Equipamentos usados pelos Motonliners!

04 Jul 2011 22:40 #331 por leonardozanella
O Matusa e o Karas se acostumaram, mas isso por causa da LOOOOOOOONGA experiência de vida que eles têm... Fica com a sua Joe Rocket mesmo, que é confortável e você gostou...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 17:42 #332 por TECO
Respondido por TECO no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Estou procurando um protetor de coluna, para colocar na jaqueta.
Sabem de algum que possa ser usado na Jaqueta TRC-1 da Alpine?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 20:16 #333 por Gui Jungkenn

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 06:33 #334 por TECO
Respondido por TECO no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Bom dia Gui!
Já vi este aí, não me agradou mto não!
Obrigado.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 14:01 #335 por Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 08:45 #336 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Pessoal, estou querendo comprar uma calça de cordura e gostaria de sugestão. Gostei da Tutto Moto Classic, no valor de R$ 541,90 e também da SBK Mugello, por R$ 469,00. Ambas, vi pela internet e não conheço pessoalmente. Assim peço opinião de quem conhece ou possui algum destes modelos. Aceito sugestão de outros modelos também.

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 11:53 #337 por Batera
Bom LeoC, não possuo a calça mas tenho a jaqueta da Tutto e posso falar que um excelente produto, ainda tive o azar de testar ela sai sem nenhum arranhão, a calça da Tutto ja esta na minha lista de acessórios para mim.
Abraço té mais .

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 16:23 #338 por LeoC.

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 13:43 #339 por brurss
Capacete: MDS Edge Multic
Jaqueta: Revolt
Calçca: Revolt
Botas : Ainda to na procura.
Luvas : Alpinestars
Capa de Chuva : Alba

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 21:10 #340 por Artur Felipe
Prezados Motonliners,
Segue abaixo a lista de equipamentos que uso, seguida de alguns comentários e preços dos produtos, pois creio que seja útil a alguém que esteja procurando.

Capacete: Rovcam RV 109
Preço: R$ 250,00
Conheci a marca em matéria aqui no Motonline. Excelente produto, já estou querendo outro modelo da marca. Tem acabamento e itens dignos de marcas tradicionais e preços bastante superiores. Recomendo!

Calça: Riffel Dynamic
Preço: R$ 400,00
Impermeável, com forro removível de inverno (dá conta do frio rigoroso com segurança), joelheira embutida e ajuste na barra com zíper e velcro (ajustável a qualquer bota, veda totalmente a passagem de ar e/ou água. Ótimo produto e custo-benefício.

Jaqueta: Ventus Racing Secco
Preço: R$ 199,00 (valor promocional)
Não é um produto "top de linha", mas cumpre as funções para as quais a adquiri - impermeabilidade e proteção contra o frio, sem precisar recorrer à capa de chuva. O preço também é excelente, e não tem aquela cara de "jaqueta de motoboy", ainda que não seja recomendável ir ao cinema com ela .

Apesar de barata, possui alguns "mimos" como ajuste em velcro na gola, punhos e nas mangas (para evitar o efeito "pára-quedas" de algumas jaquetas, que balançam com o vento e incomodam bastante), zíper nas costas para dissipação do calor e tecido refletivo da 3M. A forração interna é ótima, muitíssimo eficiente contra o frio (usei-a na tal viagem com geada e estava apenas de camiseta bor baixo) mas nem pense em usa-la com sol. Deve assar você em poucos minutos

Estou atrás de uma Ixxon Diablo (está custando em torno de R$ 420,00 aqui na região), se alguém aí do fórum tiver experiências com este modelo, fiacria grato se puder compartilhar sua opinião.

Botas: Nômade London Dry
Preço: R$ 263,00
Marca 100% nacional, me surpreendi com a qualidade e eficiência do produto. Tenho certeza que não deve nada aos similares estrangeiros. É de fato impermeável, mas nem parece uma bota, de tão confortável e leve que é. Contra o frio rigoroso, porém, requer um par de meias grossas, pois quase perdi dois dedos de cada pé usando uma meia comum numa viagem de madrugada, com sensação térmica inferior a 5°C . Preço excelente e custo-benefício idem. Recomendo o produto e uma visita ao site da marca, vamos valorizar produtos nacionais: www.botasnomade.com.br

Luvas: AGV Sport e Sadae Waterblock
R$ 65,00 e R$ 32,00
Uso as duas em conjunto, pois a primeira, embora confortável e com excelente aderência, não é impermeável e, com frio intenso, deixa as mãos sofrendo. Contudo, em dias de sol pode-se usa-la sem cozer as mãos e ter uma boa proteção contra ralados, em caso de queda.

A segunda é uma luva de tecido, aparentemente comum, mas é impermeável (exceto nas costuras, mas isto só é um problema se você for imergi-las na água, contra chuva ela protege sim). Um barato usa-la debaixo da torneira e ver ela sempre sequinha, sequinha .

Mas cabe aqui uma ressalva: mesmo utilizando as duas simultaneamente, em temperatura muito baixa, como eu experimentei, você vai sentir falta de algo mais quente e apropriado. O ideal seria uma luva à prova de vento, chuva e com boa forração interna para evitar o frio, mas ainda não sobrou uma grana para esse "up". Aceito sugestões de modelos e marcas.Artur Felipe2011-07-30 00:12:54

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 15:14 #341 por chunda
Alguém tem informações e detalhes sobre a Texx Strike?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 17:01 #342 por Sergio
Eu tenho. E boas referencias. Não gosto de proteçoes macias, mas troquei por outras rigidas que comprei. Mas a jaqueta é muito boa. capacetes: Zebra 508Lazer Paname Botas: Mondeo drywaterVCAN sportEuroxCouromania Jaquetas: Texx stikecouro da couromaniacordura da couromaniaAGV summer Luvas: Richa com fibra de carbonoRiffel com fibra de carbonoLumica para inverno (sem proteções rigidas Protetor de coluna HGFColete Polisport street Protetor de canela e joelho PolisportProtetor de canela Reebook Acho que é isto abç

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 18:16 #343 por chunda

Sergio escreveu:
Eu tenho. E boas referencias. Não gosto de proteçoes macias, mas troquei por outras rigidas que comprei. Mas a jaqueta é muito boa.


Que bom Sérgio.. achei que as proteções não eram removíveis. Onde vc conseguiu comprar as proteções?
Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2011 05:27 #344 por Sergio
Compro da couromania no RG sul. Muito boas. pegue no google ou se for de SP podemos combinar de vc pegar comigo.

abç

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 12:42 #345 por lipinhuBR
Me cadastrei recentemente nesse que achei o melhor e mais esclarecedor forum de motos!
Tenho 26 anos e esse ano me bateu aquela vontade de aprender a pilotar moto e ter a minha

Sou habilitado e tenho carro desde os 18 anos (fruto de trabalho) e como devem imaginar encontrei resistencia
do pessoal de casa para aceitarem essa escolha, devido o argumento de sempre, a segurança.

Assim como foi com o
carro, nunca havia pilotado uma moto na minha vida, meu primeiro
contato foi semana passada e o mais incrivel é que não tive
dificuldades, no primeiro dia ja estava andando na pista da avaliação do DETRAN de SP (pista onde é feito a prova).

Não conhecia nada sobre motos e o pouco que hoje sei, aprendi com os amigos aqui do forum.

Ontem comprei o capacete que vou utilizar - LS2 FF350



Pelo que li, creio que seja um bom custo beneficio!

Vou usar a moto no dia a dia para trabalho, e pretendo comprar um CG 150 cc. Outra questão é que uso terno no trabalho e ja estou procurando
uma boa jaqueta para usar por cima do terno durante o caminho casa - trabalho, trabalho - casa.

A jaqueta que estou pensando em pegar é da marca SBK V6
www.motopassione.com.br/p-92-244-793/Jaq...MA-LUVA-MX-28-GRATIS

Consegui negociar por 325,00 jaqueta + luva se eu retirar em maos com o vendedor, o que acham dessa jaqueta?

Pretendo comprar uma mochila com porta capacete, creio que seja uma boa também, alem de uma calca!

Alguem recomenda essa jaqueta? Será que será horrivel usar ela por cima do terno?

Ainda nem comprei a moto, acredito que esteja tudo resolvido em um periodo de 1 mes, ja com carta e moto em maos!

Agradeço a todos pela ajuda de grande valia que vem me dando!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos