Equipamentos usados pelos Motonliners!

15 Fev 2012 08:05 #421 por chunda
Opa bacana! Quanto pagou em média? Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 09:04 #422 por Jean_SP
Chunda, semana passada, fui ver o Scala Rider Q4, comunicação para até 4 pessoas, garupa mais 3 motos, ou 4 motos, que estejam conectadas, e num raio de 500mts.
R$1.900,00

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 09:21 #423 por pabloquimico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 09:28 #424 por ogaitnas
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaNo ebay comprei um desses ->

Funcionando direitinho e saiu barato.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 11:31 #425 por donytello
Chunda,
O meu intercom comprei nos EUA saiu pela metade do preço cobrado aqui em Lisarb. Infelizmente todos os equipamentos para motociclista aqui ainda são muito caros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 12:21 #426 por Dudoidu
Olá galera, vim aqui dar um depoimento que realmente vale investir nos equipamentos de segurança.

Sofri um acidente em uma via de duas mãos em um bairro tranquilo, esta a uns 40km/h quando na mão contrária a moça quis entrar na garagem dela e sem nenhum aviso ou parar fez a conversão com tudo entrando na minha mão...
Meu tornozelo foi prensado com um bela po**ada entre o motor da moto e o parachoque do carro dela!
Eu estava com as botas da alpinestars dessas que se usa em moto speed (eu estava com a DR650)...
Tive uma uma trinca no osso (fíbula) com mínimo de desvio e torção do tornozelo.

Se aconteceu isso cmg usando essas botas, imaginem se eu estivesse de tênis? Teria perdido o tornozelo!!!

Bati com o capacete no paralama do carro dela que amassou muito a lataria... mas não sofri muita coisa, fiquei com um lado um pouco roxo mas o capacete Zeus segurou muito bem a pancada.

Também estava com uma jaqueta TEXX de cordura com proteções que evitaram muitas luxações nos braços, ombro e costas... a jaqueta ficou intacta.

Estava com luvas joerocket com proteções, minha mão nada sofreu, nada msm.

Infelizmente ainda não tinha comprado minha calça de cordura e estava de jeans, essa rasgou todinha e machuquei o joelho esquerdo com a pancada... nada muito grave, mas foi uma bela ralada!
Achei importante deixar meu relato aqui para que todos usem equipamento de segurança... no dia estava muitooo calor mas prefiro suar bastante do que perder a vida ou ficar invalido!!!

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 20:33 #427 por donytello
Dudoidu de doidu c num tem nada.Muito bom esse relato, estimo melhoras para você.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 20:46 #428 por ezenecon
Eu concordo. Temos mque usar todos os equipamentos!

Eu uso uma jaqueta Riffel summer e luvas verão. É engraçado quando paro no farol e totos os outros motoqueiros me olham como se eu fosse um extraterrestre KKKKKKKKKK

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 21:56 #429 por Duende
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do Kunena

donytello escreveu: chunda,
O intercomunicador que comprei é um Scala Rider Q2 MultiSet Pro.O conjunto vem com várias presílias que permite instala-lo em qualquer capacete.A bateria dura entorno de 6 horasEsse intercomunicador utiliza Bluetooth para conectar a diversos aparelhos como celular, gps, mp3.No início os comandos para trocar de função - intercomunicador, fone para o mp3 player, etc - são confusos, porém depois de um tempo acaba-se pegando o jeito.Ele possui um sistema que filtra os ruídos de vento permitindo a conversação perfeita durante as viagens. O volume dos fones também é aumentado a medida que o ruído de vento aumenta.Esse modelo permite a comunicação com 2 pessoas sendo uma de cada vez. Por exemplo você pode configurar para conversar com a garupa e o piloto de outra moto que está lhe acompanhando.
Bom fiz um resumo das principais funções.Quem tiver alguma dúvida é só perguntar.

Eu tenho o Scala Rider Q2. É muito útil. Uso com minha esposa quando saimos de moto, tanto com ela na garupa, quanto ela pilotando sua moto.
Também tenho um F4. Este para os dias que saio sozinho. Acho ele mais completo, apesar de ser apenas um aparelho. Mas também tem versão com dois. É muito mais barato que o Q2, e você pode parear até dois celulares ao memso tempo.
Vem com dois conjuntos de Fones e Suportes, um para capacete aberto e outro para fechado.
Vale conferir.


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 21:24 #430 por Tidé
opa ... alguem aki conhece as botas da marca EUROX!?
to olhando para comprar mas nunca vi essa marca... ajuda ai!!

atual:cb 300r(DAMA DE VERMELHO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 21:40 #431 por chunda

Tidé escreveu: opa ... alguem aki conhece as botas da marca EUROX!?
to olhando para comprar mas nunca vi essa marca... ajuda ai!!




Não conheço os modelos da Eurox, mas posso recomendar fortemente os modelos da Mondeo, quem tem só fala bem;

www.mondeof1.com.br/masculino-moto/stability-dry.php

To louco atrás de uma Leather Dry Evo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 08:02 #432 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Viajando por uma estrada no Paraná, eis que paro em um posto e vejo dezenas de adesivos de motoclubes na porta da loja de conveniência. Resolvi entrar... Tinha uma pequena boutique lá vendendo luvas alpinestars race por 200 reais... jaquetas alpinestars de couro e polyester por 440 etc.. Achei um protetor de coluna Alpinestars por 200 reais e não resisti, trouxe comigo. Ele é simples, mas é uma ajuda a mais, além de fazer você se sentir uma tartaruga ninja!


Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 08:12 #433 por ogaitnas
LVC

Disserte mais, em que estrada, que cidade ? km na estrada ? Nome do posto ?

Assim outros podem aproveitar qdo passarem pelo trecho.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 08:45 #434 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
Eu vou procurar aqui... dar uma olhada no maps

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 09:25 #435 por LVC
Respondido por LVC no tópico Equipamentos usados pelos Motonliners!
O posto é um Petrobrás (se me lembro bem), logo após Piraí do Sul/PR sentido norte na PR-090. Tem uma pequena boutique lá, que eu me lembre tinha bota Alpinestars, umas 6 jaquetas, mochilha Alpinestars, luvas, roupas para o pessoal das trilhas etc... A moça me disse que o dono compra em São Paulo capital.
Coloque estas coordenas no Google Maps e você verá o posto. -24.537378,-49.958037
Não consegui o telefone de lá.

Abraços!!!

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos