Equipamentos usados pelos Motonliners!

10 Jan 2012 20:18 #406 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Ficou estiloso, hehe. Equipos legais, parabéns.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2012 21:51 #407 por chunda
Eu tava de olho nos Sparx, queria pegar um para a patroa.. mas enfim, só tinha tamanho 56, precisava do 58.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 17:04 #408 por alvamont
Eu tbm chunda, eu cheguei a comprar o POW para ela .. comprei tamanho 56, ficou apertado e o 58 so tinha o master, e ela nao queria capacete com o bruce lee na cabeça rsrs, entao tive que pegar o 60 para min!

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 14:54 #409 por Gui Jungkenn
Capacete th1 e oculos texx


Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 11:06 #410 por chunda
Boa tarde pessoal, comprei uma jaqueta para a patroa, é a Power Trip Ronin.

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:


É um jeans bem reforçado, acredito ser bem resistente. Tem proteções removíveis CE nas costas, ombros e cotovelos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 11:08 #411 por Correa
Isso mesmo.Cuidar do patrimônio é sempre o melhor investimento.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 16:47 #412 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Boa tarde pessoal.

Estou escrevendo aqui para relatar um problema que tive com minha luva Tuto Star. Embora ela seja uma excelente luva de couro e tenha gostado muito, ela descosturou na ponta do dendo indicador. Isso na 2ª viagem só! Levei no dia 02 de janeiro na loja e eles enviaram para a fábrica que estava de férias coletivas e só retornou a luva agora, só que não tinham no meu tamanho e não tem previsão de quando irá chegar. Acredito que tenha sido algo isolado, pois a luva é bem feita e passa essa impressão. Mas, fica a pergunta:

Alguém já teve esse problema com alguma luva/marca?

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 11:02 #413 por Sharp
Respondido por Sharp no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Alô galera, o tópico ainda está ativo?!
Então, eu tava precisando de uma ajuda, alguem que tenha uma calça Tutto Classic tamanho G ou L, como preferir, poderia me passar algumas informações. Estou precisando saber o tamanho da perna dessa calça (Do meio das pernas até a ponta da perna) e da cintura tbm. Tô pensando sériamente em comprar uma mas onde moro nao tem em nenhuma loja, logo, terei que comprar pela internet. Desde Já obrigado.

Equipamentos:
1- Capacete LS2 ff350. - Patriot. - Pra quem tinha um Vaz 10, esse é o melhor do mundo, a viseira então, tem um ano mas parece nova, é tratada só à base de Poliflor.
2 - Jaqueta Texx New Falcon. - Coloquei uma placa de proteção da coluna mais grossa que a original. Considero só 70% Impermeável, tem um desempenho muito ruin se direto na chuva.
3- Luvas X11 Racer para estrada e Texx street para o dia a dia.
4 - Anteninha contra cerol - Nunca precisei utilizar.
5 - Calça - Por enquanto uso só uma calça jeans com uma proteção que pega na canela e vai até proximo ao joelho, tipo "capitão do mato".
6 - Bota de couro - Bull Terrier cano longo.
7 - Pneus e manutenção em dia.

Obs.: Também implicam comigo o tempo todo perguntando se estou de 600cc, pois estou sempre no mínimo de jaqueta e luvas, chova ou faça sol!

FZ6 S - 2008
“Nunca imaginei que um dia teria uma motocicleta...
... hoje em dia, não me imagino sem ela!”

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 17:20 #414 por Duende
Pode ser até 50cc. Se o tombo for feio o bom é estar protegido.


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 20:30 #415 por donytello
Como sempre digo para quem vem me zuar. Quem já se ralou no asfalto quente sabe o tanto que doi tomar banho no outro dia. .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 20:42 #416 por pabloquimico
nem me fale, sem dizer qdo comeca a dar aquela casca que repuxa e doi pra burro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 21:26 #417 por donytello
Já que estamos falando de equipamentos vou sugerir aqui um para o pessoal que viaja com a patroa como eu.Estou utilizando um intercomunicador para capacete é muito bom. Agora a patroa não precisa ficar dando beliscões quando quer parar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 14:17 #418 por Juninho Patriarca
Capacete peelsJaqueta Tutto com ventilaçaoCalça Jeans normal(por enquanto "Botas motofare '

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 20:35 #419 por chunda

donytello escreveu: Já que estamos falando de equipamentos vou sugerir aqui um para o pessoal que viaja com a patroa como eu.Estou utilizando um intercomunicador para capacete é muito bom. Agora a patroa não precisa ficar dando beliscões quando quer parar.





Conte-nos mais sobre os intercomunicadores..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 22:30 #420 por donytello
chunda,
O intercomunicador que comprei é um Scala Rider Q2 MultiSet Pro.O conjunto vem com várias presílias que permite instala-lo em qualquer capacete.A bateria dura entorno de 6 horasEsse intercomunicador utiliza Bluetooth para conectar a diversos aparelhos como celular, gps, mp3.No início os comandos para trocar de função - intercomunicador, fone para o mp3 player, etc - são confusos, porém depois de um tempo acaba-se pegando o jeito.Ele possui um sistema que filtra os ruídos de vento permitindo a conversação perfeita durante as viagens. O volume dos fones também é aumentado a medida que o ruído de vento aumenta.Esse modelo permite a comunicação com 2 pessoas sendo uma de cada vez. Por exemplo você pode configurar para conversar com a garupa e o piloto de outra moto que está lhe acompanhando.
Bom fiz um resumo das principais funções.Quem tiver alguma dúvida é só perguntar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos