Já chegou a hora de trocar os pneumáticos da Boulevard.
Penso que os originais são os mais adequados: Bridgestone 180/70 - 15M/C - 76H (traseiro) e 150/80 - 16M/C - 71H (dianteiro).
Porém se alguém tiver alguma idéia diferente, inclusive em relação a preços, agradeço a sugestão.
Alguns permaneceram...
Aliás, em novembro solicitei algumas dicas para troca de pneus, e nada!
Já substituí, rodei, e está "quase" na hora de outra troca... e nada!! - hehehehe!
Mas é só brincadeira... É prá não deixar você "falando sozinho", Medina.
Agora, que o tópico anda meio quieto, isso é verdade.
E a qualidade dessas peças meu caro Ribeiro????
São confiaveis ou são do tipo descartavel?
Sinceramente falando, não confio muito no que vem do outro lado da fronteira. Gostaria de mais opiniões.
Abraços
no paraguay tem muitos ascessórios e peças que são mad in china e outros que são originais mesmos com certificados e nota fiscal, tem loja especialisadas em artigos p/ motos e motociclistas. Tem muitas barracas que vendem tambem mais é tudo pirata, compre em lojas especialisada.
Não entendi caro Velcy.
Quais seriam essas razões??? O amigo poderia ser mais claro?
Estou satisfeito com a minha e nem de longe penso em trocar de moto ou mudar de estilo.
Tenho sangue de estradeiro nas veias e a Boulevard até agora não me decepcionou.
Te explico Maus, experiência própria com 3 customs.
Virago 535 - boa, com suspensão de dois amortecedores, absorve melhor as irregularidades dos nossos asfaltos;
Drag Star 650 - Linda, mas com a suspensão "balança" monochoque e só 80 mm de cusrso, um mártirio para as costas.
Boulevard C1500 - A mais linda de todas, suspensão um pouco melhor que a Drag, confortável para viagens onde o asfalto é bom, sem irregularidades. Contras: baixíssima autonomia de viagem e o peso.
Completando, estou falando de moto original cfe saiu de fábrica, nada de ter que gastar um monte pra ficar mais confortável, pois, acho uma sacanagem comprar uma motocilcleta desse porte, pagar o equivalente a um bom carro - e as vezes até mais - pra conseguir um certo conforto para ter "prazer" ao pilotar só que para isso ter que trocar partes e adicionar outras que custam uma nota preta.
Bem, espero ter passado minha impressão de forma adequada, não penso nem de longe desfazer esta ou aquela pois, como disse, gostos e preferências são puramente pessoais.
Minha BV anda bem legal, tá com 9 mil km, será que só preciso trocar o óleo e tá bom? ou precisa mais alguma coisa?.
Aqui em Mogi as concessionárias suzuki andam meio devagar, fecha a oficina, mandam os mecanicos conhecidos embora, To sem opção e receio deixar na mão de novatos e estragar algo. Alguem conhece alguma concessionária suzuki onde tenha um otimo mecanico?
Aqui em BH/MG., muito sol e um céu azul favorável a uma bela motocada.
Eu continuo com "Júlia"; uma Drag 05/05, preta e concordo plenamente com sua opunião em relação à suspensão. Fora isso ela é boa demais da conta (esta é uma expressão tipicamente mineira!!)
Quantgo à C 1500, nunca pilotei uma, mas imagino ser um Landau de duas rodas, além da enorme beleza. Ela é uma custom muito linda e ainda é meu sonho de consumo. O peso é que me preocupa... mas, como diz um amigo: não vou carregá-la mesmo...
Sábado estava na loja da Harley e conversámos exatamente sobre o custo benefício de uma C 1500; incomparável. Quanto à autonomia Velcy, no fundo é até bom, pois assim pilotamos mais descansados, mais relaxados, reduzindo o risco de acidentes. Afinal, penso que quem tem uma Boulevard não viaja tão preso ao relógio.
Em falar nisso, como está o preço de uma C 1500, zero, hoje? A última vez que vi - novembro/dezembro - estava a 34.000,00. vocês sabem se essa motocicleta vai sofrer alguma alteração por agora? Pergunto, pois vi fotos da M 800 na web e quase caí duro com a capa que algum desocupado inventou para o farol... O que é aquilo?? Por outro lado, uma boa parte dos cromados, parece que foi ressucitada. Alguem tem informaçoes??
Olá companheiros!!! Estou acompanhando a algum tempo o fórum e aprendendo com vocês. Há dois meses atrás comprei minha Boulevard 1500c, fiz duas viagens de aproximademente 300 Kms. Apesar de meus parcos 1,63 m de altura, me adaptei perfeitamente a máquina, deixande claro que, na cidade a dificuldade de pilotagem realmente existe. Estou satisfeito com a aquisição da minha Afro descendente!!
1,63... rapaz, este "era" o meu maior medo. Tenho 1,65 e quando vi aquele Landau na rua, pensei"
- se eu tivesse mais alguns centímetros... essa seria a próxima.
Kibon que você se adaptou bem. Imagino que as curvas muito fechadas, principalmente no centro da cidade, é que devem ser mais difíceis. No mais... só alegria.