um desconto e fechar por 13.500

... eles fazem q te enganaum vc finge q acredita, sabe aquela coisa né.
É isso ai abraço pessoal... to loca pra ver uma rodando por ai... aqui o pessoal naum disponibiliza pra test drive infelizmente.






aqui eh bem parecida a venda, moto na plataforma, fingem que dao desconto, todo meio de comunicacao especializado afirma que houve alguma alteracao pra relacao de marchas ficar mais longa e proporcionar mais conforto e economia na estrada.

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 08:11 #1514 por Savério
Respondido por Savério no tópico Yamaha Ténéré 250
pois é... desmentiram a questão da melhoria na relação pra mim... falaram q naum ouve alteração... só aquardar os testes pra saber o q é e o q naum é na bichinha.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 10:57 #1515 por guatura
Respondido por guatura no tópico Yamaha Ténéré 250

Savério escreveu: pois é... desmentiram a questão da melhoria na relação pra mim... falaram q naum ouve alteração... só aquardar os testes pra saber o q é e o q naum é na bichinha.



pelos testes de revista que vi existe alguma alteracao sim... e isso eh notado, alem do consumo, nas rpm em determinada velocidade quando comparam com a lander..

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.338 segundos