Yamaha Ténéré 250

13 Ago 2010 21:11 #1 por g.d.
Yamaha Ténéré 250 foi criado por g.d.
Apenas repassando:
[img]http://img690.imageshack.us/img690/7659/capa419.jpg/I [img]http://i6.photobucket.com/albums/y216/r_akama/motos/2rds.jpg g.d.40475,9028472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 07:40 #2 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Yamaha Ténéré 250
é agora somente aguardar, pq falando serio se ve aqui em sp
muito mais XRE do que a lander 2009/2010, lander X então é
raro......

a Yamaha precisa de alguma coisa pra encarar o mosquitão da
honda.......

uma é a bicuda e outra não tem nda.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 07:53 #3 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Yamaha Ténéré 250
Eu acho que essa mudança iria atender muita gente, inclusive eu que tenho uma Fazer e só não troquei ainda numa Lander devido o banco e o tancão da Fazer que são bem melhores que da Lander, mas em matéria de suspensão para a nossa buraqueira. . . Se vier essa 250 com um banco largo em 2 níveis e um tanque 18 - 20 litros, num preço honesto, sou um sério candidato a trocar de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 09:28 #4 por chunda
Respondido por chunda no tópico Yamaha Ténéré 250
Sei não... mas se for verdade estará na minha lista de desejos; Estou tentando imaginar uma Teneré 250X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 10:13 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Yamaha Ténéré 250
O ideal seria uma trail e street de 400 ~ 500 cc na faixa
de 17 mil.

assim a salto de cilindrada torna-se viável

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 10:22 #6 por transalp
Respondido por transalp no tópico Yamaha Ténéré 250
Eu espero que a Yamaha nao o faca, senao daqui a pouco nao existirao mais trails de verdade, com para lama alto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 13:01 #7 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Yamaha Ténéré 250

transalp escreveu: Eu espero que a Yamaha nao o faca, senao daqui a pouco nao existirao mais trails de verdade, com para lama alto.


Ficam as específicas:
Yamaha = TT-R230
Honda = CRF 230F
Suzuki = DR-Z400E

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 19:17 #8 por cgazetta
Respondido por cgazetta no tópico Yamaha Ténéré 250
Olha, sinceramente eu acho muito mais lógico isso que o Ensoniq postou.

95% das pessoas que compram as motos trails atuais andam 95% do tempo
em cidade, estrada ou mesmo estradas de terra (e para isso as trails atuais
são mais do que suficiente).

Praticamente ninguém compra uma Lander pra botar ela na lama. Claro,
existem as excessões, mas ninguém fabrica um produto em linha de
produção pra uma "excessão" de clientes. Eles querem atingir a maior massa
possível.

Carlos Augusto

São Caetano do Sul-SP

XTZ 250 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 19:24 #9 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Yamaha Ténéré 250
A Honda colocou a XRE no mercado, e tá vendendo muito mais
que a Lander. A Yamaha terá que dar uma resposta. É a
lógica de mercado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 21:47 #10 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Yamaha Ténéré 250

g.d. escreveu: A Honda colocou a XRE no mercado, e tá vendendo muito mais
que a Lander. A Yamaha terá que dar uma resposta. É a
lógica de mercado...


Concordo com você e acho que com esse pensamento a revista deu esse chute aí, mas tem lógica, agora se a Yamaha age com lógica já é outra história.
Mas de alguma forma ela tem que se mexer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 22:54 #11 por cgazetta
Respondido por cgazetta no tópico Yamaha Ténéré 250
Não discuto que tenha lógica... acho mesmo que a Yamaha tem que fazer
alguma coisa.

Eu acredito sim que a Yamaha esteja preocupada com o aumento das
vendas da XRE, mas a gente precisa lembrar que antes de mais nada a
Honda é dona de pelo menos 80% do mercado. Pensando nisso, é obvio
que a XRE venderá mais do que a Lander, não por ser melhor, ou por ser
um modelo novo, mas sim por que faz sentido a XRE ser responsável por
80% das vendas na categoria (em médica, claro).

Mas enfim.. acho que não vale a pena discutir sobre isso nesse tópico,
estamos desvirtuando o assunto. Voltemos a falar do possível lançamento
da Yamaha =)

Carlos Augusto

São Caetano do Sul-SP

XTZ 250 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2010 16:41 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Yamaha Ténéré 250
Tomara que venha. Agora, se vier, será que vai ter preço pra vender.


Não custa nada ela trazer uma outra moto e colocar o nome de TENÉRÉ só pela fama do próprio nome.


Eu começo com um lance de 15.ooo (não vende).


Quem se arrisca?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2010 17:30 #13 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Yamaha Ténéré 250
cgazetta, não concordo muito com isso. Um produto para
vender bem não precisa necessariamente ser vendido pela
líder de mercado. Um exemplo: a Yamaha vende mais Midnight
do que a Honda com a Shadow

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2010 17:56 #14 por Ironbones
Respondido por Ironbones no tópico Yamaha Ténéré 250
O problema da yamaha é que ela não tem capacidade para
produzir quantidade suficiente de produtos. Neo, Xj6, nova
Fazer, MIdnight, etc todas estão em falta nas
concessionárias, colocando os clientes em fila de espera.
Se tivessem uma fábrica maior, não digo que ultrapassariam
a Honda em vendas, mas pelos menos abocanharia uns 20% do
mercado com relativa facilidade. Conhece coisa mais
frustante que chegar na concessionária para comprar uma
moto e ela não estar lá?

Eu só comprei a fazer (e esperei duas semanas por ela)
porque estava muito a fim da moto mesmo.

Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!

Viva e deixe viver

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2010 19:58 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Yamaha Ténéré 250
nossa mandruva a tenere a 15000 conto pode embalar pra
evitar acumular muito pó.........

sem chance........

acho que não muda assim tam radicalmente a nossa
lander.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.276 segundos