Equipamentos usados pelos Motonliners!

03 Ago 2011 17:25 #346 por lipinhuBR
uso terno no trabalho e estou procurando uma boa jaqueta para usar por cima do terno durante o caminho casa - trabalho, trabalho - casa.

A jaqueta que estou pensando em pegar é da marca SBK V6
www.motopassione.com.br/p-92-244-793/Jaq...MA-LUVA-MX-28-GRATIS

Consegui negociar por 325,00 jaqueta + luva se eu retirar em maos com o vendedor, o que acham dessa jaqueta?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 16:10 #347 por TECO
Respondido por TECO no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Alguém já comprou desta loja?
http://www.provermotos.com.br/loja.ecm

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:36 #348 por chunda

Bu-terrier Tibet Moto a R$ 142,00 c/ frete grátis;
comprei!



chunda2011-08-10 22:44:23

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 20:33 #349 por Artur Felipe

lipinhuBR escreveu: uso terno no trabalho e estou procurando uma boa jaqueta para usar por cima do terno durante o caminho casa - trabalho, trabalho - casa.

A jaqueta que estou pensando em pegar é da marca SBK V6
www.motopassione.com.br/p-92-244-793/Jaq...MA-LUVA-MX-28-GRATIS

Consegui negociar por 325,00 jaqueta + luva se eu retirar em maos com o vendedor, o que acham dessa jaqueta?


Lipinhu, seja bem-vindo!

O capacete que escolheu é muito bom. A jaqueta infelizmente não conheço, logo não posso opinar a respeito. É certo que a SBK é marca conhecida, mas eu recomendaria uma boa analisada antes de comprar. É preciso levar em conta aquilo que você espera desse produto (proteção contra o vento, chuva, abrasão, etc). Respondidas estas questões, hora de pesquisar. Às vezes é melhor investir num produto mais caro, porém com melhores benefícios (não que esteja desmerecendo essa que você escolheu).

Este mesmo critério vale para a calça. Há diversas outras marcas boas no mercado (de calças e jaquetas), desde algumas mais em contam a partir dos R$ 250,00 (X11, Revolt, Texx), outras intermediárias,a partir dos R$ 400,00 (Ixxon, Riffel, Zebra) até as top de linha, todas acima de R$ 600,00 (Alpinestars, Tutto). Veja de quanto dispõe e faça as contas, porém desde já te asseguro que um bom conjunto capacete + jaqueta + calça + bota + luvas não sai por menos de R$ 1.500,00 (como já gastou 350 no casco, você deverá gastar por volta de R$ 1.200,00 pra complementar o conjunto).

A respeito da mochila com porta-capacete, só recomendaria se você não puder deixar a moto em estacionamento. Se isso for possível, abriria mão dela e investiria num bom bauleto, com pelo menos 33 litros, suficiente para abrigar um capacete grande e mais algumas coisas.

Enfim, espero ter contribuído com alguma informação útil. Boa sorte na compra!

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 08:06 #350 por Peank
Respondido por Peank no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Chunda,

Comprou aonde?? muito bom o preço ein
me interessei hehehe

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 11:03 #351 por Chicolau

TECO escreveu: Alguém já comprou desta loja?
http://www.provermotos.com.br/loja.ecm

Abraço.

sim vários itens ta querendo o que lá

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 12:37 #352 por pabloquimico
Chunda,

essa bota ta barata d+, diz onde você comprou...pabloquimico2011-08-11 15:39:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 21:28 #353 por chunda
Pessoal, comprei a luva Joe Rock Atomic 3.0.. Estou aguardando chegar.


Será que é boa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 08:00 #354 por pabloquimico
Oi Chunda, o preço dela foi bom?

To vendo uma Fox pra comprar, ta na média de U$28,00 com frete, será que é boa?

pabloquimico2011-08-13 11:01:47

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 08:56 #355 por chunda
Paguei R$ 100,00 pela Joe Rocket.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 14:10 #356 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!

chunda escreveu:


Bu-terrier Tibet Moto a R$ 142,00 c/ frete grátis;
comprei!



Chunda, gostei e comprei também!! E tem outros modelos ainda:

http://www.passarela.com.br/bota-masculina-bullterrier-tibet-moto---70100177---preto,product,7010017712,14012.aspx

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 08:14 #357 por alfredo.m
Oi pessoal,

Ainda tô sem moto, mas jájá ela tá chegando.
Vai ser uma Burgman i, pra ser usada essencialmente pro trabalho/casa (e uma prainha tb né!).

Como sempre faço planos para a compra de minhas coisas, já venho comprando os equipamentos desde o mês passado, pra qdo a moto chegar eu já tá com tudo na mão.

Comprei essa luca de couro perfurado da Icon (aqui em Salvador o calor é infernal):


A jaqueta foi a Alpinestar T-stunt Airflow (preta mesmo, acho que pra scooter fica mais alinhada):


E o capa foi o AGV K3 Black Basic:



Comprei tudo na gringa.
A luva me saiu por US$50,00 e a jaqueta US$199,00; ambas com frete gratis, pois enviei para um amigo que estava nos Estados Unidos e ele trouxe pra mim, ou seja, valor final: R$ 400,00 pelos dois produtos.

O capa me saiu US$230,00; com frete para o Brasil e com uma viseira Iridium Silver, porém ele ainda pode ser taxado na Receita Federal, porém acredito que mesmo com imposto ele não fique mais de R$600,00.


O engraçado é que alguns amigos diziam que pra eu pilotar scooter não precisava de luva e jaqueta não.
Eu só podia responder é que apesar de a scooter ser diferente da CBR1000 que ele vê por ai, o asfalto é o mesmo...











alfredo.m2011-08-17 11:21:56

Salvador, cidade sitiada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 08:30 #358 por ogaitnas
alfredo.m

Eu tb ouvi muito isso qdo peguei minha scooter, que andar fantasiado de jaspion na scooter é exagero, na boa, se passa 40km/h e pode cair, o asfalto só vai dizer... perdeu e o resultado de um tombo é sempre uns ralados... equipo bom nunca é demais, independente da moto/scooter...

Belo equipo btw, eu estou esperando minha jaqueta nova chegar do usa, vamos ver se passa batido ou pago um imposto... mesmo com imposto, ainda sai fácil uns 40% menos do que comprar aqui hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 08:42 #359 por alfredo.m
Isso ai santigo!

E parte dessa minha "cultura" pela proteção foi adquirida aqui, no Motonline e na Internet.

Ainda estou nas aulas praticas de adição de categoria na CNH, mas horas e horas de leitura que vem formando em mim a consciência de uma pilotagem segura.

Acredito que se todos os motociclista e motoristas tivessem a chance de ler os ótimos artigos que encontrei por aqui, o trânsito seria um lugar mais seguro e educado, porém aqui no Brasil, as pessoas estão mais preucupadas com o próprio umbigo do que com um trânsito seguro!

Salvador, cidade sitiada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 08:55 #360 por Rodolfojv
Quando eu cogito de andar sem jaqueta ou luva por causa do calor eu sempre penso que melhor suado do que ralado e ai nunca saio sem eles...
Pessoal que acha que não precisa em scooter ou o famoso "só até ali" o dia que cair a 30km/h na rua de casa muda de idéia.. espero...

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos