Boulevard c1500

14 Ago 2010 18:10 #811 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
bye bye bvc1500, linda moto foi embora, vendi. 2 anos só alegria, nem um problema sequer, acho que nunca vou achar outra igual, nem essa nova M1500 sera como ela.....so ficaram as fotos.
Qual outra moto vcs sugerem para eu comprar? do mesmo status.


obs, se ela continuasse em linha eu compraria uma zero de novo...

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2010 17:46 #812 por Timponi
Respondido por Timponi no tópico Boulevard c1500
Medina, vc pode comprar uma nova, pois a Boulevard C 1500 (C90) continua sendo fabricada, apenas a J. Toledo não vai mais importar ( eu acho uma pena, além disso acho que eles vão dar um tiro no pé, pois era a única moto classica vendida no Brasil além da Harley.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2010 17:53 #813 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Boulevard c1500

Timponi escreveu: ...vão dar um tiro no pé, pois era a única moto classica vendida no Brasil além da Harley....)



Boa observação !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2010 19:01 #814 por Medina
Respondido por Medina no tópico Boulevard c1500
É ainda tem BVC1500 lá na loja, apenas preta, mas o vendedor disse que vai descontinuar, pode faltar peças e outras coisas.
O preço ta muito bom , tb vi a nova BVM1500, embraeagem por cabo, super largona tb, mas não é mais custom como era, claro.

Oque será do mercado das big customs? será que só vai dar harley?

MELHOR ESPERAR A FEIRA DE MOTOS EM OUTUBRO

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2010 19:11 #815 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Boulevard c1500
Não saberia dizer das pesquisas de mercado, mas do universo(mui pequeno) que conheço, o gosto pelas custons se limita às pessoas de mais de 45 a. . Os jovens preferem as esportivas e quando não as tem, se contentam com as streets.


Esses consumidores mais velhos, são mais cuidadosos e estes veículos tendem a durar muito tempo nas mãos deles e as trocas menos frequentes; tudo o que um fabricante não quer





Obs.: sou um consumidor mais velho

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2010 07:58 #816 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Perfeita a análise, Soueu. Apesar de o número de idosos aumentar cada vez mais, quando compramos uma Drag, uma C 1500 tendemos a ficar com elas muito tempo. Como a indústria tem que se preocupar com os resultados positivos no balanço, a idéia é essa mesmo; descontinuar o que não tem escala. Dane-se o Cliente.


Além disso, se a carga de imposto fosse honesta, tudo bem, mas o que temos hoje no país é imoral. Dificulta muito a venda em larga escala. No último encontro em Daytona - março desse ano - visitei o stand da Honda e fiquei chocado o preço da Shadow; 6.900 dólares. A Honda VRF 1200 - um sonho de motoca - por 11.000. Aqui... vocês sabem os preços.


É uma pena.


abraço a todos e ótima quinta.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 15:39 #817 por FernandoF
Respondido por FernandoF no tópico Boulevard c1500
Tenho uma BV C1500 2006 e estava me preparando financeiramente para trocá-la por uma mais nova quando veio a bomba da descontinuidade.

Não gostei do estilo da M1500 e vou partir pata uma Harley.
Em principio estou namorando a Fat Boy e a Heritage. Alguém já teve ou sabem comentários sobre as mesmas. Ouvi dizer que a Fat Boy é mais comercial. Somente isso.

Comentários serão bem-vindos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 15:57 #818 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Boa noite meninos,


Vi novamente a tal M 1500 e, de fato, aquele balde no farol ferrou a motoca com força. Fora o fato de ela não ser mais uma custom. Trata-se da mais nova "sem identidade". Olhem bem pra ela; não é custom, não é naked, esportiva, muscle... não é nada.


Em relação às Harley, ouço que a Fat Boy vende melhor sim. A Heritage é uma autêntica custom; tem público fiel e bem definido. Eu fiz, recentemente, 4.200 Km em uma Heritage em estradas perfeitas - fui ao Daytona Bike Week e coneçamos a viagem pelo Missouri. Era uma Heritage Classic ano 2009 e estava com 20.000 milhas. É uma motoca pesada, dura, câmbio barulhento e duro. O motorzão de 1.600 e seis marchas tem um torque muito bom, não decepcionando se chamado na responsabilidade. A autonomia é pequena, mas a exemplo das C 1500, nao vejo problema, pois a turma que curte uma motoca desse tipo, normalmente, não tem coluna para mais de 300 Km direto... viva a idade!?


Eu não gosto das Harley. Mas nao posso dizer que são ruins. São máquinas muito boas; estáveis, robustas, confiáveis, etc. Mas as japonesas são mais amigáveis; mais leves, mais fáceis de manobrar, mais comerciais, tem câmbio muito mais macio, o consumo me parece melhor também. Enfim, voltei dessa viagem certo de que nao compraria uma Harley. Mas, dizem que nossa cabeça é redonda para que as idéias não agarrem nos cantos. Assim, quem sabe mudo de idéia?


Enquanto isso continuo com Júlia - uma Drag Star 05/05, preta, com 22.000, lindíssima. Em minha opinião, o melhor custo benefício do mercado.


No mais, saúde e paz a todos e vamos conversando.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 07:48 #819 por Degas
Respondido por Degas no tópico Boulevard c1500
Caros Irmãos, gostaria de passar uma informação,só a título de curiosidade, minha C1500 começou a marcar combustível só na reserva, mesmo com o tanque cheio, então levei numa autorizada daqui e me disseram que tinha que trocar tudo,inclusive a bomba de gasolina, claro que não troquei, então fui dar uma olhada como "mexânico" e olha que é complicado para tirar tudo de dentro do tanque, pois vem junto o marcador e bomba e só sai numa posição, verificando foi só dar um ajuste nos contatos da resistência do marcador que ficou beleza e já tem mais de mês, fica a dica cuidado quando mandam trocar tudo.Não sei se valeu, mas tá aí a dica.

Degas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 08:39 #820 por alexsales
Respondido por alexsales no tópico Boulevard c1500
Bom dia Degas, sou Sales, aqui de Boituva-SP, e leio muito sobre o que escrevem aqui no forum, e parabens a todos desde já. Desta vez o seu problema bateu de frente com o meu atualmente. Tenho uma BOULEVARD C1500 que comprei zero em nov/2008, e desde que mudei de cidade e de trabalho, uso muito pouco a minha moto. Quando eu esta usando a moto umas três vezes na semana, ela marcava sempre certinho o combustível que estava no tanque, e agora ela passa até 3 semanas sem que a ligue, e ela começou de tempos pra cá a marcar erradamente a quantidade do combustível. Aliás, eu nunca tive problemas com a bateria da minha moto por ficar muito tempo parada, só aquele famoso probleminha de soltar o plugue/afrouxar. (de tempos e tempos é bom verificar os cabos da bateria, e eu já tive que apertar duas vezes). Bom, mesmo com tanque cheio ela marca menos do que deveria. Mas um dia sai para dar umas voltas com ela, e uns bons quilômetros mais tarde percebi que voltou a marcar tudo certinho. Então acredito Degas, que por deixá-la muito tempo parada, a gasolina acabou oxidando ou sujando alguma coisa nesse sensor ou bóia que transmite o sinal para o visor digital. Eu sinceramente não fiquei muito preocupado, e não sei o que pode ter ocorrido realmente. Mas se você usar a moto abastecendo regularmente, talvez volte a marcar corretamente, mas se descobrir como corrigir isso sem andar com a moto me avise por favor. Eu tenho um mecanico, amigo, que pode dar uma olhada, mas vou esperar mais um pouco, pois como eu disse, depois de alguns bons 50/60 quilometros ela volta a marcar corretamente o volume que esta no tanque. tenho uma viagem para o Mato Grosso do Sul e vai ser o teste final para ver se é o motivo dela ficar muito parada na garagem. (tenho quase certeza que é isso Degas, mas vamos ver, e eu te aviso).


Abraço, Sales

Sales - Boituva-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 12:00 #821 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
É aquele velho ditado, meninos:
- o que não é usado, atrofia!!! Então vamos aproveitar a
vida, rodando com as motocas e tudo mais.

Mais pra frente quero trocar minha Drag por uma Boulevard
c 1500, preta. Assim, cuidem bem da motoca para, quem sabe,
fazermos um negócio bem bacana.

abraço a todos e sucesso.
Marcelo
BH/MG.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 06:08 #822 por Degas
Respondido por Degas no tópico Boulevard c1500
Caro Sales, este problema que vc reporta que marca corretamante depois de algum tempo aconteceu comigo, mais vai indo não marca mais nada, só reserva,então tem que ajustar o sensor da boia e a causa é provavelmente de ficar parada mesmo pois só ando final de semana.OK.

Degas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 19:46 #823 por Cid Alencar
Respondido por Cid Alencar no tópico Boulevard c1500
forum morto?????

Cid Alencar - DL 1000

Recife-PE

Quem não viaja, FICA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 15:29 #824 por Cid Alencar
Respondido por Cid Alencar no tópico Boulevard c1500
E SEPULTADO!!!!!!

Cid Alencar - DL 1000

Recife-PE

Quem não viaja, FICA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 20:51 #825 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Boa noite a todos, Ou o forum anda meio parado ou não estou recebendo as mensagens...Tudo bem por aí?? Alguém sabe me dizer em que ano(s) foi fabricado a Boulevard C 1500, na cor branca?Vi uma dia desses e achei tão ou mais bonita que a preta. Dá a impressão que é ainda maior. Um Landau de duas rodas!!!Aqui em BH. vi pouquíssimas, por isso gostaria de saber o ano de fabricação e valor , pois estou intessado em uma. abraço a todos e ótima semana.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos