PESSOAL!!!
A pretinha maravilhosa e gostosa já tá na minha garagem. Não consigo nem descrever a emoção de virar o acelerador e escutar aquele suave quatro cilindros ronronando!!!
É maravilhoso!!!
Isso porque nem passei dos 5 mil giros!!!, afinal a menina tá com 280km!!!
Quando puder chegar nos 10 mil giros acho que não vou agüentar... o CORAÇÃO VAI PRO SACO!!!
Queria agradecer ao reimorei pela ajuda! Valeu mesmo, cara!
Só falta agora vc mandar uma B65 H20 IE, pra gente comer asfalto dessa Beozonte!!! O IMPORTANTE É SER FELIZ!!! MAIS DO QUE NUNCA!!!
"O IMPORTANTE É SER FELIZ"
Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.
Cabeção escreveu: PESSOAL!!!
A pretinha maravilhosa e gostosa já tá na minha garagem. Não consigo nem descrever a emoção de virar o acelerador e escutar aquele suave quatro cilindros ronronando!!!
É maravilhoso!!!
Isso porque nem passei dos 5 mil giros!!!, afinal a menina tá com 280km!!!
Quando puder chegar nos 10 mil giros acho que não vou agüentar... o CORAÇÃO VAI PRO SACO!!!
Queria agradecer ao reimorei pela ajuda! Valeu mesmo, cara!
Só falta agora vc mandar uma B65 H20 IE, pra gente comer asfalto dessa Beozonte!!! O IMPORTANTE É SER FELIZ!!! MAIS DO QUE NUNCA!!!
Legal Cabeção!!! Agora é ideia fixa: B65 08, ou mesmo a B65 07 igual a sua. Ainda num foi desta vez mas agora tô resolvido: É Bandida mesmo!!!
Boa sorte!!!
Reimorei.
Olá pessoal, sou novato nesse forum ,gostaria se alguém tiver essa nformação, dos dados dos teste da B650 e B1200, tenho interesse em adiquirir, o preço aki na Bahia tá atraente, 27.000(B650) e 31.700(1200), se a B1200 é muito superior a B650 em desempenho, no consumo, no mais, estou numa dúvida infernal.
Valeu
Fadias28 escreveu: Olá pessoal, sou novato nesse forum ,gostaria se alguém tiver essa nformação, dos dados dos teste da B650 e B1200, tenho interesse em adiquirir, o preço aki na Bahia tá atraente, 27.000(B650) e 31.700(1200), se a B1200 é muito superior a B650 em desempenho, no consumo, no mais, estou numa dúvida infernal.
Valeu
imagina 140km/h em menos de 4 segundos..... é isso quem uma B12 é capaz !
B12 cala a boca de muitas motos, inclusive esportivas.
Montei numa na Godzuki aki em poa. Deu ate medo qdo o vendedor ligou ela, tamanho o pavor q fikei.
É um monstro...... Mas acho um pouco pesada para mim. Eis q estou agora começando a pilotar e pegar um míssel desse logo de cara não iria dar certo. Por isso que ainda estou na novela das 600/650... muito distante uma 750f. A B12 seria um up após adquirir experiencia.
Ahhh o ronco..... simplismente um dos melhores que jah ouvi.
pega de 2 b12 no youtube...... aumente o som e segure o queixo, pois é simplismente du baralho !!!!!!!
Olá senhores motociclistas,
Gostaria de saber se o tipo de refrigeração da Bandida (ar e óleo) e o da H6 (líquida) são equivalentes ou isso implica em alguma desvantagem. Grato.
Mia,
a refrigeração líquida é mais eficiente, trocando calor mais rápido, mntendo o motor na teperatura ideal. As novas bandits estão com esse sistema. Mas sinceramente, a refrigeração ar/ óleo das bandits "velhas" dá conta do recado, além de não darem dor de cabeça com manutenção. Ando com uma 1200 no transito e a danada não esquenta tanto não.
Concordo com a opinião do tcho, pois moro no "calor" do Rio de Janeiro, sempre tive motos de 4 cilindros refrigerada a Ar / óleo, e nunca tive problemas com temperatura alta no motor, mesmo tocando em baixas velocidades.
Estou muito feliz com uma Bandit 650 S 2007, que está com 450Km rodados.
Amigos, esta é minha primeira participação no fórum. Espero aprender muito com vocês e, quem sabe, ajudar em alguma coisa.
Comprei minha B650S Azul, por alguns motivos, vamos lá:
Tinha uma Burgman 400 e "necessitava" de mais "canecos" à minha disposição.
A Rigon Suzu aqui de Curitiba pegou 3 mil a mais na minha moto do que tinham me oferecido em outros lugares.
Andei na H6 e peguei 5 minutos de estrada. Achei horroroso andar numa moto a mais de 140Km/h sem carenagem, perde-se o tesão da "tocada".
A H6 tem um problemao mesmo em termos de seguro e de "re-valorização" na troca por uma outra moto (mesmo na Honda).
Por falar em seguro, consegui um na Sul America por 2400 e 4X sem juros.
Gostaria de colocar mais duas motos a serem consideradas na mesma faixa de preço e propósito. A Ducati 695 (é bi mas é uma Duca e além disso tem, pasmem, um custo de manutenção muito mais barato que a FZ600) e também a nova Triumph que vai ser lancada antes do fim do ano, a tricilíndrica Street Triple. Duas jóias em duas rodas.
É para quem andava na limousine de duas rodas chamada Burgman 400, ir para uma naked deve ter sido estranho mesmo.rs Agora na Bandit S vc achou realmente confortável? Desvia bem o vento mesmo ou tem de se encolher atrás da bolha para isto?
Cara, realmente achei confortável. Claro que na B400 não precisa se baixar atrás da bolha, mas as vantagtens da Bandit 650S são muitas. Torque, som maravilho do motor, maneabilidade, performance, valor de revenda, são indiscutivemente melhores na B650S. Mas acredite, não vejo a menor vantagem (a não ser uma redução de marchas) nas motos com câmbio manual. Acredito (mesmo) que a melhor moto do mundo em termos de câmbio seja FJR 1300 da Yama e a Burgman 650 que têm sistema tiptronic.